Queria saber onde pego a key / ow faço a quest pra ela, da sala com guards e soldiers q liga 3 cave de dwarf , akela do lado da MailBox
Versão Imprimível
Queria saber onde pego a key / ow faço a quest pra ela, da sala com guards e soldiers q liga 3 cave de dwarf , akela do lado da MailBox
eu acho q ha uma quest em mint... tenho andado a investigar, li os diarios. Haprobabilidade de existir um laboratorio secreto dentro da cidade...
Já que ninguém me ajudou no tópico da própria quest estou apelando aqui:
Em relação a Blue Djin Quest:
EDIT:Citação:
Gostaria de saber a diferença entre a lâmpada que você pega com o Orc King e a lâmpada que você pega na torre no final da quest. Se puderem postar o sprite das duas e os devidos "looks" eu agradeço.
Existe um laboratório secreto sim, e é lá a quest do Devil Helmet ;)Citação:
Postado originalmente por Sorc-keriant
EDIT²:
Já achei o look da lâmpada que pega na OF:
Citação:
You see a gemmed lamp.
It weighs 13.00 oz.
It is Fa'hradin's enchanted lamp.
E os tumulos no mount sterlin bem pra baixo, onde tem ghoul e skell? la por la tem um FE com um hole escondido embaixo de um fire field.....
Gostaria de sabe o nome da quest q tem em Dark Cathedral e outra coisa, gostaria de sugerir q vocês dividissem as quests em Premmiun Account Only, Free For All, assim ficaria melhor pra saber qls quest os free podem fazer.
encontrei uma... q n tah nu indice... se chama "the esplorer society".
Essa quest pede p. ir a kasordon e aranjar um pickaxe, o Q é esse iten?? n achei nem nu tibiabr...
se alguém ja fez essa quest, ou sabe qual é e onde tah o iten... post ae... ;)
to indo a kasordon da uma olhada...
:)
Em troll montain, ao lado de thais, tem alguma quest lá? Qual o lvl para ela?
O que preciso? Desci lá mas deparei com muitas portas trancadas.
obrigado
tópico com quests por lvl plx
flws
Ali no índice das quest's, tem o wand e o hat do summoner outfit.. eu tenho uma dúvida sobre os vials de manafluid ao redor do outfit.. aquele 1ºzinho..
Qual a probabilidade de cair um Winner Ticket la onde se troca 100 empty vials por um Lotery Ticket?
Gastei uns 8k em vial of water.. e nada de vim um Winner =~~
Será que demora muito..?? E se for pra compra um Winner Ticket pelo trade, alguem sabe mais ou menos o preço??
Abraços!!
=)
ai gostaria de um vidio d como pega a xav na devil helmet quest, gostaria de um vidio da quest toda c puder bem explikado plx...