Lvl:31
Ml: 36
Ekips: RH, AoL, B-Robe, C-Legs, Golden Ring, Demon Shield, Wand of Cosmic Energy (Ja tenhu a Wand of Inferno guardada), 15K no Dp.
E tava com uma duvida sobre o que fazer com os 15K, comprar SD, MF ou guardar pra usar mais no futuro.
Versão Imprimível
Lvl:31
Ml: 36
Ekips: RH, AoL, B-Robe, C-Legs, Golden Ring, Demon Shield, Wand of Cosmic Energy (Ja tenhu a Wand of Inferno guardada), 15K no Dp.
E tava com uma duvida sobre o que fazer com os 15K, comprar SD, MF ou guardar pra usar mais no futuro.
avaliem meu char plz!
sorcerer
lvl 46
magic 55
equips:
Woi
Boh
blue robe
vampire shield
crusader helmet
platinum amy
crystal ring
LVL 27(quase 28)
ML 28(quase 29)
quase 9 BP's de hmm no dp, duas de gfb
dark helmet, plate amor, plate legs, dragon shield, wand of dragonbreath e wand of cosmic energy
70k no dp
7 life rings
2 ring of healing
PS:eu nao compro equips, prefiro consegui-los em quests.exp(noble armor quest, crusader helmet quest, of quest, bs quest e etc)
Perfeito ;)Citação:
Postado originalmente por kibedoido
Eu comprava ambos MF e Runas para ir caçar.
O char tá bomCitação:
Postado originalmente por baqui on trimera
Eu trocaria o crusader helmet por um Hat of The Mad ou um Crown Helmet, mas, no resto, está bom. Ah, se você quiser, compre um Demon Shield também.
Bom, se você não prefere comprar equips, aconselho você a ir caçar algum monstro mais forte, com team (Dragon, Giant Spiders, etc) ou com Summon (Dragon, no level 28, com DS). Mas, se você preferir, pode caçar solo também, em DC, Dwarves, Ghostland, etc.Citação:
Postado originalmente por Siraniki
Por favor avaliem meu sorc
Lvl:23
Ml: 28
Ekips: C helmet, Scarf, B-Robe, P-Legs, Life Ring, Crown Shield, Wand of Plague, 10K no Dp.
Ta bom? O que preciso melhora nele. Por favor respondam...
Citação:
Postado originalmente por fontes009
Está ótimo, só precisa trocar esse Crown Shield por um Vampire Shield (além de evoluir esse Lv :P ), mas não precisa ter muita pressa.
Avaliem plx:
to com 7 plate ( contando com steel helmet)
wand of vortex
dwarven shield
boots normais
ML- 8 ( vo dexa 9, mas c axarem melhor eu dexo 10)
LV- 12
podem desce pau no meu char, pod fla q ta noob, o q quiser mas pelo menos diga o q preciso melhorar.
vlw desde ja
by Hyoros
Está bom para o seu level :)Citação:
Postado originalmente por Hyoros Leon
Não compre nenhum equipe ainda. Gaste seu dinheiro em manafluids (runas não precisa).
Caçe ghoul até o level 16, e se tiver experiência em hunts caçe cyclops após esse level.
brigado d novo =D
mas c acha q tenhu q coloca ml 10?
ML você vai conseguir com o tempo :)
Por mim, você não precisa "treinar" ml nunca!
Agora, siga o quê mais lhe convêm.