Mais um Auto-Healer da vida. O criador da estratégia é quem deveria ter sido entrevistado, ele sim merece os créditos por tudo!
Mais um Auto-Healer da vida. O criador da estratégia é quem deveria ter sido entrevistado, ele sim merece os créditos por tudo!
Bem ta ai um BR de TH , boa.. pra ele
mas n entendi, ao q parece o char dele morreu durante a batalha...
ou não???
look:
Character Deaths
Jul 19 2006, 20:09:32 CET Died at Level 147 by Orshabaal
Jun 26 2006, 19:05:33 CET Died at Level 142 by a dragon
(Retirado da pagna dele em tibia.com // http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
Grande Merda o kra só eh mais 1 q usa macro de uh e um charer c vc for ver qual eh a dificuldade de kta esse lvl chareando e bloka um orshabaal?
E outra nakela hora q o kra fla sobre a estamina o kra quase deve ter chorado pq sabia q num ia pode mais charear
vcs podem ver agorah ele num ai upa tão rapidu xD
bom tah ai pelo menus eu sou verdadeiro :num chareo e nem uso macro
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Falo tudo.Citação:
Postado originalmente por Ricardorox
Eh fohda, num vi o video, e acho q nem vo ver, mais acho q o problema num eh se ele eh sharer ou naum e sim, sobre o iten "mais raro" do jogo ser dropado em monstro, eles taum dando TH de graça praticamente, bem promoção msmo:
Compre premmy e se vc conseguir lvl 150 + vc pode ganhar praticamente DE GRAÇA UM ESPLENDOROSO THUUUNDER HAAAAMMMEEER !!!
Sux plz, acaba com a graça do jogo :triste:
congratz e tu vais ficar na historia 1º br a ter um thunder hammer
Citação:
Postado originalmente por qualquercoisa
É cara tb num sei... fala eh facil quero ve na hora!!!!
E será q ele fez share msm? Vc viu? conhece ele!? sabe q ele fez!?!?
Msm com char bom se nao souber jogar deita, nao se esqueça disso!!!! :cool:
HAHAHAHA
Desde quando ele tem algum mérito ? Mais um sharer que blocou o orshaball e deu sorte.
E pro "repórter"... anSioso com "s" é o correto hein :D
<sarcasmo> Hail TibiaBr, sempre mostrando o lado "bom" do Tibia ! <sarcasmo>
UAuhahuauhAUHae kd a TH do kaspen...pra mim isso eh lenda!Citação:
Postado originalmente por Yaten
Não gostei da entrevista..as respostas mto vagas e parecia que ele estava com medo de alguma coisa -.^ :rolleyes: A cip já estragou mesmo o sistema de quests com o Orshabaal dropando th (sinônimo de que qualquer lvl 120+ sem cérebro pode blockar e virar lenda n.n) ,então,se não pode contra eles,junte-se a eles!uahah assim que Gratz para o moço =) e que aproveite bem o th.