ha...ha...ha...
que engraçado -.-
@topico
Essa Magia de ilusão é outra misteriosa e inutil magia dos druids , na qual vc apenas se transforma numa criatura.. para brincar.. e assustar players nada +
Versão Imprimível
ha...ha...ha...
que engraçado -.-
@topico
Essa Magia de ilusão é outra misteriosa e inutil magia dos druids , na qual vc apenas se transforma numa criatura.. para brincar.. e assustar players nada +
E você também não ganha os 'poderes' do monstro em que você se transforma.
Mandy~~:rolleyes:
hahhauhuahuahuahuhauhuahuahuahuahuhuahuahuahhauhu huahuahuahuauhahuhuahuauhahuhuahuahuu
puta essa eh boua seia bom assim :P
Ai :)
Uma duvida..pro mais esperientes responderem..
Meu amigo me chamou pra matar gs.. ele blocando e eu de shooter..
Queria soh uma opiniao...que runa devo levar... devo sumonar para ajudar a mata a gs mais rapido...to lvl 29 com ml 37, da pra arrancar um hit de qnt +ou- na hmm...etc
;)
i ae galera...
mosss, queria sxaber como que um druid fazi pra matar um bixo q seja imune a fire, energy, poison...etc... ja q naum pode usar rod, nem hmm, ele soh pode usar sd?!
flw
Exori mort.
BUrst arrow, Explosion, SD e Exori mort
Explosion, exori mort, burst arrows, gfb
Gfb é fire :PCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Mandy~~:rolleyes:
Gostaria de saber (pq eu li em um lugar) ke só tem um Br druid lvl 100, é verdade isso?
Gostaria de pedir um tutorial mais expecificado so para 50+ ( mais detalhes)falando da falta de runa,dos sumoons,se usa rod ou nao....só se alguem ter tempo para fazer,obrigado pela atenção flw galera