Então eu consegui baixar e estou jogando, me mandaram comprar um tal de Master yi, acho que é isso, se alguém estiver disposto de me ajudar me envia pm, obrigado.
Versão Imprimível
Então eu consegui baixar e estou jogando, me mandaram comprar um tal de Master yi, acho que é isso, se alguém estiver disposto de me ajudar me envia pm, obrigado.
http://i61.tinypic.com/1zpllsm.png
era hexakill, fiz 2 penta mas n rolou o hexa ):
Bom cara, Master Yi é bom por ser fácil para iniciantes(se quiser por comprar o pacote de iniciantes na loja, se não me engano vem todos os champs de 450 IP, como Sivir, Master Yu, Annie, Nunu, WarWick, Ryze, Kayle e Garen, este por sua vez, é champ de noob), mas futuramente tu vai precisar é de outros champs com mecânica mais difícil, como Kayle, Sivir, por exemplo.
Faça os tutoriais, o de batalha pode fazer 2 vezes(uma com cada champ) para ganhar um pouco mais de xp e não ir com nego level 1 nos bots.
Quando tiver free week, testa nos bot para ver quais champs você se identifica.
EDIT:
Outra dica: para ver quais itens fazer em cada campeão: http://www.mobafire.com/
Discordo, sou main adc e pra você kitar bem de sivir é tão dificil como de ez (digo kitar de verdade não dá 1 attack a cada 1 arcane shift e o q nao conta) é bem dificil especialmente se vc ta acostumado com lucian, jinx e draven que são tb god tier e cada um tem mecanicas bem diferentes
Eu acho sivir muito facil de kitar oO, nao tenho problemas em fazer isso com ela, ainda mais por causa da passiva e do W dela que deixa muito facil
e a riot ta mais que lixo hein
faz 1 semana ja esse negocio do spectator sem funcionar
Para nós noobs Sivir é meio complicada de se jogar, pelomenos no começo é bem triste, mais por causa da range... O shield só vai ser triste/dificil para quem jogou com ela antes do nerf do shield... Porque durava anos em comparação com o de agora.
Kayle: Eu nem sabia a build nem o que fazer... Fiz 9/5/11 com um amigo falando qual skill upar e que itens fazer... Se tu for ver nem é tão mal... Fora quando a ulti fica com o cooldown roubado, o unico problema é saber quando ultar para salvar outras pessoas e ser explodido por não ter a ulti.
PARA MIM, do pacote o mais dificil é o Ryze, que nem foi comentado por vocês... Comecei a jogar, fiz tuto, joguei 2 com cada... Falei: "Garen é certeza q eu vou comprar e Ashe tambem... Ryze parece bem ruim..."
Toda freeweak que tem ele, eu jogo com ele... Mas até hoje, só acho ele OP quando é tank e com outra pessoa jogando.
PSone: Você falou que o Master Yi é champ de noob ou o Garen?? Master Yi é um dos tops de penta kill, é "Katarina AD"...Me parece o mesmo nivel de cotocagem os 2 champs.
Se for o Garen, Garen e Darius por mais noob que seja, contra o não balanceado da S4 Yasuo, vai bem demais, pelomenos me pareceu.
PS2: KeyDiria stompou.
Eu concordo que Sivir é um dos ADC mais fácil, junto com Cait, mas é ADC man, não existe(na minha opinião) ADC de cotoco, pois mesmo sendo simples, tem que farmar, se posicionar, dar dano e carregar o time, coisa que você já sabe.
ADC por se só "exige mais mecânica", assim como Jungle e suport.
Eu não acho ela um ADC difícil, pelo contrario, é um dos adc que eu mais jogo por ser fácil no early e forte no late(não tanto quanto uma Vayne, mais é).
Estes de fato foram todos champs fáceis de se jogar, mas para iniciante, Kayle e Sivir vai ser mais mecânica que os outros, como WW, Garen, Yi, Nunu, Annie, etc.
EDIT:
Insanity Vultues, esqueci de uma coisa, curte a página do lol no face e ganhe Ashe Britania.
EDIT²:
Queria aproveitar e fazer uma questão, que nota cada um aqui da para o Lategame destes:
Tristana
Graves
Sivir
Miss
Cait
Varus
Ezreal
Sendo 10 a nota equivalente a Vayne e Twitch.
Pode dar de 0 a 10 para cada um destes.