com esses skills e ekips vc ja aguenta guard,
agora como xegar em dark catedral o mapa ta ai:
http://img22.imageshack.us/img22/3287/85586282.jpg
e quando passar por outlaw camp leve stealth ring para passar pelos hunters.
Versão Imprimível
com esses skills e ekips vc ja aguenta guard,
agora como xegar em dark catedral o mapa ta ai:
http://img22.imageshack.us/img22/3287/85586282.jpg
e quando passar por outlaw camp leve stealth ring para passar pelos hunters.
NOME DO PERSONAGEM: chiquin dus mares
NÍVEL (LEVEL): 33 skills 60/60
EQUIPAMENTOS: Crown helmet/crown armor/k legs/ vamp shield/ bestslayer axe (tenho nooble axe)/scarf/crystal ring/leather boots (vou comprar zaoan shoes ou pirate boots)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp hp e 7k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-5 horas por dia e 10 por fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vou treinar até 70/70 pra caçar guard/soldier ta baum?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim pod falar q eu aceito dicas
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: geekk
NÍVEL (LEVEL):30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
EQUIPAMENTOS:G-armor,G-legs,Demon shield,boh,crusader helmet,bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k no banco + 9k itens
TIPO DE CONTA : free (posso por premmy dependendo)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: semana 3 hrs fds/10/18 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n tenho ideia de onde ir
QUERO SER AVALIADO: SIM
Amigo para caçar dwarf guard seria bom upar até um lvl 45 pois eles são forte contra Physical (-25%) isso se você quer lucro e não quer apanhar muito, com 70/70 mata eles! mas bom mesmo para você é Dark Cathedral na parte dos slimes, tarantulas, ghoul e rotworm para food :)
NOME DO PERSONAGEM: Shannon Warrior
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet , Platinium Amulet , Crown Armor , Knight Legs , Medusa Shield e Bright Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k (posso gastar)
TIPO DE CONTA : Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No momento estou treinando , vou pegar 75/75 , no meu level precisa de mais ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois de treinar eu vo caçar a onde ?
Mundo: Iridia (Open-PvP)
Nome do personagem: Remnant Ringkvist
Level: 22 (10% para 23)
Skills melee e shield: 61/61
Equipamentos:Steel helmet, plate armor, plate legs, dragon shield, crimson sword, leather boots.
Provisões:Aprox. 2k de gold e duas bps de health potion.
Tempo disponível:Aprox 4h por dia
Perguntas: Pretendo fazer a quest dos 10k, que ainda não fiz (farei junto com amigos) e comprar um k-set, que dá 10k +-, e vou continuar treinando até pegar 70/70 de skills.
-Eu estou no momento com dwarfs e rots, mas queria saber se tem alguma outra opção, pois está começando a ficar ruim lá, e meus amigos mages ainda não pegaram lvl 27 para summon.Com o k-set já aguento o treino com slimes?E bandits, são uma boa opção?Se sim, aonde eu os encontro para treinar?
-Seria melhor comprar uma wyvern fang no level 25 ou guardar para fire sword ou outra arma?Eu estive pensando em ficar com a crimson até o lvl 35, quando eu vou pegar skills 75/75 e colocar P.A, daí farei a arena e vou pegar a espada da arena (esqueci o nome =x)
-No meu lvl, com skills 70/70 e k-set qual a melhor opção para upar?Arriscar uns soldiers + poucos guards ou ghostlands? (ou qualquer outra coisa)
-Ontem eu perdi a parcel que eu usava para deixar apenas 2 dwarfs me batendo na hora do treino, fiz o teste com 3 dwarfs me hitando e o meu hp praticamente nao desceu, há algum problema em 3 dwarfs ficarem em mim?
Agradecido desde já :)
Dear Remnant,
Seus skills estão rozoávelmente bons (70/70+ você destruira ;)).
Ekips descentes pro level, e 2 bp de hp estão otimas...
Respostas das perguntas: Você pode caçar em algum quarter de yahalar, com skills 75/75...compre sim a wyvern fang, pois ela me acompanhou por muito tempo...mesmo no seu level, você não aguentaria com skills 75/75 os guards (não pelo skill e sim pela quantidade de sangue e o drop ruim dos guards), você tem a opção de :Mount Sternum Undead cave andares -1,-2,-3, com skills 70 você pode ir a ShadowThorn e Dark Catedral (á varios mapas por ai :riso:).
Irmão, como você deve ter lido (ou não :P) em tutoriais de treino, deve-se apenas treinar com 2 seres o atacando, não importa perdendo ou não sangue, e sim por esse motivo:
Vamos simular que você está treinando:
tem 3 dwarfs atacando você: o José, o João e o Joel.
O João ira atacar e voce defendera com o escudo.
O José ira atacar e voce defendera com a armadura.
O Joel ira atacar e você não tera como defender, e assim depois de algum tempo levará um hit de sangue.
Entendeu? Espero ter ajudado.
NOME DO PERSONAGEM: ---------
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/73
EQUIPAMENTOS: No momento to de k7 BS crusader e dragon shield nao sei que ekips comprar :x
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free mas em maio p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 - 6 hrs / dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
To com duvida no que comprar, de ekips, não sei o que compra de set pra ele =X
outra duvida também, não sei onde upar quando pega p.a tava pensando task tarantula que 6 acham ? :]
>>Você não aguenta slimes...mas vou lhe dar uma dica por Mensagem Privada...onde lhe direi ^você fara miséria treinando.
Bom amigo...
A cave dos MUITOS oldiers que você falou é assim:
Você podendo caçar lá:
>Se você não se importa com prejuízos...você + gastara do que licrará...
>Se os guards estiverem separados na cave e os soldiers não virem acima de tres (3) atacar você.