o topico acima deve morrer pq eu uso o raphael( o fresco) o maior inimigo de nightmare ,ele é muito mais rapido ,facin de esquivar desse seu atake
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq eu uso o raphael( o fresco) o maior inimigo de nightmare ,ele é muito mais rapido ,facin de esquivar desse seu atake
O tópico acima deve morrer pq isso é "No good!"
o topico acima deve morrer pq usa nightmare o lentaum,eu prefiro raphael o fresco e o samurai jack q eu naum lembro o nome dele e o link com a soul calibur dele(recupera pra kraiu nunca vi tantu)
O tópico acima deve morrer pq o Samurai Jack se xama Mitsurugi, e na verdade, axo o Nightmare manero, mas não uso ele Muito se eu comparar a como uso a IVY ou o ASTAROTH ou ainda o CERVANTES
o topico acima dv morre pq tenho q le Cyrano de Bergerah(ou qualquer coisa assim) pra amanhã e ainda nem comecei
O tópico acima deve morrer pq uma vez eu tinha q fazê um trabalho p/ escola q valia num sei qunatos pontos, e só me lembrei na véspera, DE MADRUGADA. não sei como fiz mas consegui fazê
o topico acima dv morre pq comecei a le e eh mto chato
o topico acima deve morre rpor axar o livro chato xD
O Tópico acima deve morrer pq tem o mesmo kra que escrevendo num livro magico que o do avatar do Dnacron o.o
o topico acima deve morrer pq falta mto poco pro 3000º post :biggrinbo