284 >=D vo te ke i toma banho vo até tira o fio do teclado pra ninguem faze merda :rolleyes:
tomara ke ninguem aki axe ke deu pane no teclado e reinicien o computador =/
ts plx =x
Versão Imprimível
284 >=D vo te ke i toma banho vo até tira o fio do teclado pra ninguem faze merda :rolleyes:
tomara ke ninguem aki axe ke deu pane no teclado e reinicien o computador =/
ts plx =x
Boa sorte, vai demorar mto pra vc entrar no tsCitação:
Postado originalmente por Dragon Knight
Nen ta aberto pra todos, e sim para os premium -.- ja enjuei de tentar entrar no TS, n tem como os P.A entra e nois fica nessa fila do capeta.
É mas tem gente q é brasileira e não desiste nuncaCitação:
Postado originalmente por Keosbartbio
aew to no lugar 323 xD
eu thu sorte porque sou de portugal :P as horas aki sao: 12:40 ehauiehaieha
eh mais facil entra no ts! xD
alguem pode dizer me se os free acc podem entrar? eh k eu sou free :S
alguem pode dizer-me kuanto de mana kustam as magias?
ontem eu estava a tentar entrar no ts tava no lugar 700 passou pra 10 logo e dps foi pra 1 e naum saia de la! alguem me explica pq?
aff porra me cortei cum 1 gilete fdp ke tana no chaun cortei bem o dedo indicador ki eu uso pra clika no mause agora quando eu for joga sds com meu sorc naum vai due so no bolso vai doe o dedo tbm u.u
lugar 168 ke lerdo iso pqp
825
:D
é o mesmo q acontece kmg (finalmente entendi komo entra no forum :P )Citação:
Postado originalmente por Dyabby
eu axu q é só P.A. q entra ,se for assim num vai fikar bom pq eu só keru entrar no teste pra ver o novo mapa , e num tem KOMO eu entrar assim eu sou BR e vou desistir agora ,por favor alguem tenta me ajudar , estou ENLOUKECENDO!!!!
ow eu comesei 600 i poko na lista dps de mt tempo fui pro 99 i agora n sai desa porra sera ke eu teno ke espera ou deu merda??? plz alguem me ajuda
editado
uff saiu agora ta no 98 kero ve entra no ts demora td iso so pra sai passa de 1 na fila =O
Nussa comesei no 800 e poco huahua ta demorandu muitoo e quandu chega no 1 trava q lixo issu...... gogogog entra ts logo
411
410
409