Ele pediu desculpas e perguntou se querem que a gente refaça.
@Ninja
hahaha, sl, essa foi a unica coisa divertida que achei pra fazer no forum, ENTAO ACHO QUE FICAREI SIM... MAS AINDA NAO SEI...
Versão Imprimível
PAREM DE CHORAR SOBRE AS TETAS A PERDA DE UMA LIDERANÇA VIRTUAL EM UM JOGO QUE NINGUEM GANHARÁ NADA E VAMOS CONTINUAR O JOGO
Ainda bem que eu vou sair nesse paredão mesmo, toda essa muvuca cansou minha beleza :cool:
Se a prova for anulada vc não vai pro paredao...
drogba
Fui precepitado mesmo :/ Me senti um pouco feito de idiota de ter ficado na prova do líder, calculando o tempo e postando a noite inteira. Vamos ver o que rola, se vai haver outra prova do líder etc.
Mas acho difícil eu voltar atrás na minha decisão.
SALVE, SALVE, OFFISTAS,
Bom,
Acho que esse tópico do Juko, foi um pedido que Deus me atendeu, quando decidi criar um jogo nesse formato, não pensei que tomaria tanto o meu tempo, mas tomou meu tempo e saúde, e a companhia da minha esposa que esta me esperando a propósito.
Gostei muito de conhecer a fundo muitos membros, esse jogo foi muito gostoso e integrou a todos mesmo que algumas coisas não mudem...
Desculpe a todos aqueles que compraram a idéia e participaram desse evento, mas não me resta outra escolha, não quero ser o pivô de uma revolução no TibiaBR, não quero manchar a imagem do site nem causar rages desnecessárias.
não vou me virar para nenhum membro em qual estive em discussão, até porque não sou chorão...
peço 1000 desculpas a todos que se sentiram lesados...não foi minha intenção prejudicar ninguém.
Foi gostoso, foi bom mas é o fim do BBOff, cortaram nossos recursos e não temos mais como levar o programa a diante.
PEÇO A MODERAÇÃO QUE PARA O BEM MAIOR, FECHEM TODOS OS TÓPICOS A RESPEITO DO BBOFF.
Gostaria de agradecer a todos que participaram, é uma pena alguns não terem maturidade nem para se divertir em um fórum.
Vou fazer banner de participação para todos;
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, moderação, users que me ajudaram na prova do líder e com idéias, seja comprando a idéia, como me ajudando diretamente como o Cavaleiro Calmo. Sou um amador, é o 1º concurso que faço e pelo visto tenho que aprender muito.
THE END...