nossa..entrei no topico e fui direto pra ultima pg..nossa, 279 paginas...lol
Versão Imprimível
nossa..entrei no topico e fui direto pra ultima pg..nossa, 279 paginas...lol
ai dark... vc naum é o uniko a fazer issu naum... eu tb entrei direto... eu ja li mtas paginas... mais nem vo ler novamente.... to fora... alguem tem um detonado do que ta acontecendo !?
Eta mistério que nunca acaba, esse TH tem que ser achado por mais gente, muito estranho ninguém mais ter achado ele...apesar que seria difícil eles falarem que acharam....flws!
Bom mudando um poko de quest eu falei com o swety cyclopes sobre metais e ele me falow vários e só me falow a localização de um(pelo que me lembre) e achu que esse metal eh rpa quest da warlord sword(eh u q ele quer em troca) e esse metal fica em alguma motanha ao sul(achu que sul do continente) se alguem souber algo por favor fale
eu sei disso há séculos....mais precisa ser p.a pra ter elas! mais não é nada haver com a Thunder Hammer..Citação:
Postado originalmente por Canopy Spider
Bom, na minha opnião antigamente as Quests erão mto mais facil de ser feitas, provavelmente com " charadas " mais n tão complicadas como as de hoje em dia... Eu discordo da opnião de alguns em dizer q se um pode ter, todos deveriam ter a chance de ter !!! Isso é oq causa o Tibia tão intrigante, Tibia ñ é simplesmente Power Gamers pegando Level o dia inteiro ou ser o mais forte da sua cidade, e sim fazer amizades no mundo inteiro, fazer quests, lutar para ter oq quer, etc etc etc ...
Eu n sei mto bem oq falar, mais oq eu posso dizer é q eu estou torcendo mto pra descubrirem essa quest e vou torcer mais ainda pra ngm falar de onde ela veio para todos tentarem fazer isso sózinhos...
Bom, essa é a minha opnião !!!
Vlw awe e flw !!! :P
Olá, á 3 anos estudo o machado e resolvi entrar nesse post tbm...
Á Cima está escrito p não inserir alguns comments como: ``Eu tenho um``
Bom, no caso eu não tenho,..mas aqui onde jogo tem um cara que tem e eu vi no trade....Diz ele, que ganhou por um bug report mas descarto... podem não acreditarem mas eu vi e cheguei a oferecer grana p ele...mas ele n vende e n fala.
Agora quanto a sala do emperor que descarto a hipóteses de ter algo haver com o Martelo eu creio que descobri o enigma dos botões... essa semana testarei e se der certo, aconteça o que acontecer eu públicarei aqui as informações só que gostaria de pedir um favor a todos... Não percam tempo atrás de Beholder cego, Cyclops cego e nada disso... eles não tem como resolver o enigma... é preciso achar o corpo de Durin e isso já foi dito... quero pedir para todos, ou focar - se na Basilisk + Horned Fox ou procurar Durin... esses npc´s não tem mais informações, tudo que se podia arrancar deles foi arrancado e se alguem tem alguma dúvida ou sugestão sobre o que eu disse pode postar que vou responder... Abraços e boa sorte a todos"!
Onde vc axa q o corpo possa estar?Citação:
Postado originalmente por yumiya
Descartemos carlin venore thais e ab, pois naum tem nda haver cum kazz...
Pode estar em poh (pq nao mtos segredos la ainda)
Minas de kazz (a de dentro de kazz provavelmente)
ou no big one...perto da d-brigde onde se tem mtos cyc (o necro npc de la pode saber algo)
eu tava pensando nisso tbm.entre big one e outra cav que tbm ficava nisso mais acho que não tem nada lá não!! se tiver algo é sobre a cav ds basilisk mesmo.ta tudo lá porém muitos são inuteis no tibia só se fazeer uma guild com 200 pessoas e essas 200 pessoas irem explorar a cav do basilisk ai sim poderão descobrir algo..... pq lá tem 2 buracos que ninguém até agora sabe pra pickar e é muito dificil pq lá descendo tem muitos dwarfs Guards .. a mesma coisa desse Big old e Mount Sternun lá tem dwarfs geomancers e dwarfs guards e é super mega dificil de alguém descer tudo até as pronfudezas do inferno. :)Citação:
Postado originalmente por Rhenio
sera que 8- eh mesmo o andar mais baixo de tibia? pois onde tem a basilisk tem um burako q qdo da look "You see a hole" axo q cum utevo vis lux deve dah pra veh. sera que você não xega na basilisk por otro lugar? subindo ao inves de descendo...