o topico acima deve morrer pq o hurin é o kra ali e pq vc naum feiz nada ,deixou ele vender espetinhu de churrasquinho falandu ser uma adaga
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq o hurin é o kra ali e pq vc naum feiz nada ,deixou ele vender espetinhu de churrasquinho falandu ser uma adaga
O tópico acima deve morrer pq eu sou o kra ali.
O tópico acima deve morrer pq já q vc vende churrasco me vê uns corações d galinha
o topico acima deve morrer pq ele vende o espetinho so,finjindu ser uma adaga,é homi safadu esse ai,vo passar a peixeira nele e em vc tb(nordestino plz)
o topico acima dv morre pq consegui uma adaga de verdade agora entaum morre bixo feio
O tópico acima de4ve morrer pq kem ele devia matar é hurin pq vende espetinhos feitos dmadeira para churrasco made in paraguay fingindo ser adagas
o topico acima deve morrer pq eu vo usar meu sabre pra lembrar dos velhos tempos e pq ate ele ja sabe do safadu q o hurin é
obs:pagina 300 xegandu
O tópico acima deve morrer pq intão uso minha Soul Edge
o topico acima deve morrer pq eu vou usar a minha soul calibur,ai se num tem chance,é so eu correr de vc e tudu morrer auhauhauaha
O tópico acima deve morrer pq uso o ataque do Nightmare o Rebatedor número 3(akele q ele dá uma porrada d cima p/ baixo e o kra voa, parece q ele rebateu uma bolad golfe ou baseball) e dps sair pisando em vc e dps usa o ataque q ele se taka no chão junto com a espada