Ah, o char já foi apagado, achei que ainda estava naquela "semana sem logar" que aparecem as especulações, tipo o Lord'Paulistinha.
E essa interrogação na pergunta se afeta foi acidental, eu queria fazer uma afirmação :riso:
Versão Imprimível
Ah, o char já foi apagado, achei que ainda estava naquela "semana sem logar" que aparecem as especulações, tipo o Lord'Paulistinha.
E essa interrogação na pergunta se afeta foi acidental, eu queria fazer uma afirmação :riso:
O programa retira automaticamente personagens deletados (e os que possuem vocações), mas já estava desatualizado a alguns dias, então...
Quantas vezes trocamos de top? Em março de 2007, Ferumbras já era o maior level do Brasil de Rook.
Adicionados. Valeu.
RANKING ATUALIZADO!
Um up aii !! 54 Joaoboy
vlw abraCO!
Lord crocodille fire foi deletado, Silo Druid Destroyer cometeu múltiplos suicídios antes de partir para Venore e Ferumbras de Rookgaard retornou do vácuo para reconquistar o topo do ranking.
Que semana hein.
RANKING ATUALIZADO!
Emanoel,que level precisa para entra no rank?
Como assim ?!?! Essa eu nao entendi :confused:
É só dar uma olhada no ultimo personagem do rank. No momento vc precisa de level 34 e nao ter um char q comece com as letras posteriores ao T. Ou entao com o level 35 vc ja estara garantido dentro dele.
Aparentemente é um bug no site. Se for o caso, o programa irá retirar o nick automaticamente quando for corrigido. Por enquanto, tecnicamente, Ferumbras de Rookgaard ainda existe.
Na verdade, qualquer um no 34 já entra. Eu sempre deixo os excedentes empatados no ranking. Mas você explicou bem. :P
Manero :P
Infernal Korzus - Obsidia - Leve 43