-
Nun sei c já falaram mais tava lendo uns livros d quimica e biologia e DESCOBRI o q é catalizador e achei uma forma facil d explicar .
Catalizador é o elemento q ñ participa da reação mais apenas retarda ou avança essa reação .... no caso da Poção o Catalizador seria o fogo ..... pelo menos resolvi 1 dos mistérios xD . ... to mto intrigado com essa poção pq mesmo c ela ñ servir na quest do TH vai ser para otro item mto baumm pq até hj pokas pessoas a fizerammm
-
nossa
cara desculpa fugir um poco do assunto da poção, mas quem ja percebeu o q o cyc fala? ele fala coisas parecida com o ingles, toks utat "took you that?" human uhil dye (algo parecido com isso) "humans you will die"... sobre a parte de took you that.. sera q ele ta perguntando se vc pegou o TH? sera? Quem sabe? sera q pegaram a arma de forjar por isso naum tao conseguindo refase-la no sweaty cyc? quem sabe... ipotesis...
-
poção
bixu... quem sabe essa fumaça cinza da poção não se usa nakele quadradinho muddy dirt la na dwarf prison? ele eh tao estranho la no meio dakela lava .... sei la... e sobre poção tambem tem um livro na biblioteca laaa no deserto q tem alguns ingredientes, vc pega tudo e da pra um cara q tem problema de visao la no deserto... e ele te da uma xave... cara essa poçao de visao infelizmente naum eh para os dwarfs, ou ela tem 2 funçoes.. e mais fugindo do assunto um pouco, um cara nuns posts atraz falou sobre portas em cidades q naum se abre, ABRE sim, quase 90% das portas se abre, eu por exemplo ja abri 2 com crowbar (grande pista oooooh heauhuea) flw
-
@Durin
Sabem aquelas estatuas d dwarfs gigantes q ficam em toda parte d kazordoon ?
pra mim akele é DURIN !
Seria mto provavel já q ele foi o salvador dos dwarfs ...
mas sei lá
...
talvez na sala do Basilysk esteja a estatua dele, vc tera q clicar em use e ganhara o tão temido e misterioso ... (???) não sabemos ainda ...
Outra coisa q esta me desanimando sobre o TH é q
uma arma d tanta potencia e força ... como poderia ser acessada por frees ?
será q a cip pelo menos nisso nos deu atenção ?
pq reparem q sword e axe dos melhores existentes vc consegue pegar em areas frees ?
ò.ô'
<mistery>
-
aic aras sempre me intriguei com o TH, n li o topico todo porem vou posta umas informaçoes aki q eu acho q voa ser uteis, e umas perguntas tb.
1- pro cara q falou ai em cima, a gent tem q lembrar do rpg, durin é um dos 7 pais dos anoes, ele era o mais fodaum entre eles, essa é a funçao dele, é como c fose um deus para os anoes, durin e os outros 6 pais anoes foram feitos por um deus, q era o forjador de armas por isso os anoes sao grandes forjadores..................essas informaçoes eu tirei tudo subre estudo sobre as obras de tolkien q pra quem n sab é o escritor dos senhor dos aneis, entre outras obras muito intereçantes tb, ele tb é considera o grande pai do rpg
2- ja andei muito por kazz, ja vi o basilik ali pelo respaw dos smile.....agora oq em intriga é o seguint...........akelas portas q tem antes da sala do rei, num lugar ond voc sob umas escadas, q tem um npc dw soldier ali em baixo, e umas estantes de livros tb.....alguem jaconseguil abrir aquela porta........n to perguntando como q abre....so quero sab c da pra abrir,,,,,pq da pra v o caminho q ela tem
-
se for a porta de < eh tpw um elevador q leva pra fora de kazz a de cima nem sei
-
Hummmm
o.O qts pagnias
bom eu n li td q postaram aki + eu vo dize oq eu sei
1-Ouvi Flar q Horned Fox eh um dos mestres criados nesse Update (como old Widow etc...), Steve disse q tds as quests fexadas abririam com esse update :)
2-Em algum lugar (axo q foi um livro) eu vi q uns Dwarfs foram buscar um TESOURO PERDIDO em Edron, faz sentido pq TD EH PRA PACC
3-Eu axo q tem pistas na prisao q leva para o Horned Fox, dizem q ele ja teve preso i talz......
espero q ajude, eu jogo a 4 anos i meio i posso ajuda em algo :P
n to + jogando mt pq fui hacked :mad: + se kizerem flar cmg entra em fortera: meu nick eh Nogw, lah tem mt gente q eh bom em RPG....
Uma coisinha q eu eskeci d flar, Ralf, (meu broder lah d fortera :P ) Paladinos n sao pessoas q usam Bow etc, o Tibia colocou isso n sei pq o.O
procure saber oq sao paladinos, paladinos sao guerreiros dos deuses, uma coisas dessa, bom, se vc der look nas estatuas grandes lah q tem em Kazz aparece: Nothing Written on it, alguma deve ter algo no? espera q eu ajude ah axa esse maldito Hammer :rolleyes:
-
Eu acho q nao precisaria lura 16 dwarf guard pra leva ate la...dava pra i em 8 sorcerers (amigos de preferencia) e cada um sumona 2 dwarf guard...seria mais facil q lura os 16...o unico problema é acha 8 sorcerer acima do lv 27...
-
se vcs querem andar, vcs tem que falar com "cobra" alguem aqui já falou com esse npc?
:rolleyes: :rolleyes:
-
omg..
cara.. eu sei q o topico ta meio embolado, mais voui tentar relembrar, sabe o iron hammer? ehh akele q todo mundo joga fora quando faz a quest em mintwallin, pois bem, pra min tem haver com o horned fox, ele sabendo que os dwarfs perderam seu TH, eles asseguraram um martelo de forjar (iron hammer). como o sweaty cyclops eh amigo dos dwarvens os outros cyclops de poh devem ter roubado o outro martelo de forjar q eh o (gianthsmith hammer) do sweaty cyclops, pois ele eh amigo dos dwarvens, sendo assim os dwarvens ficaram sem seus equipamentos de forjar... viajei legal HAEHyeYHHUEAh mais sei la tire uma ideia sobre o iron hammer, ele ta mto estranho, (horned fox = ladrao, ladrao= pegou o martelo)
outra coisa bem estranha eh q no dwarven xield agora q eu fui perceber tem um desenho de um martelo q forja coisas...