HaHa, como eu mudo de char, mas agora parece que é serio >_>. Ganhei um fighter do Juns, level 41, Windia, Drl33t. Atualmente fazendo só PQ de Ludi, ja que nem tenho meus Equips direitos. BTW quem joga em Windia add ae.
Versão Imprimível
HaHa, como eu mudo de char, mas agora parece que é serio >_>. Ganhei um fighter do Juns, level 41, Windia, Drl33t. Atualmente fazendo só PQ de Ludi, ja que nem tenho meus Equips direitos. BTW quem joga em Windia add ae.
ta um saquinho pega lvl agora =P
Lvl 64 62%
Lol, esse hacker ai cada dia ta pior,
jaja ele posta uma SS do sin dele usando sap,
do I/L dele usando drake blood,
é uma pior que a outra, no minimo ele deve tar no lvl 71 cleric ainda....
Edit:
Btw, 2X0 PRO TRICOLOR, CHUPA SUAS SEREIAS AHUSAHUSAHUSAUSA
/\ http://img510.imageshack.us/img510/6...1cgfdthgb2.jpg f3
a duh nao falo nada LoL lvl 55 ainda T-T
uhHUAuhUHSUHa... To tentando pegar Nepeandeath honey faz 1 ano e n consigo, eita coisinha rara...
Falta umas 15 quests pra mim terminar TODAS possiveis pro meu lvl.
XD eu tava na vila , q jogo feio pra pqp , devia ter ficado em casa jogando maple do que ir ver akilo.
Btw , ta moh legal o maple, to lvl 23 fazendo vaaaarias quests rox e upando nos hornys mushrom e fazendo pq as vezes.
Ja tá cheio de gente aki do forum la em winida bem que os de bera tipo o veno poderia ir pra lá neh?
O topico ta caiiindo :/
Eh porque todo mundo la de bera ja cansou desse jogo de novo.
O Seta, Parou e foi pro tibia.
O Vokox, Foi pro flyff, cansou de maple.
O Ditloko, ta lvl 25+ mas ja disse que soh ta jogando pq n tem nada mais pra jogar.
E Eu, parei de novo, não consigo ver graça em ficar pulando e atacando bixinhos que ficam correndo em sua direção estilo super mario.
Vou jogar nada enquanto 2moons ou DOMO não saem =P Ganho mais.
ahuahuaua windia ta apavorando, to jogando num xbowman um pokinho, eh bacaninha ele, o skema eh joga pra se diverti, faz q nem eu, tenha 1 classe de cada e cada dia jogue em uma xD
To gostando de jogar com fighter até, depois de quase 50% em PQs, eu consigo FINALMENTE finalizar uma, o que eu ganho? Uma scroll Gloves ATT 100%, agora eu vou finalmente pode comprar tds os equips lvl 40, e talvez scrollar uma zard com 100%. Peguei lvl 42 também nessa pq, e como eu adoro postar uma ss vo postar :C.
http://img459.imageshack.us/img459/2...ple0027fp2.jpg
Joga em Windia , po , tem bastante gente jogando la.
Toda hora que eu entro ou o doguinho , juns as vezes mawodik tao on pra conversar.
@Maple
Hoje , mesmo estando em semanas de provas as provas de amanha sao faceis entao aproveitei e joguei , fiz varias pqs e upei do 23 até o 25.
To bem feliz , consegui ekips novos e uma bota que o doguinhow me deu ( vlw doguinhow XD ).
Arranjei uns krasa legais que entrei 5x na pq cm eles seguidos entao ta facil de fazer pq.
Amanha nao devo entrar.
Flws :)