tchau vasco :/
Versão Imprimível
tchau vasco :/
LoL, o vasco perdeu nos penaltys pro florminense.
Acho que vai dar Flamengo x Botafogo na final :)
O Botafogo ganha amanhã e ganha do fluminense depois
De qualquer forma, acho q esse carioca ja eh do flamengo. (Não estou dizendo isso pq sou flamenguista).
coitado do suteba
talvez
vai cair mó pressão pra esse Pablo, o cara fez sua estréia e errou o único penalti do Vasco :/
Mas pra min o Lopes erro em colocar o pablo pra bater esse ultimo penalty... Ele ainda eh garoto, não tem muita experiencia nisso.
Eu colocaria o morais ou o thiago pra bater o ultimo penalty.
Mas no final foi merecido, o fluminense tem mais time, e eu tenho pena do vasco nesse campeonato brasileiro q está por vir.
NENSEEEEEEEEEEE
Aiai...agora eh passar por cima de 2 patos só :P
Concordo em que o Antonio Lopes errou gravemente em colocar o Pablo na lista dos batedores. Errou muito feio mesmo. O cara é uma futura promessa, tem um ótimo futebol, apenas 19 anos, e o maluco põe ele para bater numa partida decisiva, sendo que o Vasco precisava da vitória para se estabelecer, e ainda sendo o quinto e "último" batedor ?
Feio.
Agora o muleque vai ficar com uma 'tralminha' bem chata, e vai 'pensar' que foi o responsável por tirar o Vasco do campeonato [digo a culpa toda]. Fora que isso irá pesar muito nele, pelo fato de terem torcedores ridículos irão xingá-lo.
Alguém quer comer um bacalhau?