Tipo SL + na prisão de kazz n tem um prisioneiro lah no fundo?
Talvez ele possa ser o Durin ou saber alguma coisa sobre o assusto, pq tipo ele pode ser o tal traidor tb :P
Versão Imprimível
Tipo SL + na prisão de kazz n tem um prisioneiro lah no fundo?
Talvez ele possa ser o Durin ou saber alguma coisa sobre o assusto, pq tipo ele pode ser o tal traidor tb :P
o meo eu tava em mino ruins n sei c c sabe onde eh mas assim oh eu axei um papel no chaum e ele dizia tp assim horned fox n ta uma coisa assim tente otra vez.Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
talvez t ajude sl neh ;DDD
flww
cara se o durin salvou eles pq eles iam prender ele???
Tipo manu se u imperador falo pra vc enxergar kum outros olhoscomo olhos de dwarfs qm sabe se vc tiver creature illusion e vira um dwarf vc vai enxergar com olho de um dwarf!talvez possa ser isso mais eu to em duvida pq senaum soh druids e sorcs teriam um th ou talvez vc tenha q bota us dwarfs nus kuadrados mais essa quest anum deve ser uma q eh soh mata uns bixos e pronto deve ser mais dificil e pra premmy ex:
vc faiz esses bagulho em kazz de bota us dwarfs em cima dus kuadrados dps vc deve ter q ir pra edron axar algo q ajuda e volta pra kazz koisa du tipo mais eu naum tenho a minima idea se qlaguem pode tenta vira um dwarf ali em cima dus kuadrados e v se funciona se funciona posta aki
espero ter ajudado :)
†† Tigre Rosa'Supreme ††
§††§ Bom Tibia e Massinha mais perde a Graça porque muita pouca informaçoes sobre Quest na minha opnião.Não venhan fala que assim e legal porque tem que descobri que isso nao passa de besteira.To tentando mo vara fazer um quest so lendo ueles livrinos e tem nada aver impossivel fazela .e essa da Tunder sem ninguem da cip ou GM seil´aajuda nunca alguem iria conseguir ou vai e apro esta ai ninguem consegiu so lendo livrinhos ou falando com NP'cs a prova esta ai.Ninguém feiz se feiz ninguem escuto fala §††§
†† HAILL SAMERA ††
Po galera, não lembro se foi em alguma página bem atraz ou em outro topico aki do forum, eu li que o sweet cylop pede alguns metais raros(ñ sei se eh p/ fazer o TH ou a WLS) e que alguém ja descobriu esses metais falando com um tal de Edowir:
Mesh Kaha Rogh
Edowir: O assim chamado aço cantante causa um constante zunido enquanto
é forjado. Isto demonstra um sinal de que absorve poderes mágicos no
processo e provavelmente é fácil encanta-lo. Porém o segredo de onde
minerar isto, ou como criar este minério, está perdido no tempo.
Za'Kalortith
Edowir: Este é o metal do 'Mal'. O inferno forjou um ferro, que
chamas normais não podem fundir. ( Parece ser feito de uma pedra
que no inferno é usada para) aprisionar as almas condenadas.
Uth'Byth
Edowir: Este aço absorve magia, sua qualidade é inferior, comparável
a um metal medíocre, mas sua capacidade de absorção fazem isto importante
ainda assim.
Uth'Morc
Edowir: O que faz este aço negro diferente, é sua luminosidade e a
propriedade especial da ausência de ruidos dos metais comuns. Isto pode
ser chamado de aço silencioso ou aço dos ladrões por esta razão.
Uth'Amon
Edowir: Este luminoso aço brilhante é usado principalmente para ilustrações.
Nos tempos antigos, itens com grande poder mágico eram criados usando
este aço. Esse segredos estão perdidos com as raças que os guardam,
e seus segredos.
Uth'Doon
Edowir: O alto metal anão é relativamente comum mas caro e muito
díficil de alcançar. Os armamentos e armaduras da elite anã são feitos
de Uth'Doon.
Zatragil.
Edowir: É chamado de Prata dos Sonhos é um metal lendário.
Quase tudo que nos sabemos sobre isto são apenas rumores.
-------------------------------------------------------------------------
Alguém ja pensou em associar esses metai com alguns itens do tibia? Pois assim como o TH eh chamado de KUNDAHAMAR entre os anões(Tenho um livro que fala isso e isso ja foi publicado), esses metais podem ter outros nomes entre os homens!!
-Mesh Kaha Rogh-???
-Za'Kalortith - esse, segundo a descrição pode ser akela mind stone que dropa muito RARAMENTE nos DEMON SKELETONS. Pois segundo a descrição, o metal eh produzido no inferno(Demon Skeletons) e ela aprisiona a alma dos mortos(Acho q talvez mente e alma possam ser consideradas as mesmas coisas dependendo de ponto de vista!!!
-Uth'Byth-???
-Uth'Morc-???
-Uth'Amon-???
-Uth'Doon- Por ser a matéri prima do armamento da elite anã, provavelmente a DWARFEN ARMOR(item de alguma quest) possa ser feita desse metal!!
-Zatragil-???
Bem, os que eu consegui penssar estão ai...boa sorte para todos!!!
Ui essa doeu, meu estômago chegou a pular! Um Anão Paladino!!?? Só falta um Elfo bárbaro!Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Intaum o elfo exite se vc quer a prova...Citação:
Postado originalmente por Vudu
Vai no emperador de kazz e diz durin pra ele
Vai dizer que foi um grande paladino herio da raça dos dwarfs :cool:
ATENÇÃO!!!
O Tópico "Mais um passo em direção ao Thunder Hammer" tem como objetivo trocar idéias que possam AJUDAR uns aos outros.
Em apenas algumas páginas que li aqui percebi que está havendo mais brigas bestas do que o esclarecimento das possíveis chances de Quest.
Gostaria de lembrar que este é o tópico mais antigo do TibiaBR.com, por esse motivo merece um melhor respeito entre os usuários, ou quais quer pessoas que aqui postarem.
Espero que do meu Post em diante o COMPORTAMENTO mude, e sejam mais calmos... o tópico pode ser fexado a qualquer momento se for necessário.
@poção
sobre a poção
todos já sabem os ingredientes ...
num vo repetir
mas ai tem uma parte q diz q juntando td vai virar uma fumaça cinza
e essa fumaça existe no tibia
só q não como pedra
a não ser q tenha alguma quest q vc ganhe essa pedra d runa d field cinza
vcs já viram field cinza né ?
pois eu axo q nem precisa juntar esse ingredientes mas apenas ter essa runa e usala na area suposta para fazer a poção
será?
...
isso já esta me intrigando mtoooo
mas
Hail ThunderHammer
Hail Kazordoon
Hail Tibia
(!)