Olá pra todos bom eu nunca vi um video do Cachero queria c alguem tivesse postase ai
vlws
Versão Imprimível
Olá pra todos bom eu nunca vi um video do Cachero queria c alguem tivesse postase ai
vlws
Existe, mas num cai do céu.Citação:
Postado originalmente por Jsn Yakuza
Enfim, vamos supor que vc tenha essa chave. E vc quer muito esse item. Vc tem que merecer o item. Pra provar que merece, nada melhor do que vc descobrir por conta própria o caminho.
-= Fechado =-
Citação:
Postado originalmente por Selegato
ei bixim tanso
Loots de Hydra:Gps, Life Crystal, Ring of Healing, Medusa Shield, Warrior helmet, Royal helmet, small sapphires, stone skin amulet, meat, ham, knight armor, knight legs, boots of haste
ta vendo DSM aew??
Por favor alguem me de um link pra mim baiar um video de EO!
Flaaaa galera
Plz algum video q mostre magos (lvl30-50) caçando dragon com sumon em are FREE. Pode ser em qualker d-lair, desde q seja FREE.
Citação:
Postado originalmente por Eduardo maluf silva
meu irmao, eu posso te dizer q ja cacei em todos os lugares q tu ja pensou na tuaa vida, voltei a jogar tibia agora eu abandonei varios chars.
ja tiver milhoes d chars + altos q vc....
E tem + eu nao estou cacando so estou brincando, se eu quiser rush com os skills q ja estou
e isso.
bem, as opçoes que eu posso te dar são..
em poh, nos cycs, pode pegar ainda os orcs.. gs e drag pra vc ainda nao compensa.. mesmo assim vc consegue fazer 50k la.. mais o unico problema eh que vc vai ter que disputar poh com os kinas do serv.. nao sei como funciona em shivera..
guard, dwarf hell ou labirinto.. acho que vc consegue uns 40k por hora em hora de pico.. com exori vis só..
tumbas eu nao conheço muito bem..
anciet scarab fora de cogitaçao prum lvl 50..
vamp hell somente acho que vc nao faz nem 40k.. por que nao da tempo pro respawn..
infelizmente nao tenho um ms lvl 50 se nao eu poderia te ajudar =)
ninguem pode ajudar?Citação:
Postado originalmente por Duduux
lvl 120 mais ou menos, com sov ou sca.. (SEM WASTE)
eu prefiro a de venore, pois eh maior e se vc joga num horario de resp ruim fica melhor la pq sempre tem respawn. faz uns 60k/h, em horario de pico da pra fazer 70k.. pegando só os dls.. consegue uns 80k+..
mais isso depende mt se vc caça dragon só no meele, se vc taca hmm em drag.. consegue um poco mais que isso..
d-lair edron tb é otima.. mais só em horario bom de respawn.. pegando os dl.. da pra fazer uns 80k tambem..
Necessito de um tutorial de hunt completa em Orc Fortress, com detalhes, por favor.
Vlw