Botafogo, Náutico, Bahia nas últimas 4 rodadas também foi pra compensar?
Tá certo, se vocês explicassem antes... :/
Versão Imprimível
Mas que diferença faz se é todo o mérito da arbitragem ou não? O fato é que ela tá influenciando diretamente no resultado do campeonato, e isso não é em um jogo, já vem acontecendo a algumas boas rodadas, como eu já citei algumas, então não é incompetência isolada de um árbitro ruim. Se não tivesse a interferência quase todo santo jogo e o Fluminense ganhasse ninguém tava falando nada (eu pelo menos estaria na minha).
E é a primeira vez que venho falar de Fluminense aqui, não generaliza, hoje eu tô puto porque foi descarado, mas geralmente eu fico calado.
Mas de boa, vida que segue, já gastei minha cota de nervosismo por hoje. Não leva pro pessoal pfv.
Parem de falar do jogo do flu e galo, gol do fred, etc, foi anulado certamente, n pode cobrar falta rapida dps de cartão, agora se foi marcado do jeito errado n tira o erro q houve na jogada do flu de ir rapido
Vou falar mais nada hj.
Da a taça logo.
fodc os outros times minha barcelusa roubaram 6 pts descarados
gol mal anulado no jogo empate contea o bahia (+2 pts)
não deram penalti escandaloso em nosso favor contra o botafogo (possivelmente +2pts)
gol mal anulado contra a galinha preta (+2 pts)
com isso iriamos a 43 pontos, ficar no lugar do botafogo e empatado com o curinthians (que tem mais sg)
a sulamericana seria quase certeza, nao haveria chances de rebaixamento e poderia sonhar com um g4
mas a fifa nao quer por a porra de um chip na bola ne
Vergonha do futebol brasileiro cada vez maior. Eu era daqueles que ficava puto com quem torcia pela Argentina contra o Brasil, agora eu quero mais é que essa instituição titulada "CBF" se ferre e que os responsáveis por fazer as coisas andarem - ou desandarem - por lá tenham o mesmo destino.
Foda-se o Brasil, eu sou Galo.
http://media-cdn.incondicionais.com....lo-3615936.jpg
http://lh6.ggpht.com/-BZ3mKoHYjKw/TB...a-Alemanha.jpg
Foda-se o Brasil!
Semper Fidelis