Eu espero que One Piece vá terminar algum dia...
Mas pra bleach e naruto, não vejo muita esperança.
One Piece eu até vejo uma luz no fim do túnel, bleach vai acabar assim que pararem de assistir.
Versão Imprimível
Eu espero que One Piece vá terminar algum dia...
Mas pra bleach e naruto, não vejo muita esperança.
One Piece eu até vejo uma luz no fim do túnel, bleach vai acabar assim que pararem de assistir.
E eu achando que Lost Canvas estava enrolando um pouco pra mostrar os Templos Malígnos...o capítulo da semana passada apareceu o irmão morto do cavaleiro de Gêmeos que se aliou a Hades :wscared:
Pois é, quem não curte um shounen classicão, não é? Falando em animes estragados por causa de emissoras, vi vc falando de Gantz.. Putz, brother, eu me amarrava em Gantz, lia o manga pela net antes mesmo de saber que tinha o anime, parei na parte da saga dos "vampiros", acho. Achei o manga tão soberbo que quando soube que o anime tinha menos de 30 episódios resolvi nem assistir pra não me decepcionar... Eu sei que eh spoil, mas me diz aew, qual foi a cagada que eles fizeram pra poder finalizar Gantz? Tinha muita história pela frente ainda e tava ficando cada vez mais interessante, pena que a responsável pelo anime resolveu não investir e "cartear" um final pra série.
Elfen Lied foi outro, eu não li o mangá (nem sei se tem, de fato) mas é um anime que merecia mais episódios, né? Pelo final, eles até que deixaram subtendido que poderia haver uma continuação, mas até hoje nada... Btw, foi só eu que achei foda a abertura ?
Elfen Lied se seguisse à risca o mangá dava 26 episódios fácil. Inclusive o final do mangá eh diferente (e melhor) do que o do anime, o anime parou praticamente no meio do mangá.
E a abertura de Elfen eh uma das Top 3 de todos os animes, na minha opinião.
Sobre final de gantz, se tur quer mesmo ler spoil da parte 2 (q é qnd separa do mangá) vo por em branco.
Ele segue o mangá (mas ainda tem algumas diferenças, pelo q falaram, nunca li mangá), até a parte da estátua q corta tudo com um laser lá <spoil>e mata todo mundo e só sobra o tarado... só que ai, o anime vira uma coisa sem sentido, recrutam uns doidos como sempre, só q dessa vez mais doidos (um delinquente q mata mendigos na porretada, por exemplo) e qm é o alien da vez a ser caçado é Kuromo alien (kuromo ou o nome do personagem principal q n lembro ql eh)... ou seja, a esfera manda caçarem o principal... dái o povo vai caçar ele, mas tem os q simpatizam com ele, principalmente uma mulher lá, a professora dele q ele ficava sonhando com ela pelada... como ele era mais experiente era mais tronca, mas o delinquente q matava os mendigos tbm é tronca n lembro pelo q e de repente ele vence tudo e morrem todos, só sobra ele a mulher q simpatiza com ele e o delinquente, q praticamente mata a mulher q simpatiza com ele mas perde pra ele, ai ele pega a mulher, é teletransportado pros trilhos onde morreu e acaba o anime com ele carregando a mulher andando por lá, sem nenhum sentido...um anime q até metade era excelente vira lixo, e todo mundo, eu digo TODO MUNDO MESMO, q viu o anime tem essa mesma opinião.
e dizem q claymore passou pelo mesmo mal, por isso n vi
Elfen Lied o manga tbm fica diferente na metade pro fim do anime, tnt q tem mais de 100 caps e acho q ainda n tem todos em portugues, li em ingles os ultimos (mesmo n sabendo ingles)... o anime fica diferente a partir da parte da ponte... mas conseguiram terminar em alto nivel... mas pra tu ver a diferença, no mangá aparece até um irmão da lucy e os vetores dela são bem mais poderosos.
Dizem q one piece ta na metade o mangá ainda, já naruto eu penso q n tenha mais do q 2 anos de manga ainda (na verdade era pra ter menos, mas enrolam muito).
Depois voltarei a ver
Op excelente mesmo :D
E se seguisse o mangá :s até o final é foda
mas do anime tbm, deixa sem ar e em aberto muito doido...
Naruto entrou agora (no mangá) no clímax, ou no que promete ser a última saga.
Bleach eu não sei, parei de ver faz tempo.
One Piece deve acabar um dia sim, porque o mapa em que os personagens viajam tem um tamanho limitado, e eles já chegaram na metade dele. Mas vai demora....
Já tem o episódio 27 do FMA Brotherhood com legenda em português? Onde tem?