Desgosto de Ver a ruindade de muitos que não jogam tibia pelo Esforço e sim por Spoil
Vcs são Ruins hein!
Esse Negócio de Poção não tem Nada haver com o th! nem sei pq isso existe, existe até existe mais se vc for da Use no Caldeirão misturando tudo da meleca... e nem todos objetos se consegue dar USE para o Caldeirão.
Sobre o th, eu creio que está em Kazz ou até mesmo Poh... poh pq itens raros que quase ninguém vai lá... por acaso alguém daqui ja ouviram falar na bubble indo pro final de Poh ? Cachero ? Setzer ? Seremonthis ? nenhum deles vão pq lá ninguém aguenta, além de ter guerras e mais guerras eles não tão se lichanado com isso.....é um o outro que tem esse item e não mostra pq o resto é ruindade de vcs. :mad:
Pessoal vcs terem que ter lógica no jogo. por acaso vcs ja abriram todas as portas do tibia ? eu mesmo conheço 10 portas como thais, venore, kazz e abendriel que é raramente de ver alguém entrando nela e nunca foi aberta por ninguém. são poucos que podem até abrir ela e se conseguem eu darei os motivos de como abrir elas:
1º motivo: usando chave da própria Cidade
2ª motivo: Sempre usam Power ring! (uma das taticas macabra do Jogo)
3º motivo: Alguém sabe a Respeito da GiantSmith Hammer ? alguém ja tentou dar isso para os npcs ou tentar usar ela numa porta ? hahahaha :) tem vários outros motivos para alguém tentar fazer isso pessoal.eu mesmo ja tentei várias coisas que vcs falaram e sempre tem um Engraçadinho de BR que complica ainda mais as coisas falando que ta na Cidade de thais que ta na cidade de abendriel, que precisa de 2000 irion pieces..... PESSOAL CAIAM NA REAL ESSE DO IRION PIECES FOI MODIFICADO, POR OUTRAS PEÇAS QUEM SABE OUTRAS PEÇAS ? OLHA QUE DICA BOA.... vcs precisam ler e relerem mais cada vez mais sobre o th, pq tudo isso que ta caindo eu ja fiz.só não fui em Poh e em Kazz sobre o Basilisk pq o resto ja foi feito e não tem nada haver com o th.......só se a Cip colocou mais quests do Th! ai sim pode ser.. pq tem certas quests que não são repetidas e outras são mais não que seja um item Valioso assim :) eu penso assim então TRATEM DE LEREM O MEU POST PESSOAL. :mad: pq ja estou uma fera com alguns que só avacalham e não ficam lendo...e quando ficam lendo só le até as 10 primeiras páginas (que ja está ultrapassada a séculos) poxa..ta faltando 4 meses para acabar o ano e ninguém aqui quer se tornar mito com a gloriosa TH. se um dia desses eu pegar minha premiun account muitos irão ficar de queixo caido até mesmo o Site oficial e o tibianews, vou mostrar para todos que eu terei essa Thunder Hammer com alguns amigos que sempre confiaram em mim desde os primeiros dias desse Tópico. :mad: