o topico acima deve morrer pq eu so li dois rps e um foi o do manji q eu gostei muito,é akele do sei la quem renascido?
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq eu so li dois rps e um foi o do manji q eu gostei muito,é akele do sei la quem renascido?
O tópico acima deve morrer pq esse Sei lá kem deve ser foda, tenho medo dele
o topico acima deve morrer porq eh.. beldar o guerrerio renascido..
ps.: @sacul- se quiser mais banners ou avatar eh soh fala.. naum sou muito bom mais tento... hehe :yelrotflm
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o topico acima deve morrer pq seu nome é nada a komentar e comentou
o topico acima deve morrer pq gosto de comentar.. porem naum gosto de comentar... gostando de comentar eu deixo de gostar de comentar em situacoes em q o comentario me faz gostar de comentar portanto consigo ate deixar de comentar,,, concluindo q naum tenhu nada a comentar
lol?
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o topico acima deve morrer pq ele gosta de comentar o pq dele naum gostar de comentar,entaum naum da pra intender se ele gosta de comentar ou se ele comenta pq é necessario ou pq naum gosta de comentar entaum fika uma comentaçao confusa
O tópico acima deve morrer pq seu comentário foi tocante
o topico acima deve morrer por q comentou sobre meu comentario comentando sobre o comentario do comentado acima do q foi comentado por mim na situacao anterior comentada... portando meu comentario eh deixado para q possam comentar sobre meu comentario com outros comentarios.. fazendo assim uma cadeia de comentarios sem motivos aparentes.. para q esse topico tenha bastante comentario...
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o topico acima dv morre pq esse monte de comentario ta me dexando loko
o topico acima deve morrer pq ele ta comentandu demais o q ja comentou deixandu as pessoas confusas para comentar assim continuandu a cadeia de comentaçao q esta sendu comenta sobre algumas outros comentarios e agora eu vo comentar tb o q eu axu dessa chuva de comentarios mau comentadas
um comentario bla bla bla