o TADM pq vc quer q ele perca? (q idiota perguntar pra um palmeirense se ele quer que o corintians perca - auhauahau!)
Versão Imprimível
o TADM pq vc quer q ele perca? (q idiota perguntar pra um palmeirense se ele quer que o corintians perca - auhauahau!)
Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
O TADM por que Corinthians perdeu de 3x2,huuuuubhhauhauahuahauahau
Dard* :)
O tópico acima deve morrer, porque
http://img134.imageshack.us/img134/9449/imagem4tn.jpg
Eu postei nele!!! PLZ, KELEKIAN NO BAN PLZZZZ
o topico acima dv morre pq c fu...
Citação:
Postado originalmente por Mr.Jones
O TADM por que eu tinha tanta coisa pra falar naquele tópico...ma sme conti,já levei muito alerta e ban ultimamente...
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
O TADM você BAN???? Pq?
Ban por algumas horas por causa da assinatura...seria 30 dias,mas conversei com o kel,ele arrumou minha sign e me desbaniu,e tirou o alerta....Citação:
Postado originalmente por Mr.Jones
Ban no domingo por flood e chat no RL Fotos,15 pessoas no total foram banidas por 30 dias,mas kel voltou atrás e desbaniu todos na segunda,mas quem voltar a postar e floodar lá,ban de 60 dias,e agora tão apagando todos os posts sem fotos....
Outro Ban por não sei o que,nem faço idéia...
E tinha 2 alertas,mas um o Mendanha tirou depois que falei com ele,mas esse do Jaguncio eu nem reclamei ,tava certo mesmo...
Alertado por: Jaguncio druida
Flood, chat, criar briga, e mudar o sentido do tópico
Hora: 14-04-2006, 01:41
Alerta vence em: Para sempre
O tadm deve morrer, porque eu tenho 3 alertas justos. Eu comentei em tópicos floods e nesse ultimo acabei num me segurando e acabei mundando o sentido do tópcio por criar brica. Mas ele falou que ia banir temporariamente e naum dá alerta. O que será? Ban temporário ou Alerta 4ever? ou 2?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
O TADM por que prefiro Ban temporário,alerta vai acumulando acumulando ,quando ve...Banido para sempre...
Dar* :)
o topico acima deve morrer pois eh a milesima vez q vejo um post desse cara nao aguento mais ver esse cara