quando a tristana ulta, o zed ulta antes da skill chegar nele :p
Versão Imprimível
Nunca presenciei alguém desviando da ult da Tristana, só pode ser cheat haha.
Pela primeira vez estou numa md5 para o gold. Ja joguei 3 partidas e todas foram de thresh. A primeira joguei bem mal e perdi, a segunda joguei bem e venci, a terceira foi bem disputada e perdi num jogo hiper disputado com os 2 nexus abertos e varias revira-voltas, mas por conta do lag no jogo eu tive a sorte de ter uma "loss prevented". To 1-1, entao estou tecnicamente numa md3 para o gold agora.
CARA, DESISTO DE LOL.
4 PARTIDAS SEGUIDAS
4 PARTIDAS SEGUIDAS QUE O JOGO CAI E DÁ COMO N EXISTENTE.
acho q no caso foi questão de quem é mais rapido
o zed chegava na trist com o W por exemplo, ela então desesperadamente ulta pra afasta-lo só q nesse meio tempo o cara ja pressionou o R ai a ult é desviada.
esse cara de zed sendo bem mais rapido q o cara de tristana desviava toda vez q ela ultava
Vai toma no cu, namoral. A riot faz porra nenhuma contra essa bosta de drop hack não? Tomei 5 drop hack hoje, que bosta de servidor lol
Maneiro que caiu 3x e você ainda tentou a quarta pra ver se realmente tava caindo OIEAHOAEHIEAHUAE
Se cair duas vezes mano, cê tem que tá ligado que o servidor tá ruim no momento e vá fazer outra coisa e tal, não vale a pena ficar se estressando com esse game não :p
Já acho equivocado isso, pode ser que você seja uma vítima de drop não direcionado pra vc, um único link (ip) do servidor pode comportar várias partidas ao mesmo tempo, o cara tá la jogando da drop no IP e cai todas as partidas que estavam naquele link. :/ é triste