http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=73666
MS 66, meu char :)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 104 segundos.
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=73666
MS 66, meu char :)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 104 segundos.
mesmo esquema cara! :) só que usa uma rod q bata legal nele :P frigo talvez
É assim ó,
Tô precisando de um video de knight que mostre o jeito mais seguro de se chegar a Chor, saindo do DP de alguma city e indo até lá, e chegando lá, explorando um pouco a ilha ;)
Obrigado desde já :*
Rolou esse vídeo a uns 2 ou 3 anos atrás, um HL tentou se achar no depot mostrando a SoV recém adquirida pra todo mundo, ai a galera se revoltou e começou a jogar lixo em cima do baú do dp onde estava a SoV.. hehe, os caras falavam na época que o lek começou chorar e tudo.. no final apareceu GM e pelo que parece recuperou a SoV... mas foram horas ali, parado no dp, esperando o GM, e a galera sem piedade, rindo muito :D
Olá a todos, gostaria muito se alguem fizer um video de necro solo, pode ser até um level maiorzinho, mais seria bom ver a dificuldade real ^^, Apenas gostaria de ver o spot, esquemas, etc.
Agradeço desde ja.
Alguem se abilita =D!! kk esqueci malz e sorcerer, com os monk gostaria de saber como caca com monk
kina,mage,pally?
kk esqueci malz e sorcerer, com os monk gostaria de saber como caca com monk
caçar com monk la e muito ruim...
pega uma wand of inferno e leva algumas gfb caso venha mais de 3,e caça lá ai os lot que vim vc junta e tenta arrastar ate kazz ou no npc que tem da dwarf bridge para a ponte de thais,eu mandava meus loot por lá boa sorte.
me lembro de algo parecido mas foi com um DH, se for o do dh eu axo q tenho
S4nguinolento, talvez seja esse filme do DH sim, não tenho certeza quanto a SoV
eh isso ae
por favor
mage lv 80-
obrigado
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=74053
tava olhando meus arquivos e axei esse, versao 8.0, .rec, eu nao re-assisti mas o titulo era "noob lose sov" se nao for esse fala q do mais uma procurada aki
Queria ver uma anihi gravada pelo knight da versão 8.42 =)
bem, tava precisando de um video que o respawn de lá, pq nem quero me perder naquele labirinto =b
Opa , alguem pode gravar um video ai de hunt em Frost Giant , se possivel como chegar no resp tb , nunca cacei la , e que seja da versão 8.42 a atual , pq pessual sempre manda videos antigos !
agradeço ! :P
aee galera,
gostaria de saber aonde posso upar com meu knight lv 46 skills 72/72 com soft,se alguem souber um lugar bom ai me faça uma cam porfavor..
Gostaria de saber para meu Elder Druid lvl 31,aonde caçar com ele com soft..
Obrigado :yelrotflm
Opa, gostaria de ver alguns videos da poi, des da entrada(dls) até o final, visao do bloker e todas salas, de preferencia em um video só + pode ser separado tbm.
Se tiverem algo parecido com isso, pode postar!
Obrigado!
então queria uma mage fazendo arena warlord pra min ter noçao qtas pot , sd etcs... vlws
Queria um video de MS hunt BLue Djin Fui la Caça mais minha net caiu e eu morri ¬¬
queria saber se e bom caça la lvl 46 MS
e queriai um video mostrando o respaw de yala xD
agradeço desde ja :D
Nope
ta brinkando
vai la
se toma waste do cao la =P
mesmo caindo um rh ( aconteceu comigo ) mal pagou as stars kkkkkkk boa sorte
Video De um Char Chamado Azaeel Que conseguiu trapar mutos levels 100+ na war de premia quem souber e puder me manda agradeço
Meus rls falaran que eh muito engraçado ele trapando XD
Até mais :*
up
x2
boa mano
vlw msmo, tava precisando
Oi galera, venho aqui pedir que por favor algum sorcerer que tenha feito elemental sphere poderia postar aqui o video???
obrigado desde ja !!!!:)
Olá pessoa,queria saber se alguem poderia fazer 1 video com o 2º e 3º andar de DC,uns amigos meus falaram q tem Necro ou DL no 3º andar,e eu queria saber se eh verdade,ou se pelo menos tem monstros lá =P
E o 2º andar eh p/ um rl meu,q tá pensando em ir hunt,mas ñ sabe os respaws e talz,ai ele já queria ir preparado ^^
Se alguem puder fazer eu agradeço =D
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=321279
tah ae
o kra filmou so o 2º andar
mais eu acredito q n tenha necros e ou dl no 3º n
flw
Eu tb ñ acredito q tenho,mas já tem uns 5 q me falaram isso,e eu fiquei meio curioso,então se alguem puder fazer o video eu agradeço :D
E vlws pelo video do 2º andar ^^
podia ter falado comigo pra pega party, EEEHUEUHEHUE
Ankrahmun-Open Battle
não tem nem necro nem dl lá não :wscared:
c alguem tiver a boa vontade de gravar a last room da secret service...eu agradeço
xD
O Gente queria ir elf village...mais noa acho videos..
se alguem me poder mandar videos ou explicar em detalhes eu agradeço mt..
Tem q ser 8.42 de preferencia o video..
Abraços...:rolleyes:
Queria um vídeo do 2° andar do subsolo de banuta com um RP 70~80 caçando lá. de preferencia 8.42 =p