DoFlamingo, um pirata, vai se preocupar com dinheiro? Ele pode roubar se quiser.
A moeda de troca, deve provavelmente ser serviços do Kaidou, ou então, tem algo mais importante que dinheiro no novo mundo.
Versão Imprimível
DoFlamingo, um pirata, vai se preocupar com dinheiro? Ele pode roubar se quiser.
A moeda de troca, deve provavelmente ser serviços do Kaidou, ou então, tem algo mais importante que dinheiro no novo mundo.
Então, a CP0, pode ter sido enviada para assassinar o DoFlamingo... talvez ele saiba de podres do governo tb.
Mathss, tu acha que o cara é lider do submundo do OP pq? Pq é legal ser lider do mal?
Eu preferia que o Kaidou fosse mais carismático como o DoFlamingo. Todos os subordinados (e ao que parece todos os súditos) do Joker são todos devotos a ele.
Kaidou domina pelo medo e pela força. Eu acho que ele arregaça meio-mundo antes de tocar no pobre DoFlamingo. Mas com certeza ele aparece em Dressrosa pra fazer alguém gelar de medo.
Não, que tipo, apenas dinheiro é muito pouco, dinheiro pode se conseguir facilmente derrotando outros piratas, mas deve ter algo muito, mas muito valioso que é usado como moeda de troca...
EDIT:
São devotos ao Haki do rei!
Alguém sabe se já tem o filme Z para baixar legendado? Se tiver por favor passa o link.
Pelo que percebi, Aojiki e Kizaru aparece no filme, deve ser muito massa.
Tem no anitube online \o
Estou baixando em MP4 no Punch, não achei em full HD.
Não saiu em Full HD ainda, e talvez demore mais um pouco...
Simplismente FODA o filme, tirando algumas partes em que pecaram na animação, ao meu ver.
Essa semana não vai ter manga?