cara....se tiver uma quest do Khundahamar (Thunder Hammer), vai ser a quest mais difíciu do tibia....pelo q eu saiba...soh existe um char com th....
mas se alguém souber de mais algo...postem aki plxx!!
Versão Imprimível
cara....se tiver uma quest do Khundahamar (Thunder Hammer), vai ser a quest mais difíciu do tibia....pelo q eu saiba...soh existe um char com th....
mas se alguém souber de mais algo...postem aki plxx!!
tpw c isso foi pra mim eu nao recebi nenhum PM...Citação:
Eternal Oblivion... eu estou tentandu falar kon vc por PM.. mais vc naum responde
e sem kerer da spoil mais
o monstro mais forte q se mata na quest eh gs O.o pelo menos o cara que fez posto isso nu topico do tibia ( nao me passam pq o topico foi deletado e o kra parou de jogar pq o GM tirou o TH dele) esse topico foi postado a mto tempo 1 ano e meio +/-Citação:
kara... vc naum recebeu pm de: Sei'Sobreth
seus amigos naum mi ajudam
que decepção... estava crene q era u eternal.. e q algem traduxia pra eli....
q merda.. eh FAKE
Mesmo assim eu cei sobre a TH quest..
<>
<>
<>
<>
UMA DIKA:
ENVOLVE CRYSTAL MACE => LICH
<>
<>
<>
<>
TALVEZ + ALGUM OUTRO DIA
EU POSTE NOVAMENTE AKI
FLW.. MEU CHAR ESTA HACKED.. DAE NEM ROLA PM PRA MIM
EU NAUM TNHU U TH, MAIS MEU AMIGO S
BYE BOA SORTE
Pesso perdão por postar e talves não responder
mas eu sei a quest, um Br importante ja fez, eh a mesma da warlock sword, tem que matar 8 warlock e mais varios dl,dragons e.....
bom não posso falar a quest pois senão perde a graça, a quest eh pra free, mas duvido que free faça pela dificuldade....
acho que todos ja viram o vidiu na seção do tibia cam da WS....
resumindo a quest: ela fica atras da elf village, mas o swith eh soh acionado no dragon lair de thais, acho que vai ser meio foda de acha
exclarecendo....
a quest das 1000 iron pieces eh da cristal mace....
tentem por favor achar a quest da magic long sword:
tem qu juntar alguns metais pra isso.......... vlws, qq duvida mandem e-mAIL pra mim oks
ah eu sou homem
me procurem se quiser em celesta: Juquinha Arkanhs
ty :)
bom dexa eu melhora, eu soube que o th eh da mesma quest, não sei se eh, mas a WS EH, acho que não devem se preocupar com ele, procurem qq coisa, quem sabe um diga algum npc diga......
NENHUMA QUEST FOI CANCELADA soh modificadas..... palavras dos gms
huumm, estranho mesmo! mais me disseram respeito disso sim e para free accounts sim....... não que eu acredite em vc mais parece ser verdade sim! só que ser atrás dos elfs vilarejos ? Warlocks para free ? isso é uma coisa muito estranha....... eu ja ouvi boatos de 1 demon para free indo de algum lugar de Carlin, num belo esconderijo...... seria mais ou menos uma ligação de mintwallin.Citação:
Postado originalmente por leticiasp
Mais qualquer coisa estamos ae para der e vier :)
esse tópico nunca irá morrer até alguem for capaz de mostrar uma imagem real dela...
será que tem brs daqui do tibiabr com medo de ser hackiado para mostrar a verdadeira identidade se existe ou não a gloriosa TH ? ;)
Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
tpw,cara...tbm axo,pq ja deram look na GS?c n me engano é alguma coisa do tipo feita pelos anões,ela é gigante,o thunder tbm é bem grande,olha o peso dele comparado com outras armas raras e fortes (SCA,SoV...).Eu acho q uma grande chance de estar em kazz ou na ciclopolys de edron,pq rumores dizem q deve entregar as peças la para um tal ciclops e o lugar q mais tem esse bixo é ciclopolys...espero ta ajudando...flws
Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
Demon existe p/ free sim... mas ele está num piso superior num espaço de 1 sqm, não da p/ subir e matar etc...
E warlock p/ free eh normal... neste lugar q tem o demon tem 2 warlocks e demona fica em uma cidade free (lugar cheio de warlocks) portanto não eh algo p/ se espantar. :)
(msg completamente out topic mas blz)
bom... acho q o cyclops q da o TH... mas em troca de algo q provavelmente se pega em edron... provavelmente em cyclopolis...
e essa "coisa" provavelmente alguém pode até ter e num sabe.
Alguém jah viu akele giant smith hammer?
jah pesquisaram sobre akilo?
pode ter algo a ver?
anyway
goodluck all