Porra o INTER quer o Ibshow???
Ele é de nível pelo menos internacional. Quando sair, o Flamengo tá fudido.. (espero que o Kleberson resolva)
Versão Imprimível
Porra o INTER quer o Ibshow???
Ele é de nível pelo menos internacional. Quando sair, o Flamengo tá fudido.. (espero que o Kleberson resolva)
Ele falo que quer ficar no Fla, até pelo menos ano que vem (julho), antes de terminar ele nao sai.
Além de já ter que enfrentar os adversários dentro de campo para tentar fugir do rebaixamento, o Paraná pode ter fora das quatro linhas outra batalha a ser vencida para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.
A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o clube paranaense e pede uma punição de 72 pontos, referentes ao dobro de pontos dos 12 jogos em que o volante Batista atuou pelo Paraná.
Batista chegou ao Paraná em agosto após disputar a Série B pelo Avaí-SC, com quem tem contrato até fevereiro de 2009. No entanto, a procuradoria acatou a denúncia de que há uma liminar na Justiça do Trabalho que permite que Batista atue somente no Avaí.
Para a diretoria paranista, tudo está certo e isso seria apenas uma questão para desestabilizar ainda mais o ambiente do grupo. O Paraná tem 34 pontos e aparece na 18ª posição da tabela, quatro pontos atrás do Corinthians e três à frente do Juventude.
Acho que esse ano, o rebaixamento fica mesmo com o América, Juventude, Paraná e a última vaga, bom, depende se acontecer o milagre da "GLOBO" com o Corinthias, que ganha 4 partidas seguidas e o Goiás perde todas. :)
A ultima vaga é do Botafogo.
Tao analisando se vao continuar com os pontos corridos
Mano, é muito melhor do jeito que vi em um post um dia desses, os 2 que tiverem mais pontos em todo o campeonato, disputam em uma partida de ida e volta o título, ou até mesmo com o mata-mata era muito mais EMOCIONANTE do que hoje em dia. Hoje por exemplo, qual a graça de um São Paulino dizer "É campeão", se a coisa é tão óbvia... Rox era quando os times se pagavam naquela final, quem ganha leva o campeonato, e quando um time fazia um gol, era foguete pra tudo que era lado. Bons tempos.
Eh que eu li você dizendo, e levei para meus inferiores da CBF analisarem.
Se isso for verdade. Chora São paulo... realmente, com pontos corridos, vocês continuariam sendo o melhor por muito tempo.
Quem dera meu time ter a diretoria do São paulo.