Pra mim o erro desse time br 7w foi insistir nesse yasuo solo top. Parece até que eles vieram só com 1 estratégia para o campeonato.
Agora, vir com 1 estratégia, despreparado e sem saber lidar com composição melhor é triste...
Versão Imprimível
Pra mim o erro desse time br 7w foi insistir nesse yasuo solo top. Parece até que eles vieram só com 1 estratégia para o campeonato.
Agora, vir com 1 estratégia, despreparado e sem saber lidar com composição melhor é triste...
First Blood..
Já sei onde vai dar essa partida haha
nem da pra assistir direito aqui, nao para de travar, alguem sabe como arruma isso ai ?
Esse ultimate do Minerva combinado com do Kami na última TF destruiu tudo. Caralho que combo foi esse huashuaas
gg cara, gg
GG PAIN.
Mérito de TODOS do game. o Sir thulio, Minerva, brTT(eu ia me cagar naquela tf final se tivesse de adc kkk).
O Kami também. A PaiN jogou bastante xP
Sei lá, o Sir thulio "salvou" a partida. O jeito que ele conseguiu segurar toda pressão que o lee tava fazendo. Ele me superou :(
Pain jogou muito bem, Sirt foi perfeito no early game, Minerva acertou aquela ult em 4 que foi fodástica, Brtt boa parte do jogo ganhando no farm e se posicionou muito bem e o Kami que acertou uma bela ult no final e solou o Ocelote.
SirT tava em todo canto que o Lee Sin tava, jogou muito bem velho. Quanto a última teamfight. Um ótimo ult do Minerva rendeu a vitória mais cedo para a Pain. Bom jogo, 1000x melhor do que os 2 contra Isurus.
Essa ultima tf da pain foi perfeita.