Wow, não é que a 7w pode realmente virar? xp
Versão Imprimível
Wow, não é que a 7w pode realmente virar? xp
Vi full dano? Oque vocês acham que vale mais nesse jogo? Dano ou pelo menos 1 tank no time? lol
#go 7w
Não, não tinha a menor chance de virar.
Mas ganharam meu respeito.
Engraçado que se você olhar o chat na transmissão gringa você vê que retardado tem em todo lugar e de todas as nacionalidades, não é exclusividade daqui.
Pelo que intendi o trabalho dela é só finalizar. É só a morgana conseguir encaixar alguma coisa, com a tristana lá da pqp tirando vida do cara preso. Se ele voltar a vi starta.
Btw, Millenium ganhou. Mas que a 7w fez o máximo dela, fez. Segurou razoavelmente bem(uns starts bem feitos, embora a millenium tenha errado)
E AGORA É JOGO DA PAIN VS OCELOTE.
Mas, sei lá, acho que a Vi tank teria sido BEM melhor.
Só aqui que a stream fica 30 seg travada e 10 seg normal?
Achei que a Vi tava querendo combar com a ult do Yasuo, e não com a Morgana.
Acho que com ambos e_e. Pelo menos naquela situação deles, ela só esperava a morgana acertar Q e tirar vida de alguem(como aconteceu com o renek da millenium que perdeu 2/3 da vida no top). Ai ela encaixava(não sei o pq do cutelo, talvez querendo ajudar a trist, ou falta de grana).
Enfim, sou meio nubão. Mas, a 7w foi realmente boa nesse game.
Comprei a skin da Riven, mas ela ta nerfada bagaraious.
Pra ter o Dano dela no lvl 1, precisa no minimo level 3, rofl.
Fui jogar aqui, first pick pegou Annie, mas ele já tava mutado pra mim e não vi que ele falou mid, ai pickei ez ap pro mid.
No final tive que ir de Ez suporte pra uma Caitlyn, invertemos a lane e roubei o blue do meu jungler pq ele errou o smite.
Depois de ser alvejado por vários xingamentos tivemos trabalho em equipe ainda ganhamos lol