Meu nick no LoL é Strazer, até.
Versão Imprimível
Meu nick no LoL é Strazer, até.
Porra o mlk da seven wars ta usando chapeu de palha de festa junina, eh mta vontade de tomar no cu cara
Balanceou tão bem que vc quase não vê mais ele, fora em normal game nas free week da vida.
Última vez que vi um foi stream do Dyrus, justamente porque ele tirou pra jogar com uns champs "zoados".
E se o problema era a gota isso foi ajustado evitando que ela stackasse com as transformações do martelo. Se o problema fosse só a gota, tava de boa.
~~~~
Em tempo:
Yasuo broken vuash vuash da 7w não fez nada contra os gringos flw vlw
Maileniumz deu chance alguma pra seven wars, foi gg total. Leblanc e Lee Sin estupraram tudo, enquanto no time da Seven Wars ninguém conseguiu fazer nada. Pro segundo game agora deve ser outro estupro.
millenium na final, duvido que 7w segure esse jacare com dk aos 5 mins.
Fun fact: Tenho o suporte da 7w na lista de ignore, haha e lembro até hoje desse maluco.
Problema dos times brasileiros, principalmente novos como a 7w, é não saber virar uma posição totalmente desfavorável, com exceção da pain contra a Isurus que realizou uma virada (até esperada por alguns com visão de game) ótima no segundo jogo.
Vamos ver como eles se saem nessa! Torcendo pelo Brasil.
A torcida não tem a menor noção de jogo.
Sério que eles comemoraram quando o fiddle ultou ali, sabendo que vinha um Gragas por trás livre?
O Lucian dos caras nem morreu no fim kk