O tópico acima deve morrer pq acho que foi por algum gatinho q o cug esqueceu d matar, huahuahu.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq acho que foi por algum gatinho q o cug esqueceu d matar, huahuahu.
o topico acima deve morrer pq talvez do trolha, sabe como eh, nao engoliram aquela chacina q ele fez aquele(s) dia(s)
O tópico acima deve morrer pq é verdade!Precisamos investigar isso!
o topico acima deve morrer pq tanto faz, pelo menos eles mataram um forastero chorao :cool:
o TADM pq esses TKs são tudos uns gordos medrosos que só vivem em TKland e tem medo de ir pra outros lugares
O tópico acima deve morrer pq na verdade o único TK gordo é o Gordinho mesmo ...
o topico acima deve morrer pq tirando off o resto eh sobre tibia, coisa q nos nao jogamos mais, tirando roleplayng q antes a gente postava bastante, mas depois de um concurso q teve q teve roubo resolvemos sair de la, e no off tem tido muito topico inutil q eu nem perco tempo postando, se bem q vc pelo menos eu nunca vi sendo "um grande postador q vai em todos os lugares"Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
ah sim, quanto tempo demorou pra pensar nessa resposta?
O tópico acima deve morrer pq deu uma estilingada no passarinho!
o topico acima deve morrer pq acabei de ver q ele fala, mas praticamente so posta aki
O tópico acima deve morrer pq o passarinho não passa de um grande abobrão!
A propósito ... O-RE-LHÃO!