Fake
Versão Imprimível
Fake
meu post.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..................................................
to ganhandu d nvo:yelrotflm
esse tpc ainda existe :eek:
sim
Algumas vezes vale o risco... :P
@Tubas
Vc ainda existe? O_o
-----------------------------------
http://img260.imageshack.us/img260/6...4oque01jv8.jpg
Vou ganhar asdasd
Abraço!
~Necas.
I Win.
Fim.
Dard* :)
ganhei? :wscared:
ganhei? ;d
Yes, lol! =D
:P
shin-san quero uma enfermeira dessas pra mim *-*
oi tem alguem ai
yo soy Rebelde :wscared:
Não fico on tempo suficiente para manter uma conversa fluente no chate^234556 =/
@Hades
Até eu que "sô bobin"... :P
:rolleyes:
Oie meus amiguinhos sagazes :rolleyes::rolleyes:
Amiquinho sagaz from hell =D
http://adsoftheworld.com/files/images/1192378840.jpg
Não deixa de estar certo... =[
@Hades
verdadeabsoluta.net =D
Odeio esse jogo.
Shin-san
sim eu vi ^^