O que o Orochimaru tava fazendo protegendo o 1º Mizukage?
Alguém sabe quem ser essa pessoa?
Versão Imprimível
O que o Orochimaru tava fazendo protegendo o 1º Mizukage?
Alguém sabe quem ser essa pessoa?
tobirama foda bagarai
pqp
HUAEHUEAHUAEHUAEUHAEHUHUAEA
dbz sdds
Tá mó discussão na naruto wiki por causa disso ae.
Primeiro que como confirmaram o Segundo Hokage (Tobirama), Raikage e Tsuchikage (Mu), estão em dúvida se o acompanhante do Kazekage é o segundo também, porque a estátua não tem a marca da tatuagem. E tem esse cara ai que não parece em nada com o segundo Mizukage. Pode ser o Terceiro Mizukage, já que é o único Kage que falta aparecer a essa altura. Parece ser um dos sete espadachins da névoa também (na geração anterior a que foi revivida).
Mais uma capitulo de enrolação e sasuke OP .... quero ver naruto x sasuke logo e foda-se o resto
:awwyea:
edit : o maluco parece o tio Orochi (pai) sei la , nosso orochi é impossivel de ser
Queria muito ver os primeiros kages no mangá, fico feliz do Kishi ter mostrado eles, e de quebra ter mostrado os segundos também como ajudantes deles.
Sasuke bem fortinho... E Orochi disse que ele não tá máximo... rinnegan vem aí.
Capítulo médio.
Vai passar o Madara porque o mesmo só conseguiu o Rin'negan perto da morte. O emo ainda não tem nem 20 anos e já é fodelão.
Essa Karin tá sendo uma imbecil até agora... E depois que o Sasuke quase matou ela eu achei que fosse melhorar...
Mas o Madara com uns 20 e tantos anos tinha um Susano'o de 50 metros de altura.
O do Sasuke não tem nem 10 metros.
Madara >>>>>>> Sasuke
Sasuke vai superar mas exclusivamente pelo early rinnegan que ele vai ganhar, só por isso msm.