Qual número do capitulo? Agora me deu vontade de assistir:aah:
Versão Imprimível
Qual número do capitulo? Agora me deu vontade de assistir:aah:
Spoiler: Mangá spoiler
Essa história do naruto com Rinnegan não me convence, já sabemos que Rinnegan evolui direto do Sharingan, conforme o próprio Madara disse. Não imagino o Sasuke emo doando seus olhos, nem tem porquê, Naruto teria de treinar muito para aprender a usa-los.
Só pensando aqui: O que o Madara vai fazer agora?
o do pergaminho do tio oro é como faz pra tirar as almas do shiki fuujin. Ele sabia como fazer isso e isso se tornou o trunfo da guerra, já que ele tirou as almas seladas dos kages e invocou eles '-' ai tem também a localização da mascara lá pra invocar o shiki fuujin.
@capitulo
qualquer capitulo que aparece o rikodou é ótimo e.e
finalmente revelado o que tinha na tabua dos uchihas.
Nem curti essa história que o Madara contou, antes era dito que todos os seres vivos possuíam chakra e o que diferenciava pessoas comuns dos ninjas era que estes conseguíam manipular essa energia. Agora vem me dizer nessa altura do mangá que quem possui chakra é descendente do rikudou sennin e da mãe dele, ou seja, todos derivam dos senjus e dos uchiha? Esse capítulo só me deixou confuso e decepcionado, fiquei boa parte do mangá curioso pra saber o que tava escrito na pedra dos Uchihas e agora sou surpreendido com uma cópia mal feita do gênesis. Nem as páginas extras da semana que vem vão diminuir minha frustração.
Isso veio de uma wiki, sei que não é uma fonte confíavel, mas foi o que eu achei em uma rápida pesquisa. Fora que lembro disso ser comentado no mangá, anime e databook...Citação:
Chakra normal é uma forma de energia que todos os seres vivos produzem naturalmente até certo grau. Contida em “ de chakra” que principalmente cercam e conectam-se a cada órgão produtor de chakra, a energia circula por todo o corpo numa rede chamada “sistema circulatório de chakra” (parecido com o sistema cardiovascular). Certos grupos, como os ninjas, aprenderam a gerar mais chakra e soltá-lo para fora de seus corpos através de seus “pontos de chakra” (tenketsu) para realizarem técnicas especiais (jutsu).