Postado originalmente por
Deus
acredito que é xunxo, pois esta a 2 dias sem ngm axar os 2 ultimos pixels premiados, ja foram 1181267249 cliques, isto da aproximadamente 2,5k de cliques por pixel, considerando q os 3 primeiros pixels premiados foram encontrados rápidos, acredito q a tela em que estamos clicando é uma img substituida onde não há pixels premiados, o q faz vc clicar rapidamente na tela para tentar axar na sorte o pixel, e é redirecionado para uma página preta flaando para tentar de novo, onde há o link "tentar novamente" quase q colado com um banner de publicidade, sem falar q a letra do tentar novamente, é da mesma fonte e cor do banner do ad sense do google, o q meio q força o pessoal a clicar não intensionalmente nele, ja q o user esta clicando desesperadamente, e sem querer clica no banner, gerando lucro para o dono do site.
outra hipótese minha é q não há pixel premiado, e sim um numero de clique especial, exemplo: a pessoa q tiver feito o clique numero 2562 ganhará a pacc, e por isso acredito q esta demorando tanto para sair a 4ª pacc, pois ainda não alcançamos o numero de cliques necessários para ativar o numero premiado.
me desculpe admins se isto foi ofensa a moderação e duvidar da validade do concurso, mas é o q eu acho.