@AK
n, é Guaraná com açaí
Versão Imprimível
@AK
n, é Guaraná com açaí
@Road
=p
@Kina
Por essas que eu não gosto de botar minhas fotos na net.
AK
O Cruzeiro pega o São Carlos agora : o
Luton Town é bom?
Liverpool meteu de 5x0 neles o.O
@Kina
Luton Town é pequeno ;s
@Rodz
Hum..
FILHOS DA PUTA
Qual é, 880 mil reais por um empréstimo?
Contrata logo porra
Citação:
NETVASCO - 16/01/2008 - QUA - 22:17 - Russos pedem US$ 500 mil por empréstimo de 1 ano e Jean não deve vir
Uma das prioridades da diretoria vascaína para a temporada 2008, o atacante Jean não deve ir mais para São Januário. O Saturn-RUS conta com o jogador para o restante do Campeonato Russo e, para dificultar os planos do Vasco, pede US$ 500 mil (cerca de R$ 880 mil) pelo empréstimo de um ano.
- Eles (os russos) estão irredutíveis e pedem um valor fora da realidade. Eles não querem mais emprestar o jogador sem levar nada em troca. Estamos conversando todos os dias, mas está difícil - reconheceu Léo Rabelo, empresário do atacante.
A situação atual é a mesma do fim da temporada de 2006, quando o Vasco tentou renovar o contrato com o atacante, mas acabou fracassando por falta de dinheiro. No início do ano passado, o Corinthians acertou o empréstimo de Jean após pagar US$ 200 mil (cerca de R$ 350 mil). Ou seja: mesmo com atuação apagada em 2007, Jean, na opinião dos russos, duplicou de valor.
Com a postura do Saturn, é muito pouco provável que o Vasco aceite pagar a quantia, já que o clube, sem recursos para grandes investimentos, prioriza as contratações a custo zero. Para se ter uma idéia, Conca, um dos principais destaques do time de São Januário na temporada passada, não teve o contrato renovado, apesar da vontade da diretoria. Pouco tempo depois, foi contratado pelo Fluminense junto ao River Plate-ARG por US$ 300 mil, algo em torno de R$ 520 mil.
Com a dificuldade imposta pelo clube russo, Jean pode ser obrigado a voltar para a Rússia.
- Vamos acertar essa situação até o final da semana. Caso contrário, Jean deverá viajar para a Rússia, afinal de contas, ele é profissional e tem contrato em vigor com o Saturn - afirmou, resignado, Léo Rabelo.
Fonte: Lancenet
Mas o Luton jogou com muita raiva.
O clube está perto da falência, e o Liverpool não quis dar a parte da sua renda para o Luton, como outros clubes fizeram.
Aí veio toda raiva e conseguiram jogar de igual pra igual.
O empate foi ideal pros caras, porque eles queria um 2º jogo, já que poderiam ganhar um dinheiro considerável com o direito da renda que ele têm no Anfield Road (estádio do Liverpool).
realmente, chutar ele nunca soube.
Mas ele jogava a beça, no vasco pelo menos, ele tinha uma visão de jogo exelente.
E com 800 mil eu prefiro comprar um Argentino, do que uma revelação de série B que só sabe jogar em time pequeno =b
Porra, a direção do Liverpool foi a bela de uma filha da puta então o.O
O Conca é emprestado, pelo que eu saiba.
<mudando de assunto>
olhem esse tópico aqui
uAHIuahIAUSHaiushIAUHS
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post3048108
Votem em mim como flooder, e como Lekaw Maxim ou Suteba
Porra, complicaram nossas vidas
huiashesaiheihasuiea, eu estou concorrendo em 4 categorias :X
Votei, gente, calma hauiahuihauiahua.
Eu dei até uma força pro Maxim, lá :D.
Eu ia ficar em dúvida entre Serket e Veno, mas o Serket já ganhou 2, aí poxa, Venão, né?!
Mas que eu tenho vontade de ganhar tudo, ah, eu tenho hIUHEASUIHEIAHE.
Teve gente votando em mim como user sério. Mas eu nem posto no Off.
Outro gol da Portuguesa.
Lusa 2 vs 0 Santos
Não, mas não custa dar uma força pra galera daqui ahiuhuiehasiuhea.
Vota em mim, Maxim e Kina nas nossas categorias.
Vota no Maxim em Lekaw, eu em Sagaz, Moderador e Melhor User e no Kina e Flooder :D
O Kina vai ser vice em Flooder, eu acho. Mas eu estou honrando, Kina!!!
Porra
Gatti tem mais amigos que eu, mas eles tao OFF.
E eu vou ser vice (e sou vascaino)
vc's vao me zoar?
mas husker tu eh o mais sério daqui meu por isso!
o Gatti posta no chat eeeeee, lá é panelinha ;s
O Suteba votou no Maxim e o Maxim no Suteba.
Que farplay (é assim que se escreve?) bonitows. =D