-
@Fire killer
Nao troque seus ekips talvez apenas a golden legs, uma outra observação seria otimo treinar mais.
bom quanto a sua hunt mutates da uma boa exp e dinheiro.
Char otimo.
@Okipney
Troque sua Legs juntamente com o helmet, aconselho pegar skills 80/80.
em vez ter ter 20 Health Potion Compre uns 100 manas e divida elas em hunts, Tente por premium e comprar sua Promotion e dai e so treinar e rushar.
Char otimo mas como disse acima troque sua legs e helmet
-
NOME DO PERSONAGEM: Vanx
NÍVEL: 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77
EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, Knight Armor, Knight Legs, Crown Helmet, Scarf, Leather Boots e Fire Sword
PROVISÕES: -
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h por dia durante a semana, 4h nos fins de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho dúvidas sobre qual os melhores equipes e skills em relação ao meu level.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pretendo adquirir P.A. e não sei onde caçar. Aceito sugestões (Hunt em área Premmium apenas).
QUERO SER AVALIADO: SIM
-
NOME DO PERSONAGEM: Cronus Hadheart
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Zaoan Shoes, Crown Armor, Medusa Shield, Relic Sword e Plate Legs (Fui hackeado quinta-feira ;/)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 170mp e 20k bank. Só ;/
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 19 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão bom? devo voltar a treinar que level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou com dúvida de onde caçar e conseguir dinheiro. Como eu disse acima, fui hackeado... Meus amigos me ajudaram com alguns equips.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
-
@JackTheSpearrow
Não to treinando pra aproveitar PA melhor , quando acabar treino :D
mas lvl 42 já aguenta mutated rats ?
-
@Arcadian
Seus equips estão mais ou menos, não estão ruins e nem bons, mas seguram a barra por enquanto. No level 50~ já seria hora de começar a se preocupar e dar uma melhorada no set. Seus skills, entretanto, estão ok. Uns locais legais de área premium que eu sugiro são:
- Alchemist Quarter
- Cyclopolis
- Barbarians em Svargrond
- Scarabs em Ankrahmun
- Tumbas em Ankrahmun
@Danshee
Os skills estão na média, se não quer treinar não tem problemas, se quiser, melhor. Um lugar bom pra conseguir dinheiro de um hacked é scarabs ou mutated humans. Barbarians fazendo bagloot também rende uma grana legal.
-
NOME DO PERSONAGEM: Kosh Nigos
NÍVEL (LEVEL): 57
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/66
EQUIPAMENTOS: Gigant Sword / Zoan leg / Zaoan Armor / BOH / DH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k bank * 150 SP ** 150 HP ** 80 MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde e Noite inteira (mt tempo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skill, não sei onde upar mais é chato pra caralho, agora comecei a sentir a perda de gold, estou up Drag'Yalahar e gasto mts pots' (mta perca de dinheiro) se não for Drag, eu up mt lerdo e gasto pouco
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou revesando Cyc / Drag / Mutated Human (yalahar)
QUERO SER AVALIADO: Sim.
OBS : sejam sinceros e se for preciso eu ficar 40 dia treinando skill para pegar lv 100 ate 2012 / ja estarei feliz, ** tenho ED 203 só sei upar mage, skill ML somente e isso eh suave.'
-
@PedroMuuse
Seus skills estão um pouco baixos. Dragon é um bixo que requer no mínimo skills 75/75 para ser caçado tranquilamente. Se esse seu mage é em outra conta, você pode entrar com seu knight pelo stand-alone client e com o seu mage pelo flashie, assim você pode treinar sossegado, caso eles estejam na mesma conta você pode treinar com gargoyles mesmo. Sugiro treinar até uns 75/75 pelo menos, se tiver saco, 80/80 seria uma boa e você poderia largar de vez os treinos. Quando já tiver treinado o suficiente, você poderia caçar:
- Dragons Yalahar (dessa vez o lucro seria bem maior)
- Alchemist Quarter (dá bastante dinheiro lá)
- Cyclopolis
- Banuta
- Chor (com muito cuidado, lá o respawn full é muito concentrado e os lizards magos dificultam a caçada)
- Scarabs
-
Valeeu vou treinar ate 78/78 :**
-
Tenho uma dúvida rápida.
Knight lv 44, skills 78/78.
Equipamentos:
Zaoan Helmet
DSM
Zaoan Legs
Mastermind Shield
Assassin Dagger
Steel Boots
Qual seria a próxima peça de armor a comprar? Será que vale a pena agora, ou espero até uns lv 60 pra comprar a próxima?
Valeu!
-
NOME DO PERSONAGEM: Hell Forget Knight
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet - Mpa - Boh - Dwarven Legs - Mms - Platinum Amulet - Ring of the sky - frozen starlight - backpack of holding e uma soft boots com meu butcher axe ;P
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 42k bank e ando com 100 mana pot e 50 health
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6 horas mais ou menos
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde posso caçar por exp, muita exp mesmo? mesmo que de waste
QUERO SER AVALIADO: SIM
estou postando denovo, um amigo ja tinha me respondido onde upar, porem ele disse apenas lugares premmy e sou free ainda..
premmy só irei colocar level 50~55 com skills 80/80
Obrigado!