bom ... to aki pa ajuda um poko vcs
Sou Acidoo,
Phantom'Nightmare em Tenebra
__AcIdO_DiZoXiRrIbOnUcLeIcO__ no MIRC
eu pesquiso sobre isso a Muito tempo .. Antes desse topico se feito eu pesquisava
com esse topico eu sei varias coisa .. aprendi muito
..
bom vamos ao topic
Sobre u Bassilisk
Todos sabem q na prisao de Kazz tem um Chao coberto de lava .. e q tem
um lugar desconfiado pra fazer uma tal poçao ...
Muitos anões possuem excelente visão mesmo na escuridão total, mas está magia um dia lhe permitirá
ver o dobro do que você vê normalmente. Igredientes: a chama de um elemental do fogo, a crânio de
um carniçal(Ghoul),
a essência de uma Rosa Vermelha Real(fiquei intrigado pela Blosson Bone Krusher, mas deixa
pra lá), Água de uma poça de sangue e uma risada de um pecador mudo (que foda não?!).
Ascenda o fogo com a chama elemental, derrame a água da poça de sangue no calderão sobre a
fogueira, jogue sobre o crânio do carniçal a excência da Rosa Vermelha Real e mecha tudo até
que um cinza misteriosa emerja. Pegue um pouco da poção e misture com a risada de um pecador
mudo, enquanto espera esfriar. Pronto, agora é só achar o catalisador perdido e as palavras
mágicas para embuila com poder!
Chama de Elemental do Fogo:FF alguém tem alguma dúvida?!
Crânio de Carniçal: Os carniçais de vez em quando deixam crânios, mas eu aposto todas as minhas
pistas naquele cabeça guardada pela witch no amazon camp de Venore
Essência de rosa vermelha real: Alguem, sabe extrair algo dela?!
Água de uma poça de Sangue:Essa foi foda, mas se eu não me engano exite
um lago chamado de Blood Bay, e nele você de certo deve encher um frasco
Risada de um Pecador Mudo:Sem comentários não sei nem o que dizer, eu que fiquei mudo
Copiei essa poçao de alguem aki do forum ....
Chama de um FF .. Sumonar FE e matar em cima do Tal Lugar
Cranio de Carniçal .. Skull .. (pod se a skull of ratha tmb)
Ecencia Da Royal Blossom ... Pensem .. Ecencia da Rosa Real ....Rosa Real Tem ecencia?!? se tiver como extrai-la !?! um cabloko disse q a ecencia ta na sala du BK (Black Knight)
Agua de uma Poça de Sangue ... nao tenhu a minima ideia .. Mas se u kra q eu copiei a poçao flo dum lago Blood Bay .. me explikem ond eh pois nao sei
Risada de um Pecador mudo ... hmmmmmm
Warlock eh um pecador?!? Sim .. Magia eh muda .. se eu fala Exevo Mort Hur c vai ouvi u som ?!?!?!?!?!? NAO ...
Uke warlock fala ?!? Exevo Vis Lux ou Exevo gran Vis Lux (nao sei qal eh)
q tal joga tudo da poçao e fala exevo gran vis lux em cima de tudo ?!?!?
Agora uma teoria nda a ve mais tem um sentido
Banshee eh um pecador com ctz
Se eu disse q magia nao tem som q magia ele faiz?!?
Sing a Song ..
sing a song eh um som sem som...
instrumento musical nao tem som .. mais eh musical
Musica .. musica eh algo q expressa sentimentos .. Alegre , triste
Risada eh um Sentimento de Felicidade
Feliz = Risada
eu penso q tem q faze magia pois.. qm prendeu Bassilisk era um mago
ele usou magia pa trancar u bassilisk.. i eu aprendi uma coisa em um dos meus desenhos favoritos
"Soh a Magia Derrota A Magia"
;)
Agora sobre Horned Fox
Horned fox foi expulso de Mint ...e Saiu da Mino Tower .. se ele eh tao misterioso .
se eu xegar no basilisk ctz q n vai te nda nu bassilisk(Sera?!?) mais u bassilisk vai fala algo sobre o paradeiro de Horned Fox...
mais eu axo q no Bassilisk tem algo a ver sim pq
Na mitologia Nordica os Gigantes Roubaram o Martelo de Thor e jogaram a 8 Milhas de profundidade ..
pq justo o bassilisk eh -8 ?!?!?!!?!?
bom pessoal
eh isso q eu axo
eu pesquiso pakas .. se eu iskeci de algo dps eu flo aki
vamo pesquisa n dexa u topico morre
vlws ae
qalqe coisa
[email protected] eh meu MSN
me add e msg me
flws