Alguns jogadores do Fla.
Toro- Vem crescendo, tah jogando bem, calou minha boca.
Souza- Tah jogando muito!!!
Ibson- Sem comentarios
Cristian- Caiu bem no Fla
Versão Imprimível
Alguns jogadores do Fla.
Toro- Vem crescendo, tah jogando bem, calou minha boca.
Souza- Tah jogando muito!!!
Ibson- Sem comentarios
Cristian- Caiu bem no Fla
Eu acho que eu vo no jogo Vasco x Internacional =D
dia 04 de novembro
o Corithians e Parana tavam lah em cima tb
deu na gaúcha agora poco que em 2009 vai continuar com pontos corridos mas poderá ter um quadrangular ou octogonal no final
era uma ideia boa voltar, pontos corridos e depois os 4 primeiros ou os 8 fazerem uma 'taça'
nem me lembre dos bons tempos do vasco esse ano =(
vamo ve como o romario vai ser quarta....
eu nao entendo pq ainda estão escalando o Perdigão como titular, parece que nao ve q ele ta um cú -.- (pelo menos axo q o romario é menos teimoso q o roth -.-)
Deus queira!! pelo bem do futebol
uma formula que eu acho justa seria , caem(sobem) 2 times diretamente , o terceiro time disputaria 2 jogos com o terceiro sa serie B pra ver quem fica(vai) para a A.
Campeonato de turno e returno , 20 times , se classificam 6 , desses 3 passam os 3 vencedores e 1 dos eliminados passa por criterio técnico da primeira fase.
Olha o que saiu no google:
http://www.bluebus.com.br/show.php?p=1&id=80145Citação:
Situaçao do Corinthians no Campeonato Brasileiro preocupa a Globo
09:30 Nota do Daniel Castro hoje na Folha, aqui para assinantes, diz que a Globo está preocupada com a situaçao do Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro. O clube é responsável pelas maiores audiências do torneio na Grande SP e deixar de exibir seus jogos seria prejudicial aos anunciantes cotistas do futebol 2008. Segundo Daniel, se o Corinthians cair, a Globo terá que exibir em Sao Paulo a Série B, que hoje repassa à Rede TV. Ouvido pela coluna, Octavio Florisbal, diretor geral da Globo, diz que só poderá confirmar ou nao a informaçao "daqui a algumas rodadas".
Algo me diz que a Globo vai começar a mexer os pauzinhos...
AK