AE POD C KINA SORC DRUID PALLY SEI LA... + POSTEM VIDEOS D TUMBA.. D PREFERENCIA TODAS 9 SEI Q EH DIFICIL ) E C DEH 1~2 ANDADR TB =D
D PREFERENCIA PALLY + O Q VIEH TA D BOM TAMANHO :P
Versão Imprimível
AE POD C KINA SORC DRUID PALLY SEI LA... + POSTEM VIDEOS D TUMBA.. D PREFERENCIA TODAS 9 SEI Q EH DIFICIL ) E C DEH 1~2 ANDADR TB =D
D PREFERENCIA PALLY + O Q VIEH TA D BOM TAMANHO :P
Olá , a algum tempo eu tinha esse video do Maverick Sorcerer solando a parchment quest.Se nao me engano eh versao 7.4 , nao o tenho mais , se alguem puder posta-lo aki ou me mandar MP , eu agradeço muito.
Vai o seus mirradoooooooooooo post ae xD
Se alguem tiver a boa vontade e souber o local onde se encontra a Old Backpack me envie um video por email ou aqui mesmo no Post, eu agradeço.Tenho quase certeza que ela se encontra em OF(Orc Fortress), é uma Bp vermelha com capacidade para 8 itens eu acho.
Sam o npc diz algo sobre ela, que ela era a Bp de hunt dele, e acabou perdendo-a em OF, acho q foi isso que le disse nao lembro agora.
Acho que esse video nao é spoil pq so quero o video de como encontra-la, e nao o video com o resto da quest.O resto eu ja sei oq fazer...
Fico grato desde ja.:riso:
[email protected]
esse é um item qualquer...
nao existe um ponto fixo para pega-lo...
é aleatorio, ou seja, vai na sorte de achar...
[...]segundo boatos do forum, falei demais ;D[...]
N tem oq esconder.
Ela se cata na Orc Fortress situada em venore.
Eh meio dificil de cair.
Utilidade : xxXxXxXxXxXx
eu queria saber c alguem poderia me mandar 1 vedeo d tutorial pra pally lv 75 +- solo nas d lair d venore e d edron
Eu imploro por um video de alguem(favor seja kina) indu para mint... mas mostrando o caminhu COMPLETO, ou seja desde o primeiro ponto de partida ou alguem mostrando o caminhu tambem COMPLETO para se chegar a fibula... plxxxxx :)
talvez eu faça 1 tutorial de necros, se eu fizer eu edito esse post ou posto na area de videos. :)
EDIT: cara foi mal ai, + eu to demorando pq quando eu fui eu eskeci de ligar o cam pra fazer o tutorial e qdo eu lembrei do tuto ja era tarde, no prox dia que eu for la eu faço o tutorial, so num sei se vo demora pra volta lá, + fike ligado, a partir deste fds qualquer dia eu posso postar o tuto aki.
aki esta o video -> http://forums.tibiabr.com/showthread...43#post1139243
pow, tinha MTOSS videos antigos, + como eu era burro, nao conhecia nada de tibia, nao conhecia os players dos worlds, deletei um monte, dai como eu tenho mto video, eu acho q eu deletei o de Antica na d-lair, se alguem tiver ai por favor hosteia pra mim peço peloamor do santo deus duahusa ;D
algum moderador tambem, se tiver da uma ajudinha ai por favor
//signed crj.