o topico acima deve morrer pq eu ja tenhu experiencia propria, e intaum eu num vo discutir cum meninas q estaum com ... vc ja ta cansada de saber ne, intaum pod me chamar do q quizer q eu num vou retrucar, pq coisa boua num sai xD
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq eu ja tenhu experiencia propria, e intaum eu num vo discutir cum meninas q estaum com ... vc ja ta cansada de saber ne, intaum pod me chamar do q quizer q eu num vou retrucar, pq coisa boua num sai xD
aff osako toda hora posta antis d'eu -.-
o topico acima deve morrer pq ela num escreveu pq o topico acima deve morre
o topico acima deve morrer pq nom era pra ter o topico acima deve morrer msm xP
o topico acima deve morrer pq agora ela pos
o topico acima deve morrer pq acho melhor trocarmos de assunto..xP
o topico acima dv morre pq eu cabei de volta do banho
o topico acima deve morre pq eu tbm axo, mais num sei oq fla, intaum puxa um assunto ai
edited: e pq le toma banho essa hora
o topico acima deve morrer pq eu nom sei uq falar..itom bote seu verdadeiro ser (no bom sentido...) e começe a flar inutilidade...IAUHauhiahAHahAHU
o topico acima dv morre pq seria mais facil conversa pelo msn
o topico acima deve morrer pq eu to comendo uma bolcha mto ruim, q tem gosto de remedio aghhhhhhhhh
o topico acima dv morre pq aposto q eh orio e pq vo dormi
o topico acima deve morrer pq eu sei disso...+ o problem eh q eu nom tenho o msn dele...e vc eh um sakolado nom pods fla nd...aki eh mto melhor AHUahiAHUhaiuA
os topicos acimas devem morrer pq eu demorei pra posta -.-
o topico acima deve morrer pq OMG! flod, e ainda por cima matou a si mesma OMG!!!ahuhauhauhaushauhsauheuehauehauehaushau xD
o topico acima deve morrer pq eu to indo dormir..aula suxxxx
good night
o topico acima deve morrer pq eu tbm ja vou indo
o topico assima dv morre pq dpois q todos dormiraum e acordaraum eu fui o 1 a começar a trabalhar aki mhauhau
o topico acima deve morrer pq eu num comecei antes pq c naum eu teria q matar a mim mesmo, mais agora q apareceu um trouxa aki, eu ja posso TKar :P (sem ofensas)
o topico assmia dv morre pq..sua mae naum eh ave maria mais vc ta xeio de graça!!!
o topico acima deve morrer pq essa é veia d+, ninguem + fla isso xD
o Topico Acima Deve Morrer Porque eu ateh poko tempo falava isso -.-
o topico acima deve morrer pq é forasteiro aki em TK land
o topico assima dv morre pq cada um fala oq ker!!
O Topico Acima Deve Morrer Pq ele teim toda a Razaum
o topico acima deve morrer pq acima deve morrer pq por isso q eu falo td q vem na kbça
o topico acima deve morrer pq eu cheguei e jah to de saida
xP
o topico acima deve morrer pq naum me ofendeu agora xD
O tópico acima deve morrer pq eu cheguei.
o topico deve morrer pq grande merda
zuera :P
O tópico acima deve morrer pq não existe reta :O.
o topico assima dv morre pq hj eh o ultimo capitulo de "laços de familia"
o topico acima deve morrer pq ele assiste sessaum da tarde e novela(vale a pena ver d novu é pior ainda)
o topico assima dv morre pq assisto so qndo eh oq eu gosto sessao da tarde so qndo tem filme bom!!
o topico acima deve morrer pq passa filme bom de sessaum da tarde? :cool:
O tópico acima deve morrer pq não q eu saiba.
o topico acima deve morre pq naum é q ele num saiba, mais num passa mesmo
o topico assima dv morre pq essa semana passo d3
O tópico acima deve morrer pq é verdade.
Edited: O tópico acima deve morrer pq posto antes d mim e pq nao sei o q é d3 xP.
o topico acima deve morrer pq d3 deve ser alguma porcaria de filme, pq passou na seção da tarde