@Zerus
como q libera o sexto gym?
os lideres desceram na cave?
eu rodei a cave toda e vi nd
vou procurar nas outras city
Versão Imprimível
@Zerus
como q libera o sexto gym?
os lideres desceram na cave?
eu rodei a cave toda e vi nd
vou procurar nas outras city
@Zerus
Valeu ae to indo no gym agora
a stone q to querendo nao aparece
acho moon stone,fire,thunder e leaf mais nao acho a sun
EDIT:
novo membro do time:Warubiaru
legal imageshack ta de palhaçada
agora vou treinar o quarto e deixa lvl 40 tbm
tenho q pega o ursinho de gelo e o dragon
EDIT2:
passei do 7 gym numa facilidade
e to com 1 problema preciso do HM força e agora vou ter q falar com todos pra conseguir o HM
aleluia catei sun stone vou evoluir churine agora
peguei quinto membro do meu team:Kibago
EDIT3:
pra quem quer o kibago
é na cidade do quinto ginasio e ele fica numa caverna ao norte da cidade
precisa de surf pra chega na caverna
eu ate postaria foto de onde fica a cave mais imagshack ta de cao desde cedo
Pega aquele fire/bug, ele tem cara de ser apelão
~
Meu Kibago evoluiu :B
Puta bicho OP do caralho. To treinando meus pokés nos matinhos antes do último ginásio.
A última evolução do Kibago é o bicho mais overpower que existe. Peguei um com Moldbreaker e tals...
Ele no level 52 limpou a liga inteira usando só Dragon Dance e Dragon Claw.
E os dois chefes finais foram ridicularmente fáceis tabmém graças a ele.
E fiquei puto, comprei 90 Ultra Balls pra pegar o lendário lá e peguei de primeira ¬¬
Well, well... Cá estou após alguns contratempos para notificá-los de minha vitória épica no gym de Hodomoe! Mas antes, como de costume, vamos a uma retrospectiva.
Não aconteceu muita coisa no intervalo entre a quarta e a quinta badge, mas enfim. Abandonei a estranha cidade de Raimon com direção à oeste, rumo à Hodomoe. Mas antes disso, dei uma passada por uma área especial da rota 4, o Resort Desert, aonde adquiri o mais novo membro do team: Desumasu! Veio no level 19, mas eu estava disposto a treinar. Foi usar ele uma vez e consultar o movepool no Serebii.net pra pegar nojo do bicho e abandonar na box. Pois é, continuo com o trio de sempre ._. Bom, Warubiru foi treinado por ali memso e Munna tinha a tarefa de tentar não ser tão podre como de costume e pegar o lvl 35 até chegarmos em Hodomoe. Não foi cumprida. Mas pra minha surpresa havia um evento para se resolver naquele freezer gigante ao sul da cidade, e Munna pôde pegar o level. Depois veio Futachimaru, que não teve muito problema pra chegar lá.
Era chegada a hora da batalha. O puzzle do gym, inicialmente, confundiu-me de tão tosco que era. Uma cópia tosca e simples de Canalave, mas deixa quieto. Aliás, os puzzles dessa geração são decepcionantes. O de Pastoria dá de 10 a 0 nesse aqui. Btw, cheguei, após um tempo, a ficar cara a cara com Yakon, o gym leader obeso local. O primeiro a cair na luta foi Warubiru. O dele, não o meu. Depois, com Futachimaru confiante, veio Doryuuzu. Um water pulse e o bichão ficou no amarelo, quase morto. E usou um golpe feio de pedra que deixou o Futachimaru no preto. Eu sabia que no próximo turno ele cairia. E que curar não ia ajudar. E eu sabia que a toupeirinha atacava primeiro. O que fazer? Aqua Jet nele! O bicho caiu epicamente, deixando a lontra azulada pronta para encarar o Poliwhirl ground da vida, Gamagaru. Não foi difícil ._. Party:
Daikenki lvl 36 (evoluído após a batalha)
Warubiru lvl 35
Munna lvl 35
Três mudanças se darão na equipe para a próxima insígnia. E eu espero que elas levantem um pouco a moral do grupo. Rumo à reta final da empreitada de Isshu!
Manteiga.
Caralho, capturei Starmie selvagem! *.*
É tão bom numa geração nova e cruel, encontrar bichos que eu conheço.
E COMPREI UM MAGIKARP POR 500 POKEDOLARS!
@Flea
Starmie, selvagem?? Esa geração é maluca ._. Coisas que evoluem por pedra selvagens é tenso.
@White
Há um Cooltrianer na rota ao norte da cidade do sexto gym que faz uma batalha tripla com você. Não to conseguindo hostear a imagem, mas é perturbador ._.
Manteiga.
Louca ou não, curti :D
Mas só entro no metagame dela quando sair a versão (U).
na boa achei os ginasios fracos depois de passar o oitavo gym com 1 pokemon de planta
os lideres deveria ter mais de 3 poke na boa o ultimo so tem 3 e tudo lvl 40+
poderia ser mais
liga tbm foi facil de passar vou capturar os lendarios e fechar o jogo de vez
achei os npcs muito fraco
so tive problema nos 4 primeiros q tinha vantagem com o meu inicial
EDIT:a merda ganhei o ultimo cara da liga numa facilidade pra saber q tem mais jogo
e ainda tenho q acabar o desgraçado do N pelo jeito
peguei o lendario com 2 ultra
depois de escrever isso levei 1 sacode legal da hydra
depois de criar 1 estrategia no meio da batalha meu dragonzin ganhou
Ei, já saiu patch de tradução? xd
@Burguer
Que eu saiba, não ._.
@White
Hoje o dia rendeu no White xD E Isshu finalmente começa a valer a pena. A rota ao norte do sexto gym prova sua utilidade com pokémons dignos e uma xp decente. Não é muita coisa, mas o suficiente para garantir um desnecessário e efetivo treino a todos os membros da equipe. Bom, pra chegar até a cidade se passa pela Electric Rock Cave, um dos mais bem elaborados lugares de todas as regiões até o momento, na minha singela opinião. Claro que é um cu andar por lá, considerando que aquela cave não acaba nunca. Mas enfim, Munna e Warubiru encontraram boa xp lá dentro, o suficiente para fazer o jacarézinho evoluir e Munna aprender Psychic, que foi o veredito para o uso da Moon Stone.
Depois disso Daikenki upou, e após ele eu estava pronto para iniciar o treino exaustivo de mais um membro da equipe, longamente ansiado e substituto do Kurumayu. Falo de Bachuru, a aranha elétrica feia. E para minha surpresa, Bachuru revelou uma fantástica capacidade de treino. Quando me dei por conta já era uma Danchura forte e que dispensava o treino. E bom, essas foram as três mudanças que falei que teria na party. Warubiaru, Musharna e Denchura. Mas Isshu é uma caixinha de surpresas, e enquanto viajava treinando o grupo encontrei Hitomoshi, o ghost/fire. Não estava nem aí pra ele. Até que vi os fuderosos 145 de base SATK da criatura. Entrou pra party com gosto ^^ Treiná-lo foi um cu²³, mas consegui aguentar até o lvl 41 para vê-lo evoluir.
OK, agora chega de enrolação, vamos acabar com isso relatando a vitória no gym de Fukiyose. Depois do puzzle mais psicodélico que já vi na vida, cheguei à líder Furou (que nome hein...). E ela furou mesmo (._.). Kokoromori e Kenhorou (último estáigo do Mamepato) surgiram com pose, prontos pra degolar a tarântula de faíscas. Mas Denchura provou seu poder e explodiu a cabeça das cocotas do inferno. Swanna nem precisa de comentários, precisa? Mesmo com aquela pose toda, sua péssima combinação water/flying fê-la sucumbir perante Denchura. E assim eu recebo a sexta badge ^^ Party:
Daikenki lvl 40
Musharna lvl 40
Warubiaru lvl 41
Denchura lvl 41
Ranpuraa lvl 41
Com esse quilômetro de party eu sigo para a penúltima e aparentemente simples batalha contra um líder de ginásio de Isshu. O que me aguarda no caminho? Veremos. Mas acho que não será complicado. Haha.
Manteiga.
po cara sei nao to jogando sem patch e to jogando de boa
mais parece q a historia do jogo é interresante
e o legal esse nao da crash XD
e legal agora s zerei vou esperar os creditos terminar agora
e como sempre manteiga gosta de digitar em... XD
cabei de pescar 1 feebas vou ver como evolui ele nessa versao
q droga so trocando pra ele evoluir
EDIT: fudeu fui bater elite denovo e advinha o primeiro poke a mumia me levou em segundos
revanche com a liga os poke vai pro lvl 70+
Eu gosto de escrever :x Ás vezes me empolgo um pouco. Ou bastante ._.
Enfim, tu joga por emulador, certo, seichomaru? Apareceu ai um texto em japa enorme depois de passar a tela de entrada alguma vez? Aqui tá parecendo e to achando que vai dar merda depois de eu passar a E4 ._.
Btw, muito tensa a liga 70+? XD Por essas e outras que eu nunca fçao rematch com a liga .-.
Manteiga.
aki apareceu a mensagem tbm mais depois da liga continou de boa se preocupa com isso nao
e com pokemons lvl 50 contra 70 nem tenho chance so se eu sair buffando os bixos e reza pra eles atacarem o mais rapido possivel e evitar dano
vou pega a evolução do munna agora pelo jeito
e evoluçao do kibagu apelao
to pensando em pega a hydra
EDIT:legal peguei marowak vou upa ele
Já saiu sim, uma versão beta 2 (1º destinada ao publico).
O patch está numa fase bem prematura, mais pelo que ouvi falar
tem bastante coisas essenciais traduzidas.
http://img201.imageshack.us/img201/2...patched049.png
Enquanto isso, eu sigo em direção ao quinto ginásio!
@White:
Eu tava querendo pegar aquele crocodilo lá(esse era o pensamento quando eu estava no deserto), ele parece bom, mas não achei nenhum com Overconfidence(na verdade achei um no lv 22 e faintei sem querer), então deixei pra lá, quem sabe eu volte no deserto e pegue um.
Atravessei o deserto, upando meus quatro pokemons, até chegar à cidade que não sei o nome, que abriga o quarto gym, do tipo eletric. Como comentei no meu último post, eu só tinha um pokemon que poderia ser útil lá: Darumakka. Comprovei que as zebras tinham Nitro Charge, um golpe de fogo, super efetivo em Janobii. Hiyappu e Hatooboo apanham pra golpes elétricos. Como esperado, foi o Darumakka mesmo que carregou a responsabilidade nas costas: trainers e mais trainers do gym foram upando Darumakka até a batalha contra a líder.
Começada a batalha, Darumakka contra um dos esquilos voadores. O esquilo ficou usando um ataque elétrico parecido com U-Turn, e a líder ficava trocando os pokemons dela toda hora graças a isso. E um dos ataques dela paralisou Darumakka. Mas aí eu tinha uma carta na manga: Facade, o golpe que tem o poder dobrado quando o pokemon fica sob status. Eu sabia que meu pokemon poderia sofrer a paralisia e não atacar, era arriscado, mas eu sabia que se ele atacasse o Facade teria seu poder dobrado para 140 base power(não sei se é essa a conta). E foi assim que Darumakka derrotou os três pokemons dela, sem sofrer paralisia, após muito esforço e várias potions gastas por conta dos ataques que ele recebia direto(os pokes dela atacavam primeiro). Team:
http://img4.imageshack.us/img4/9237/teamua.png
Alguém sabe onde consigo o Vs Seeker, se tiver? Tá sendo um saco treinar nos matinhos.
Próximo gym é do tipo ground, eu acho, Janobii e Hiyappu já estão ansiosos para mostrar serviço.
minha busca é por terra inexploradas e tentar completar os TM
quando eu explorar tudo e pega todos os TM
pelo - espero pega os TM
vou evoluir o gligar
e jaja vou enfrentar elite denovo
eu vou ver se venço elite denovo pra ver se aparece hall mais pelo jeito nao tem
sempre me amarro no hall
zerus akele cara é o capeta tive q apelar com evo do kiba q eu nao gosto muito de usar ^^
EDIT: mal q gastly so evolue por troca senao eu pegava
COMO ASSIM NÃO TME HALL OF FAME? ESTOU PROFUNDAMENTE CHOCADO. Btw gratz pelo Zekrom. Logo virá o meu ._.
@Kimer
Infelizmente não tem VS Seeker @.@ Pelo menos pelo até o sétimo gym ._.' Mas não se preocupa, a partir do quinto gym os matinhos ficam sensivelmente melhores. Não é aquilo de se dizer "NOFFA QUE BOM TREINAR AKE", mas pelo menos os bichos dão mais de 400xp, geralmente. Gratz com o gym elétrico, é um saco ele, principalmente aqueles Emongas chatos que não morrem nunca ._.
Manteiga.
"COMO ASSIM NÃO TEM VS SEEKER? ESTOU PROFUNDAMENTE CHOCADO."
Como ainda estou meio longe de passar o quinto gym, tenho que treinar todo mundo até lv 32 mais ou menos. Só espero que essas rotas sejam razoáveis de treinar. O gym elétrico é realmente chato, como eu relatei, precisei de sorte pra vencer.
Ainda preciso colocar mais dois pokemons na equipe, mas nem sei quem botar... aceito sugestões.
@Kimer
Olha, sei lá... Tem umas coisas legais na Electric Rock Cave, nada muito pomposo ou útil, mas talvez você se interesse. Tem um psíquico interessante na rota < da city do quarto gym, tem o candelabro fantasma numa torre ao norte da city do sexto gym junto com um ET feioso... Tem aquela toupeira meio Sandshrew numas cavernas que parece ser bem boa.
@White
É, hoje o dia rendeu pra caralho. Devo estar empolgado pra acabar essa bagaça de uma vez e compensar os dias parado. Enfim, com a party mais forte, não tive problemas com o treino: Denchura e sua velocidade absurda para o up lhe permitiram upar antes mesmo de sair de Fukiyose. Musharna e Warubiaru, a dupla dinâmica de sempre, limparam o Digsite que fica depois da cidade e devo dizer que... eita lugar maldito. Pior que a Electric Rock Cave, definitivamente. Tive que gastar itens pra restaurar o PP da Musharna, coisa que nunca antes havia precisado. Mas isso não importa. Cheguei à cidade de Sekka (que por sinal é bem úmida ._.) com quase todo mundo treinado. Menos Daikenki e o fantasminha da discórdia.
Zeus quadrúpede teve dificuldade em treinar no pântano por causa da pouca xp e do tipo dos pokémons, mas segurou na mão (pata?!) de Arceus e foi. Aliás, foi ali que descobri que eu já tinha os HMs de Surf e Strengh... Nem sei onde consegui ._. Btw, faltava o candelabrinho possuído, o diabo encarnado. Upou um pouquinho nos trainers do gym, mas o grosso mesmo teve de ser de volta à rota de Fukyiose, nos pokémons dos matinhos escuros. Fora uns bambis e umas batalhas chatas em dupla tudo normal. Party treinada, hora de quê? Issaê, enfrentar o leader.
E olha... Engulo minhas palavras sobre puzzles. Esse aqui e o do sexto gym mostraram que pra puzzle de gym criatividade não falta. Esse puzzle de Sekka foi... Sei lá ele foi... Bizarrice total. Chato e deslizante como é de se esperar de um gym de gelo, mas com requintes que lembram Sunyshore e umas rampas malucas lá... Mas deu pra chegar no líder e suas roupas estilosas, o Hachiku (rache o cu?). Ele começou a batalha com o segundo estágio do pokémon-picolé, o Baniricchi. E Ranpuraa derreteu-o como se fosse verão. Não sobrou nada. Depois ele quis apelar e mandou logo o mais forte, Tsunbeaa. Tsunbeaa complicou com um Swagger que não precisava usar e com ataques brutos, mas caiu perante a fúria do inferno do fantasminha incendiário. Por fim restou Furiijio, aquela coisa feia indiscritível. E Furiijio ardeu perante as chamas do Purgatório, o mais poderoso, lendário e vesgo golpe do lampadário de Lúcifer. Party:
Daikenki lvl 45
Musharna lvl 45
Warubiaru lvl 45
Denchura lvl 45
Ranpuraa lvl 45
Falta só uma '-' Mas penso nisso amanhã ou domingo, sei la. Não estou certo do que fazer agora, tem um evento, não tem? De qualquer forma, sei que será tenso treinar esses cinco e ainda o sexto membro que eu espero que venha antes da oitava badge. E alguém sabe onde pega a Dusk Stone? Ranpuraa quer evoluir '-'
Até a próxima, moçada.
Manteiga.
@manteiga
tenho 2 dusk mais nem faço ideia de onde peguei
@White
achei 1 matinho glorioso aki q os bixos dao 2k de exp lvl 60
so q pra deixar tsunbeaa pareo para eles vai demora exp share OWNA XD
jaja vou revanche com a liga so vou termina de completar o mapa
Manteiga se duvidar foi o unico q upou no mato,é 1 porre upa nakilo
joguei mais agarrou no segundo gym D/P/Pt: mais o Drifblim é bom? to pensando em usar no meu time
Time:
Ononokusu lvl 59
Daikenki lvl 61
Warubiaru lvl 45 vou upa o crocodilo agora ele vai ser nessecesario contra fant
Doreida lvl 49
Hihidaruma lvl 44
Tsunbeaa lvl 38
to vendo q vou ter 1 problema pra deixar esse time lvl 60
EDIT:
tenho q achar os 5 ou 6 carinha dakela ekip do N
legal apanhei feio pra cynthia
perdi pro morde foca dela levou meu time tava 2 de hm e 4 ruins nem valeu
A cynthia é fácil de quebrar. Meu Ononokusu no Level 62 arregaçou ela completamente. Usei o Spiritomb para dar setup, usei 4 Dragon Dances, e o resto da team dela caiu com 1 Dragon Claw.
http://capinaremos.com/files/2010/09/articuno.jpg
=DD
:yelrotflm
Articuno from hell qq
Btw, depois que o N foge com o Reshiram eu faço o que? Vou pra onde? ._. O caminho pro oitavo gym tá bloqueado.
@Zerus
Eu vi no Serebii que depois da liga tem que procurar uns sages do team Plasma por aí. E tem o Battle Subway também, tipo uma Battle Tower.
Manteiga.
Nem da pique pra jogar em Jap. Acho que vou voltar a jogar Heart Gold.
Já lançaram um path de tradução, eu testei e pegou aqui, no Desmume, mas agora tem um Action Replay que pode jogar também no No$Gba, mas e muito ruim, o emulador não suporta os novos gráficos e fica tudo tremido :x.
Site: (Lá tem as informações) http://www.pokemonmythology.********...e=322#comments
http://img837.imageshack.us/img837/2...patched049.png
http://img828.imageshack.us/img828/8...patched547.png
No lugar de "*******...", coloque: 1.10mb.com/news.php?readmor
(sem o ponto no 1.10)
E porque o fórum bloqueia o resto, não sei porque :(.
Testei aqui e fununciou bem o patch.
~
É, eu to acompanhando o Patch, mas sei lá, agora dá uma preguiça...
E HG é foda. Acho que vou fazer um novo save, começando do 0 e tals.
Ou possivelmente comprar um original.
Aew gente
To jogando o Platinum aqui em casa...
To na parte da Victory Road
Minha team ta assim:
Infernape lvl56 (fogo/lutador)
Luxray lvl55 (eletrico)
Straptor lvl52 (voador)
Giratina lvl52 (fantasma/dragão)
Floatzel lvl53 (água)
Lucario lvl30 (lutador/metal) (cabei de evuluir o Riolu xD)
Queria saber se com essa team dá pra passa a Elite 4 de boa...
E que level precisa...
Minha team ainda precisa de um tipo PLANTA, recomendam algum?
E já decidi, meu Eevee vai virar Glaceon, um tipo GELO deve ser bom neh?
Valeu aew o/
E sobre o Pokemon BW.. saiu versão em Inglês já?
Dá pra passar da liga sim, o mais forte é o Garchomp da Cynthia Lvl 65 se minha memória ainda está boa.
E não vejo pra quer colocar um bicho Grass na team, mas eu retiraria o Floatzel pra colocar um Gyarados que é infinitamente melhor. Luxray é outro que eu retiraria. Se quer tanto um Grass, Roserade é um nome legal.
E Pokémon B/W em inglês sem patch, só ano que vem.
@Zerus
o detetive pega eles
e os sages te dao os TM
eu ja peguei 2
tava treinando meu time na cynthia mais ele so aaceita 2 desafio q droga
Comprei HG original. Amei Pokewalker, já tenho um Kanghaskhan! :D
White:
Para alguém sem muitas pretensões, até que progredi bem hoje. Como a ponte do lado direito da cidade do quarto gym estava fechada, tive que seguir à esquerda rumo à cidade do quinto gym, do tipo ground. Lá, tive que derrotar os Plasmas mais uma vez antes de encarar o gym. O puzzle desse gym, até agora, entre todos da GV, foi o único que conseguiu me confundir um pouco, mas ainda peca pela falta de desafio. Até o puzzle de Veilstone em Platinum é mais desafiador que esse. Quanto à batalha contra Yaakon, o líder de pokemons grounds, eu estava confiante. eu tinha Hiyappu(water) e Janobi(grass), que teoricamente venceriam a batalha com muita facilidade. Eu não tinha nada a temer. Mas na prática não foi bem assim que aconteceu. Foi só começar a batalha para começar o meu pesadelo.
Yaakon veio com Warubiru, e eu com Hiyappu. O macaquinho usou Boiling Water no crocodilo, que ficou no vermelho. Yaakon tentou recuperar o hp dele, mas Warubiru tomou outro Boiling Water, ficou no vermelho de novo e... queimado???:confused: Isso mesmo. Pela primeira vez na história de pokemon, surge um golpe water que causa burn. E graças a esse burn que o crocodilo faintou. E aí surge o pesadelo. Doryuzu. A toupeira gigante. Derrotou Hiyappu com um golpe do tipo rock. Sobrou pra Janobi assumir a batalha. Foi sofrido. O Mega Drain e o Grass Mixer tiravam pouco hp do Doryuzu(afinal, ele é ground/steel e toma dano normal para grass), que alternava entre ataques ground e rock. E Yaakon curava ele direto, o que dificultou ainda mais o trabalho da cobrinha. Mas Doryuzu foi ao chão, graças ao esforço interminável de Janobi e também pelo fato de Yaakon ter esquecido de curá-lo quando Doryuzu estava no vermelho, aí foi dar o golpe final. Gamagaru tomou OHKO de Mega Drain. Vitória minha. Team:
http://img529.imageshack.us/img529/618/teams.png
Próxima parada: Eletric Rock Cave, onde eu vou recrutar o quinto membro da equipe. E vai ser um parto treiná-lo...
Edit: comprovei que é possível achar os macacos elementais nos matinhos. Prova disso é que peguei um Baoppu no lv 20, na rota à direita do quarto gym.
Gratz Kimer :D Aquela toupeira vagaba é o diabo mesmo, putaqueopariu, confesso que eu fiquei com vontade de ter uma daquelas. Muito bruta. E esse Boilling Water é meio estranho, mas até tem uma sacada interessante. Tem TM disso, aliás. Ensinei pro Daikenki e ajuda bastante.
E quem será o novo membro da party? Gear? [+ chute]
Manteiga.
Edited
Oba! Confirmarma por agora que Kurumayu evolui em Hahakurimo por happiness sim, e não no verão, como até então se pensava. Tirei ele da minha party por nada! :D
Pensei nisso, mas ai eu teria que ficar sem o meu sexto membro... Hm... Mas como a liga é troquinho como parece, acho que nem vou pegar ele. Ia ser tenso upar. Mas enfim, vou ver o que vou fazer.
Se não é o Gear, não imagino quem possa ser. Hm... Bachuru? ._. Não sie se tem mais alguma coisa lá q
Manteiga.
Bachuru? Também não.
Após MUUUUUUUIIIIIITA procura(eita bicho difícil de achar), finalmente capturei o quinto membro:
http://img69.imageshack.us/img69/640...ite4311173.png
Eis Shibishirasu.