Ae meu kontrol freek chegou
Pra quem não sabe oq é:
www.kontrolfreek.com/
Comprei pelo paypal super deboa foi 10 dolares o modelo mais simples, demorou um mês e tal mas é mto bom cara.
A diferença é bem loka nos cod e tal
Versão Imprimível
Ae meu kontrol freek chegou
Pra quem não sabe oq é:
www.kontrolfreek.com/
Comprei pelo paypal super deboa foi 10 dolares o modelo mais simples, demorou um mês e tal mas é mto bom cara.
A diferença é bem loka nos cod e tal
Que diabos é isso aí? me explica, fiquei curioso :s
a propósito, alguém sabe um build pra eu fazer no CoD com a Commando? tô quase lvl 44
Já sabia o que era, o 402thunder402 e o brksedu do youtube sao patrocinados e tal
Tu acha que vale a pena mesmo ?
É eu descobri ele com o brksedu
Cara eu vi o video dele e achei bacana, como tava com dinheiro sobrando aki e tava bem barato resolvi pegar pq mta gente falava bem
E realmente é notavel a diferença
Vc tem um movimento bem maior e mais preciso com o analógico sem falar que achei bem mais confortavel que o analógico tradicional.
@JoseCuervo
É tipo um alongador do analógico pra ficar melhor de jogar e tal
Eu recomendaria commando com dual mags que pra mim é um dos melhores attachments q tem, mas eu por exemplo adoro usar red dot entao costumo usar em todas as armas
De fato, Commando e Dual Mag é incrível. Antigamente, eu usava Commando + Supressor + Dual Mag com Ghost Pro, Warlord Pro, Marathon Pro. Hoje em dia, uso Commando + Supressor + Dual Mag com Sleight of Hand
Esse são os builds que eu mais uso, junto com Scavenger Pro, Sleight of Hand Pro e Marathon Pro.
Blz. Tô quase level 43, é uma eternidade pra upar ;x
E ai galera vai fechar mais private n?
ow porra vo pegar meu black ops segunda feira, vamo esperar ai fdps SUHEUHSUHEUHSE brimks
ow Teddy, como que tu usa commando + dual + silencer e sleight of hand ? USDHUEHSUHEUHSE
edit:
joga domination, sem se preocupar com K/D e capturando ou Search and Destroy e plantando e tal.
da MUITO mais xp, na moral