Postado originalmente por
juanpike
Eu acredito que ninguem aki joga por obrigaçao, e sim por diversao correto ? Se o kra vem no forum pede dicas pra hunt e opiniao sobre os status dele, é pq ele quer o melhor desenvolvimento pro char dele, e é nisso que eu ajudo, é claro que se o cara nao tiver net boa ele nao vai hunt, pra morrer e perder os avanços que teve ? foi por isso que eu disse ... pra ficar no DP runando só com alguma ocasiao especial, tipo net ruim, zoaçao com amigos, etc ... e nao ficar parado no DP runando se tiver em plena condiçao de upar e tar subindo melhor o ML, lvl etc ... e nao adianta ficar parado runando pra depois upar com as runas e o ML nao subir podendo tar usando strikes ... sem contar que com o lure é bem capaz de tomar um paralize/combo e DEAD ... mais facil vc se adiantar runando mesmo (enquanto net ta ruim) , vende as runas dps e compra equips maneiros, ou guarda pra investir na soft e tals ... bom, apesar de eu ja ter dito td isso, espero que exclaressa pra todos ;)
PS : Nao mando em ninguem, to aki pra ajudar, o kra segue minha dica se quiser, Peu1, tente ser direto, pq fica com ar de deboche, mais facil vc puxar um debate e resolver a parada doq ficar mandando "papo torto" vlw ... sem erro aki, só to tentando resolver pra n vira briga/discussao , to aki pra ajudar quem prescisa da minha juda nao pra brigar/discutir ... abçs !!
@edit
No caso dos Earths eu fui pra la lvl 33 pq minha play skill é boa, eu ja conheço bem o jogo, mas como ja falei, vc dexo junta 3, eu falei pra ir com amigo, pra conhecer a cave primeiro, tomar cuidado com lure, andar colado nos cantos e sempre correr na direçao de onde vc veio (se for matar correndo, nao aconselho, mas cada um é cada um) ... eu avisei bem, CUIDADO PQ A CAVE É PROBLEMATICA ... se lurar 2 é sufoco, 3 é Dead certa ... bom, é isso ...
cya ;)