Kd meu char (Enda Draribeh) na lista dos 300 rookers brasileiros?...sou brasileira, tenho um char lvl 45 em keltera favor atualizar...ty!!!:mad:
Versão Imprimível
Kd meu char (Enda Draribeh) na lista dos 300 rookers brasileiros?...sou brasileira, tenho um char lvl 45 em keltera favor atualizar...ty!!!:mad:
Você vai me bater? :P
Acontece que não existe nenhum ranking de rookers 100% correto (desde que o RookStat do Kwah Revil acabou), são muitos jogadores e alguns nicks acabam escapando. É exatamente por isso que conto com a ajuda de outros usuários; caso conheça personagens faltantes, favor avisar.
RANKING ATUALIZADO!
Adicionem o Harry Potter Rooker, por favor.
-edit- e o Godness Mars on rook também.
Parabéns pelo Ranking, Emanoel! Simplesmente genial a idéia! Admiro sua paciência e força de vontade para manter o tópico atualizado.
ei, eu upei lvl 50 já atualiza ai rsrsrs :):P:riso::rolleyes:;):cool::mad::eek::confused::t riste::10::yelrotflm:o:wub::wscared:
Que alegria, amiguinho. :rolleyes:
Esse tópico nunca esteve tão parado...
Sassamy foi deletado.
RANKING ATUALIZADO!
po vei antes tinha uma parada de "primeiros lvl 30", "primeiros lvl 40', etc
pq tiraram =(
era tao bonitz
btw, po Ema vai pescar que vc ganha mais que ficar atualizando isso manualmente cara. ja tem banderinha no rookstat.pl, dexa os cara que kiseh ta no ranking se virar la =D
btw, hyacinth nem ta no Ranking =.(
upei com tanto esforço e dedication
Fazia parte de uma série de estatísticas que despertavam pouco interesse e davam trabalho para atualizar.
Quem foram os três primeiros a pegar nível 90, 100 e 110? Só me passar essas informações que eu trago a lista de volta.
Não dá tanto trabalho. Apenas adicionar os nicks, rodar o programa, copiar e colar a lista. :P
Infelizmente, caso continue nesse sistema, o rookstat polonês sempre estará incompleto.
Adicionei.
RANKING ATUALIZADO!
A lista dos primeiros era só dos brasileiros também, não?
A lista do Isme inclui gringos :P