flei q o leo podia responder...e n flei q era algo cm mu...murius HIUhuIAuhiauHIUAHIhaiuHIUA plo menus u mur eu tava certo o resto nao neh? muriel? sux haiuhaiiahu!!Citação:
Postado originalmente por Leonardo Prietto
Versão Imprimível
flei q o leo podia responder...e n flei q era algo cm mu...murius HIUhuIAuhiauHIUAHIhaiuHIUA plo menus u mur eu tava certo o resto nao neh? muriel? sux haiuhaiiahu!!Citação:
Postado originalmente por Leonardo Prietto
nao leo!!volta e fala ai o tema do meu com o elbriga!!!
Qro participar da arena ... por issu estou aceitando desafios
Vlws!
gente,ja to entreguei minha fake contra o falenko ou coisa assim,ja entreguei a minha do gordo pamonha (acho q ganhei por w.o.),a do elbriga nao fiz pq nao tem tema ainda :P!mas eu posso desafia ele??:PCitação:
Postado originalmente por GuzZ
se eu puder te desafia eu te desafio !!! juiz plx
Ve c o Guzz aceita,dae eu so o juiz :)
seja o juiz do meu duel com o elbriga tambem :P!!!apita agora plz XDCitação:
Postado originalmente por Ric@rdo
Esponjudo vs Elbriga
Tema:O laboratório de "forjamento"dos demons.
Prazo:10/02.
Dimensões:15 Sqm.
Vencedor:3 votos.
Boa sorte~;)
nao me chama de retardado mas oq eh metamorfose?eh quando ela eh largato e tal?Citação:
Metamorfose = EvoluçãoCitação:
Postado originalmente por esponjudo
Meu, Ric@rdo, não abusa tanto.Os tema que tu faz são muito foda.
Desculpa,c vc quiser eu mudo.Citação:
Postado originalmente por Elbriga
Foi oq eu pensei na hora :triste:
lol meio complicado mesmo se quiser muda eu nao comecei ^^Citação:
Ta blz,os quesitos saum os mesmos,mais o novo tema é O laboratório de "forjamento"dos demons.Ta bom assim?xD.
Ps:Forjamento de Glegs,eplate,f-axe,...
O.o ! esse nao eh dificil,eh eskisito :P!legal vou fazer vai ser interessante huhuhuCitação:
Ric@rdo tem como vc muda o tema do meu duelo(se o marcynhow aceitar claro) tipow eh muito foda isso, se eu for faze uma fake do tamanho q eu to pretendendo vai ficar MUITO grande e o pessoal q tem net discada nao vai poder ver direito eu acho, entao tenta bota um mais simples se possivel ^^
o dark eu tb tava penssando nisso eu ia fzer umas 40 fakes de 7 sqm e o povo n ia poder abrir...por mim td bem pod mudar...;)
edited
ai galera so pa lembrar pq o duel tah meio parado votem la!!
http://forums.tibiabr.com/showthread...=70724&page=53
4x1 po faker 2 eba!
Krak...ta bom.
O novo tema eh desfile de moda tibiano.Axu q agora ta blz;
eu aceito o desafio do esponjudo ...
Ric@rdo tu pode ser o juiz xD
vlws
vlw ricadoks^^
esse tema eh bem mais facil e vai fik bem rox...so q vai ter q ter mt edit no fake...ow dark vamu uma fake soh fmz?? pq c for fze mais q uma vai ser quase impossivel...ok?:yelrotflm
Posso garantir nada mlk husahsuahausCitação:
Postado originalmente por marcynhow
faz como vc quiser q eu vo faze assim =D
pode dexar cara...boa fake pra vc...(c eh bom de editar?) por ex: fazer chars segurando coisas...TV's etc? hehe eh q eu qria saber...n eh nd po desafio eh q eu so bom em fze isso (eu fix um fogao em uma fake XP
ai gente nao se esqueçam duelo em andamento 4x1 pro faker 2 votem pa acabar cm issu logo ou outros duels nao poderao ser postados GRRRRR
ah e tah na hora de vir uma fake boa...hoje la pelas 8 da noite acessem o forum de fakes e vcs verao um topico com...1 episodio Golden Helmet... ou 1 episodio de Godah (mais provavel o de gh e qm kiser o do godah msg me pq eh mt pesado...(a menos q alguem me fale um hoster de imagens q caiba 3000kb))
entrem e comentem!
Desafio qualquer um aqui....
juiz: Dark Matter ||
TE DESAFIO!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Desafio aceito... agora é só esperar o Dark Matter postar o tema... ¬¬'
aew!!vo duelar com o goldstorm,o melhor faker do forum huhuhu!!!
Gold, estou te desafiando.
Goldstorm x Esponjudo
Tema:Balada Tibiana
Prazo:11/2
Dimensões:Livres, Se quebrar o layout do site eh desqualificado nao vou mais deixar passar viu!
Vencedor:5 votos
Boas Fakes ;)
Desafio aceito. Juiz, Matter de novo?Citação:
@Dark Matter ||: Esse tema ja foi usado ja uma vez não foi?
A menos q vc tenha feito a fake desse mesmo tema usa de novo xDCitação:
Goldstorm x Elbriga
Tema:Olimpiadas Tibianas
Dimensões:Livres, sem exagero
Boas Fakes ;)
Pessoal, nesse dois desafios ai eu vou tentar fazer as fakes, mas tem um problema:
Minha mãe ta falando aqui que amanhã mesmo ela vai cancelar o Speedy, pq aki tem 2 linhas de telefone... ai ela vai cancelar o speedy, cancelar a 2ª linha, aí soh dps eh que ela vai colocar o speedy de volta (na 1ª linha).
Enquanto isso eu só vou poder usar nos fins de semana, nemd e meia noite eu vou poder usar pq estudo de manhã e acordar 6 da manhã eh foda....
Então é o seguinte, vou tentar fazer as fakes hoje... provavelmente não vou conseguir.... tomara que minha mãe nao cancele amanhã, que ai eu termino as fakes, mas queria pedir, qualquer problema que eu tenha aqui e não possa entreguar as fakes, não gostaria que fosse considerado w.o. por favor.
foda =/ ! se voce nao conseguir fazer a minha,eu peço pra matter nao considerar w.o.Citação:
Estou aceitando desafios...
plx alguem me desafie xD
vlws...
Cara, eu também só uso a internet nos fins de semana, mas olha aí, to com 3 duelos em andamento.Citação:
Obs:Eu acordo ás 6:30
XD
Sim, mais o prazo termina sábado... nem comecei a nossa ainda pq tenho q fazer primeiro a minha vs. o esponjudo... Se minha mae cancelar msm o speedy soh vou poder fazer ela sábado, q eh od ia da entrega... ai se eu n terminar sábado ja era...
faz assim:ve se voce consegue terminar a minha,depois,voce durante a semana pensa como vai fazer a contra o elbriga,ai voce ve com o matter se pode almentar 1 dia no prazo,e seja feliz :P!Citação:
Gordo Pamonha eu desafio...
vlws...
aceito klaro
juiz:Dark Matter ||
manda o tema ai
Bom... acabei de terminar a fake do nosso desafio Esponjudo. Já mandei pro Dark Matter...
A sua Elbriga, eu vou tentar fazer quando eu entrar da próxima vez no pc... pq agora to saindo....
@Dark Matter: tem como aumentar o prazo do meu desafio vs. o Elbriga só mais 1 dia? Pq ai se minha mãe cancelar o speedy eu posso fazer no fim de semana numa boa....
Guzz x Gordo Pamonha
Tema:Historia em quadrinhos(pode se basear em uma q ja existe, criar a sua, enfim vo deixar bem aberto, contanto q seja em historia em quadrinhos)
Dimensões:Livres, sem exagero
Boas Fakes ;)
Ow, mas cara, mesmo cancelando a sua banda larga você não pode fazer a fake no meio da semana?Citação:
Outra coisa, o Horned Fox tem outfit de Mino Guard né?E o General Murius tem outfit do que?
o murius eh mino guard tbCitação: