Alguem pode me dizer quanto custa uma cowhide?
Versão Imprimível
Alguem pode me dizer quanto custa uma cowhide?
Gente, meu pc tá uma desgraça, as vezes funciona e as vezes nao, começou a dar pau agora.
Vou fazer o possivel pra arrumar antes do sábado, mas se eu não conseguir, não sei se vou poder comparecer ao evento. Mas vou fazer de tudo pra poder ir.
.Flout
Bem gente eu vo vazar flws aí
de 100 a 180 gps cadaCitação:
Postado originalmente por kina br
wow quem foi o duente q ofereceu 180!!!!!!Citação:
Postado originalmente por pwnerer
nuam da pra entender esses member ricaço, eles tocam dinheiro fora, soh pra subir o preço das coisas.
É verdade...não da pra entender esses members ricaçosheheheheCitação:
Postado originalmente por Maximoom
tu entendeu -.-Citação:
Postado originalmente por Surt
Galera, é impressão minha ou Runescape está perdendo jogadores?
Já não vejo a loucura que era antes, não aqui, mas sim no geral. Tem bem menos pessoas online.
Será que é porque o Miniclip deixou de dar atenção ao jogo?
sempre foi assim, durante a semana o movimento eh calmo, e nos fim de semana 200k+Citação:
Postado originalmente por 1234567
espera para ver quando sair a skill hunter, pra ver como vai ficar ^^!!
jogadores do runescape não saum iguais os do tibia, q ficam vegetando na frente do pc.
juro pra vc q jah vi um lvl 97 oferencendo 180 ea no bank de varrock ._.Citação:
e ah... qq vai ser essa nova skill ae, de hunter? o.o
e por ultimo: alguem ae sabe instalar java em linux? meu windows deu problema, to usando o slackware... e soh vo pode formata sabado ;~
sobre hunter, daki 2 semanas no maximo eu vo saber.
Nunka usei linux vei.
Ta mi ajudando mt ingame :D
foi nada!!!Citação:
Postado originalmente por juninho2v
passa cincão aew!!!!!!!!! :yelrotflm
Relaxa, soh te mostrei umas partes da cidade, depois eu te consigo ums equipamentos, eh q hoje eu to concentrado em pegar combat lv 118.
Vou ter que treinar a madruga toda pra upar o def 95.
num vo poder ir, num dá pra eu ir na minha vó no sábado (tenho prova*) por isso to mó tristão...Citação:
:triste:
infelizmente num vo poder ir, a única salvação de hitar o maximoom num vai ir... (todos chorando)Citação:
*eh uma tal d prova integrada (resumindo= prova com todas as matérias), vai das 7:30 da manhã até 12:00, dps meus colega vaum vir aki em ksa fazer um trabalho...
seis acham mesmo que conseguiriam me derrubar?
soh pra esclarecer.
sou lv 117. E a wild free soh vai até lv 50. Ou seja, nenhum lv 67- pode me ataka e vice-versa.
Logo, seria eu vs 3. Os 3 mal tem atk 60. Eu hoje vou estar pegando def 95. As chances de me tirarem dano, saum muito pekena.
E eu estou com atk 97, vcs mal tem def 60. Iria acertar vcs sem parar.
Sem levar em consideração q eu tenho str 95. E hito até 25 na rune scimitar. Tenho Hp 95 e vcs mal tem hp 60...
Daria nem graça. :wub:
Droga, eu me esqueci do maldito lvl wildy...TODO MUNDO BOTA MEMBER PRA SABADO uahuahuHUAHUhauhUAHUhuahuaHCitação:
eaiuehoiahoeuhaoieuhoaiuehoauheoaeCitação:
se fosse pra luta no p2p, eu ia de full dharoks e ia ser 1hit-ko pra cada ^^
Ou de full guthans, hitando 40+ na guthans spear e healando q nem o demonho com o special da set.
Vc tem Full Dharoks no dp? OMFG! Esqueçam gente, é impossível...Citação:
Hoje eu pego combat lv 118.
Ali pelas 6 da tarde.
Soh pra lembrar:
Quem aki gostaria de participar de uma FUN WAR?
O que eh uma FUN WAR?
Uma guerra entre dois times na area multi da wilderness (pvp).
Quando seria?
VAI SER SABADO (amanhã)
Horario: entre 20:00 e 21:00h.
Local de encontro: Varrok, banco oeste. World 29.
O que vc preciso levar?
ARMADURA DE IRON (quem nuam tiver condições de fazer, me avisa q eu faço for free), amulet/boots/gloves/food a escolha de cada um. CAPA? vermelha e preta saum as mais faceis de conseguir, portanto serão usadas soh estas capas na war. Lv50+ usarão armas de iron, lv 50- usarão armas de steel, para haver equilibrio.
Prayer?
Será permitido usar prayer de +def, +atk e +str, mas nuam sera permitido usar "protect from melee", pq nem tds tem condições de usar.
Sir Maximoom vai participar?
Eu vou estar la pra organizar o evento, mas nuam vou participar do fight, vou estar la soh pra garantir q nenhum lammer venha estragar o evento. Vou ver se consigo algum programa pra filmar o evento.
Quem vai participar?
basicamente, o povo aki do forum, podem chamar amigos lv 40-60 se quiserem (nuam esqueçam de me passar o nick do amigo, se ele for participar)
Inscritos:
- Kyllenn
- Alieksiei1
- Dalponte (cmb 63)
- Flouth (cmb 40)
- Doren knight
- Imdakillar (cmb 71)
- Tisu Nami
- Gui Laurette
- Drarox (cmb 65)
Quem vai ir na war, favor poste seus combat lvs, para q eu monte os times. Nuam tem como eu calcular o combat lv dos 70- menos, pq suas skills nuam aparecem no hiscores.
Sou combat lvl 40. ^^
.Flout
Omg, eu joguei runescape ha mt tempo, mas nem lembro + qual era a acc/senha..
Ai otro dia resolvi jogar de novo, fiz otra acc la. joguei um poco, mas parei oO
Vo ver se eu jogo la, mas eu tenho uma duvida aqui..
Eu tava trenando mining, o mining tava 20 e pocos, suficiente pra usar mithril pickaxe, mas pelo meu ataque soh da preu usar ateh arma de steel... Eu preciso do ataque de armas mithril pra usar a pickaxe? Ou soh importa o mining?
Flw.
full dharoks é forte, mais não invencivel, pois se você ficar com 9 hp pra da o dano maximo, 1-hit meu te mata, lol
e ae, meu amigo vai i(mto boa chance) no char Gui Laurette
O requerimento de attack eh pra vc usar a pick axe na mão, para usar como arma.Citação:
Postado originalmente por Lord_Lezehaf
Pra vc minar com a mithrill pick, vc soh precisa levar ela na mochila, q quando vc for bater na rocha, o boneko vai usar a mithrill pick.
Soh pra estragar sua alegria ^^Citação:
Postado originalmente por alieksieipow
def 95 + super def pot = def 107 + prayer 15% def = defence 123 + defence bonus 300+ da dharoks set = WOOT + Protect from melee = SUPER WOOT!!!
Sem contar meus Sharks curando 19.
E pra dar os critico eu preciso estar com 10hp. Mas eu nuam preciso disso.
Com hp full, eu ja vou estar hitando 40+. ^^!!!
OOOOPssss!!!!
@maximoon
aff, eh q eu acostumei a carregar pickaxe na mao pra encher a mochila de ore, esqueci q nao precisa por na mao pra usar u.u
vlw msm cara! xD
Flw.
aew, q mundo vai ser??? n da pra i na guerra se cada um for em um mundo diferente ¬¬
ah, e como vai se em mundo f2p, se vc fo de dharoks vai se como se tivesse sem nada, dae até um pile de iron full mata xD
vc ta por fora do assunto mesmo ^^Citação:
1. eu nuam vou participar da mini-war.
2. alguem falou aew de tentar me matar em world free, depois mudaram pra world p2p.
3. eu naum vou ir de set p2p em world f2p, na verdade eu acho q vou ir de mage la.
aeww... nem entro dia de semana.
+ vo i nessa mini war :P
Drarox.
to combar 65.
pq algumas pessoas quando falam aparece 1 coroa antes do nick??
Oo
issu acontece por que essas pessoas saum moderadores do jogo.Citação:
Postado originalmente por Luid
@sir maximoom
Se fika com private chat friends?
Se for issu me add ai pra mim poder te encher o saco tbm:riso:
adicionei umas informações sobre wilderness na pagina 1.
---Citação:
Onde fica essa "wilderness" (area pvp) ?
É uma area bem grande ao norte de Varrock / Edgeville.
Como funciona essa Wilderness (area pvp)? Como eu sei se estou entrando ou ja estou nela? Se eu entrar tem como sair? Posso me teleportar de lá?
Quando vc estiver perto de entrar na wilderness vai aparecer uma janela na sua tela avisando do perigo.
Quando vc entrar, vai aparecer uma caveira escrito lv 1 no canto direito da tela.
Para sair basta vc seguir para o Sul.
Até o lv 20 da wilderness vc pode usar teleporte. Se vc passar do lv 20, vc não podera usar teleporte, tera que voltar para o 20 ou menos.
Se eu sou lv 3 e aparece um Sir Maximoom da vida, ele pode me destruir assim do nada?
Não, a wilderness possui um sistema de levels. Que funciona da seguinte maneira. Quando vc entra nela, vc esta no lv 1 da wilderness, isso quer dizer: digamos q vc seja um player lv 10, vc poderá atacar e ser atacado por players lv 9 a 11. Conforme vc segue para o Norte, esse lv da wilderness vai aumenta, até o limite de 50 (f2p) e 70 (p2p). Isso quer dizer q em world free, um player lv 75 na wilderness lv 50, podera atacar e ser atacado por players de lv 25 a 125.
Quais são as penalidades de morte?
Vc NUNCA perde xp, mas os equips que vc estiver carregando vão ser dropados. Cai o que vc tiver na mochila, e dos equips do corpo ficam apenas os 3 mais caros (se seus items mais caros estiverem na mochila, eles ficam). Se vc estiver com Skull (cavera que aparece na sua cabeça, quando vc ataca otro player) vc dropara tudo se morrer. Existe um prayer (Protect items) que faz vc salvar um item a mais, isso faz com que se voce morra, ficara com 4 equips, caso esteja com skull, ficara com 1.
Coroa dourada = jagex moderators. São os GM q soh podem usar os PC da central da Jagex.Citação:
Postado originalmente por Luid
Coroa Prateada = player moderators. São basicamente Tutores.
Citação:
Soh pra lembrar:
O que eh uma FUN WAR?
Quando seria?
VAI SER SABADO (amanhã, 18/11)
O que vc preciso levar?
ARMADURA DE IRON (quem nuam tiver condições de fazer, me avisa q eu faço for free), amulet/boots/gloves/food a escolha de cada um. CAPA? vermelha e preta saum as mais faceis de conseguir, portanto serão usadas soh estas capas na war. Lv50+ usarão armas de iron, lv 50- usarão armas de steel, para haver equilibrio.
Prayer?
Será permitido usar prayer de +def, +atk e +str, mas nuam sera permitido usar "protect from melee", pq nem tds tem condições de usar.
Eu vou estar la pra organizar o evento, mas nuam vou participar do fight, vou estar la soh pra garantir q nenhum lammer venha estragar o evento. Vou ver se consigo algum programa pra filmar o evento.
Quem vai participar?
basicamente, o povo aki do forum, podem chamar amigos lv 40-60 se quiserem (nuam esqueçam de me passar o nick do amigo, se ele for participar)
Inscritos:
- Kyllenn
- Alieksiei1
- Dalponte (cmb 63)
- Flouth (cmb 40)
- Doren knight
- Imdakillar (cmb 71)
- Tisu Nami (cmb 71)
- Gui Laurette
- Drarox (cmb 65)
Quem vai ir na war, favor poste seus combat lvs, para q eu monte os times. Nuam tem como eu calcular o combat lv dos 70- menos, pq suas skills nuam aparecem no hiscores. Thx
combat 71
Combat 62 ^^
Posso participar???
to no combat 32 ou 31...
claro, sem problemas.Citação:
Postado originalmente por Sudden Sea
xdiabolicbrx neh?
Citação:
Soh pra lembrar:
O que eh uma FUN WAR?
Quando seria?
VAI SER SABADO (amanhã, 18/11)
O que vc preciso levar?
Prayer?
Quem vai participar?
Inscritos:
- Kyllenn
- Alieksiei1
- Dalponte (cmb 63)
- Flouth (cmb 40)
- Doren knight (comb 62)
- Imdakillar (cmb 71)
- Tisu Nami (cmb 71)
- Gui Laurette
- Drarox (cmb 65)
- Xdiabolicbrx (cmb 32)
- Elazul Fion (cmb 75) - nuam confirmado.
Quem vai ir na war, favor poste seus combat lvs, para q eu monte os times. Nuam tem como eu calcular o combat lv dos 70- menos, pq suas skills nuam aparecem no hiscores. Thx
Sim, vou tentar treinar bastante skills aqui, da para pegar de 37 ou 36 até 45 de ataque em 5 horas?
Se você ficar sem parar...quem sabe simCitação:
Postado originalmente por Sudden Sea
eu sei disso, mais fala ae, que mundo vai ser????????Citação:
world 29.Citação:
qual teu combat lv.
Elazul Fion Vs. IamdakillarCitação:
atk 60 <-- 60
str 65 <--- 60
def 57 <- 51
hp 61 <--- 57
prayer 42 <- 41
legenda:
<- = abaixo de 60
<-- = acima de 60, vitória pela exp
<--- = acima de 60, vitória por lvl
conclusão: eu e o imdakillar temos alguma chance (quase nula) de pelo menos HITAR o sir maximoom... ;)
(um dia matamo o sir)
V
:rolleyes:
eu ponho se tu me pagar xDCitação:
NOVIDADE: tlvz eu consiga entrar, acredito que minha mãe vá sair no dia, se isso aconteçer entro clandestinamente no pc e consigo participar!!!!
por isso voltei a estaca dúvida de comparecimento...
sir, eu tenho uma dica: o campeão enfrenta vc numa luta mortalmente mortal
p.s: se o sir for d mage eu num atako ele de jeito nenhum, tenho pesadelo só d lembrar da ultima vez que fui na wildy e veio dois lvl 90+ e me tiraram um quase full rune que eu tinha, se eh pra ir vai d ranger (nois leva vantagem!!!) ae sim conseguiremos ver o sir jorrando sague de seus milhares de buracos que iremos deixar na sua barriga muahahahaha (sonhei d+)...
resumindo: sir eu ainda tenho esperanças de que eu entre pra ajudar v6 (mas ainda saum baixas, pq tlvz ela num saia)
qlqr coisa
ELAZUL FION (LVL 75)