Esse negócio de reaparar arma não vai dar certo pra pally.E eu vo lá carregar spear quebrada ate a city e pagar pra reparar ? Muito mais fácil matar troll e pegar outra.
Versão Imprimível
Esse negócio de reaparar arma não vai dar certo pra pally.E eu vo lá carregar spear quebrada ate a city e pagar pra reparar ? Muito mais fácil matar troll e pegar outra.
so axei o baguhlo da miconha podre
vc ta certo ^^Citação:
Postado originalmente por RicOZ
@GB
impossivel cara....nao tem como....soh si o kina for o + rico de todo o tibia gasta tudo em mf...achu q assim da....naoo..nao da huahuhuahua
@RicOZ
Eu também tinha pensado nisso :S
Por isso mensionei minha ideia de usar uma magia pra reparar
Mas em lugares como venore, você tá caçando na cave de rots e suas spears acabam, e em venore não tem trool, aí fica foda, os trools mais próximos são em thais /o/
EDIT: Ah, esqueci de mencionar, eu não consigo matar trool no first
tipo..dapra compra na loga de venore....soh q ..compra spear....nao vira....Citação:
Postado originalmente por GB crazy
@dvd
Eu sei que dá, mas eu to explicando que essa ideia de reparar serve pra algo. E reparar é mais barato que comprar
Citação:
aataaaaaaaaaaa mais spear nao vai da pra repara...vai quebra direto
Talvez...Citação:
Postado originalmente por dvdocara
Também tem as outras armas de distancia que vão ser reutilizaveis, talvez elas não quebrem tão rapido
caros amigos, me desculpem os druids, ate mesmo pq ja fui um e eh mto manero... mas vcs perderam suas funções dentro do jogo. alguem me diz a finalidade d um druid sem uh? ele vai poder continuar fazendo soh q vai vender na loja... sendo assim, qual eh a graça? oq um druid vai fazer? lurar alguns rots em darashia pro centro da cave e dar um poison storm? afff... acho q vai ser a unica finalidade... ou a CIP coloca algo decente nos druids ou acabou a graça d jogar de druid... sera q vai vender SD na loja tb? affff.... 5k uma bp d sd... 4k uma d uh... to imaginando ser assim.. confesso.... alguem pagaria 2k numa bp d hmm? hahahha afinal, como sempre os preços nas lojas sao os mais injustos possiveis.. eu mereço, confesso.... nós merecemos....
Citação:
nao acredito q a cip vá fazer uma arma nova para pally...nao tem uq inventa +...ee...seria legal ter dist ring ^^
Eh o fim das traps em war? RIDICULO
1 lvl 120+ EK em war eh praticamente INVENCIVEL, porra, nao tem como, Cip ta maluca, so pode
Obs: Isso se eu entendi direito, pq nem explicar sabem
Que updade de m**** ninguem merece quem eh ser magico que vai sofre pra faze runa. Agora em vez de sobra uh e hmm vai falta pq os admin do tibia sao um bando de sacana e vao oloca uma hmm por 100 gp XD dai em vez de gasta 1k em cada gp, vc vai gasta 2k (e pra kina fraco pode num faz diferença mais os mais evoluidos vao ganhar um bom buraco no bolso) Esses updades vao caba com a economia do server. :mad:
Obs: Minha teoria eh que Clipsoft que caba com os jogadores magios do serve, numa tentativa louca de cabar com a egemonia dos mage se vc olha Eles sempre sao os hight lv e mesmo num sendo se vc ve um sorc lv 180 mata a buble que eh kina na moleza.
Mais sem os sorc e druid que seram das guerras
E lembrei uma coisa so existe ele pq todos querem fazer runa, daqui uns 3menes com esse updade os druid e socer vao sumi e tb os kinas vao ser afetados indiretamente pois num vai te quem invoca mostro pra eles baterem e se ainda existi invez de custa 6k um monk ele vai custa uns 30k a 60k cada issu eh horrivel.
Spears desaparecerão quando se quebrarem.
Mas gente, não entendo do que estão reclamando, sobre os S.P., tirando os char que são usandos APENAS para fazer runas (que é o que a CIP quer evitar, sejam eles usados com mc ou não) não vai mudar em nada, todo mage caça, e caçando recupera, e quando encher o máximo de seus S.P. provavelmente isso vai dar para uma boa seção de rune make, você não vai precisar caçar por 10 horas pra fazer uma sd ¬¬
Sobre as spears, é 90% certo o que eu falei, throwing stars/knives serão reutilizaveis, ou seja, pally fica ainda melhor!
Sobre os npcs que vendem runa, é muito bom, os mages abusados não vão mais pdoer vender suas uhs a 3k a bp, isso vai equilibra as runas, e as que você faz você usa pra si mesmo ou então troca com seus outros amigos mage, por exemplo, você faz uhs e troca 2 bps de uh por uma de sd, usa as outras runas q você para sí mesmo e com o dinnheiro dos loots compra quando precisar.
Vocês tão reclamando muito mas não sabem o que vai acontecer, a CIP não deu muitos detalhes, qualquer pessoa que diga que você vai precisar de x horas pra pegar y S.P. e fazer z runas está somente especulando.
E vamo manera um poco, se você tá com raiva de algo que achou errado, fale como gente, e não "bah, acip ehuma !$%%!@#%¨# e queeles !@$%!#% pq eu vo para de joga !@$!%! e bah", isso é ridiculo e não leva a nada.
Achu q as spear quebra num vai adiantar de nada pq quem usa macro tem q ficar vendo o cahr pra dar exura vita e pra num ser morto quando as spears tiverem acabando o kra soh vai pegar + achu q issu soh vai prejudicar quem joga direito.... e pra caçar eu geralmente caço de spear pra num ter q voltar pra cidade buscar bolt quer dizer caçar de spear nunca mais pq eu vo ter q voltar pra cidade do mesmo jeito issu eh sux agora a isca pra pescar eh legal pq fica mais real mas num vai resolver o macro tb pq nada impede o kra de fazer um macro pra pescar e quando acabar a isca buscar + achu q essas soluçoes da cip naum resolver nada os macros a anti lurer eh ridicula os mostro sumi vai ficar tosco d+ achu q a graça du tibia eh a liberdade entaum eua chu q a cip devia fazer algum esquema q quem lura-se fora de um certa area pegava cavera ai o propios players ia fazer justiça !
novo lema da CipSoft:CipSoft fudendo com voce
UPDATE COISA NENHUMA!
ONDE JA SE VIU PESCAR COM MINHOCAS EM UM JOGO?
na moral, onde iriamos comprar as minhocas? isso iria gerar um custo, ia dificultar pra pescar, porque vc iria na loja, comprava iscas, pescava, e além do que é só mais um item pra pesar e deixar atolando na backpack. (espero que minhocas nao sejam muito caras, para nao dificultar muito a pescaria.)
QUE COISA É ESSA DE RUNA PRONTA NA LOJA?
eu até entendo e acho normal, blank runes nas lojas mas... imagine que estranho comprar uma paralyze, uma magic wall, uma SD numa loja?
e os milhares de players que evoluem na main as custas de BPs de runas como HMM e UH? (espero que as runas sejam vendidas a praços elevados para nao prejudicar os fazedores de runas.)
EU PROTESTO CONTRA ESTE UPDATE!
quem quiser falar comigo: Obushfedegoso, celesta.
Affffff Po os kras vacilaram com os pally! eu até gostei da idéia dos makers, etc....mas pow mó mancada com pally....JUSTIÇAAAA PLXX eu ja n gostava de treinar imagina agora :/ :mad: :triste:
REVOLUÇÃO NO TIBIA
Isso vai mudar radicalmente tudo no tibia
Isca para pescar
Spears Quebram
Sem lurer....
Isso vai realmente revolucionar...
Vlw ;)
esse update mais uma vez vai favorecer os knight.. os pally e magos mais uma vez se ferraram nesse...
começando pelo treino...
Knight - treina com qq bixo pode variar sua força com uma infinidade de armas, e poe a arma na mão e esquece...
paladin - so existe 1 arma de treino(spear) que vc precisa ficar pegando do chão o tempo todo por ser pesada e poder carregar poucas.
magos - terão que caçar pra subir ml
maior injustiça oq fizeram com magos e pallys
os kinas continuaram treinando numa boa e os pally e os magos se ferrando pra treinarem..
acho que se o kina pode treinar sem esforços o pally poderia pegar as spear sozinho e os magos continuar podendo ficar parados upando ml.. isso sim seria justo... agora a cip vai quebrar as spears ainda.. mais foda ainda.. :mad:
outra coisa unico ganha pão de magos são as runas que agora serão vendidas em npcs.. aff.. kina naum precisará ficar correndo atras de makers nem nada.. so ir no npc.. hi, 1000 uh, yes, bye.
o negocio de acabar com as traps e com os lurers e ter isca pra pescar isso sim acho uma boa.. vai melhorar bastante..
seria melhor tipo ter uma ferramenta pra reparar assim nao gastamos nada nem mana nem nadaCitação:
Os kina em geral naum vao se tao ajudados assim pera ai eles vao evolui no começo facil mais muito kina dependem dos magos que invocam mostroi como monk pra treina skill se atakalo eles vam se ferra pra treina uns com os outro pois ninguem sabe se um vai mata o outro
e runa na loja como tudo lah eh um roubo
Vcs axam q precisa mata 343843948 bixo pra ganha Sp?affffff
A cip nem divulgo a qtde e vcs ja reclamando....
Spear Kebra?é bom...Vejamos: Paladin subia de skill mais rapido agora deu uma manerada =]
aff n gostei do negocio das spears como vai ser?
Sabe o que é engraçado em todos desse forum ! ja houveram 110 pag de reclamação contra a cip agora pq ng reclamo dos cheaters e makers que são os verdadeiros culpados por toda essa mudança ! pq se não houve-se esse cheaters com certeza não teria nada disso ! antes de culpa-mos a CIP devemos ver os verdadeiros culpados !! nada a mais !
esse update vai ser sux msm...mas eu to ancioso com ele :P ....keru ver como vai fik...a gente vai acustuma...msm q seja uma merda como dah pra v...ahuahuahuuahua :yelrotflm
Vcs tão se preocupando mto. Runa de NPC vai ser mto cara. To falando. Os preços das runas vão subir pq acabo os makers de mc .A uh vai ficar em falta.
Se a bp de uh custar no npc 3k, os druids ( os que nao sao de mc ) vão querer vender por 2.8k .O melhor a se fazer agora vai ser estocar runa.
A propósito , já que eles vão quebrar as spears dos pallys, eles bem que podiam liberar power bolt a venda nos npcs tb. :riso:
update ridiculo
Gente,vcs precisam ver o lado bom dos soul points.Para fazer as BPs de runa agora depois do update,vai ser muito mais dificil,portanto com certeza o preço das BPs ira subir.Então façam runas agora q eh mais facil e deixem para vender elas depois do update.Penssem bem o quanto vcs podem lucrar com isso ;) .Mas eu realmente axei essa história da spear quebrar muito foda pros pallas.sera q vai ter um novo skill como:You advanced in found worms :yelrotflm .
Olha... Nunca comentei aqui.. mas depois dessa...
Isca? AFFFF. Antes vc tinha char maker, agora vai ter char com macro pra pegar minhoca e passar pro maker...
Já ouviram falar de ISCA ARTIFICIAL?
Eu num so pally, nem curti ser o pouco tempo que fui (mas sei q eh uma ótima profissão) mas essa d quebrar lança... Jah era horrivel ter que pegar lanças no chao (por isso desisti do meu pally) agora elas ainda quebram?
Soul Points: Agora pra fazer uma runa: Caçar minhocas, pescar, matar bixo...
Ai, depois d 2 dias pra fazer uma bp d sd, vc vai vender e os preços despencam graças as lojas q agora vendem runas.
Eu já estou parando tibia graças as vantagens que os premmy tem.
Mta gente joga tibia e diz que joga porque eh de graça, mas existe uma gigante desvantagem entre os pagantes e na pagantes.
Eu até pensei em por p/a, mas pensei: 100 conto pra joga tibia 3 meses?
Olha... eu fazia uma greve... p/as parando d pagar por um tempo ia mexer na kbça deles.
Imagina eles com os servidores deles vazios? ia mudar mta coisa.
Tem jogos com muito mais liberdade (e graficos muito melhores) e igualdade que são de graça ou custam a menos da metade disso.
Não digo para parar pelos graficos, mas sim pelo diferencial que o tibia tinha, a liberdade que se perdeu ou como alguns chamam, o RPG.
Eu já parei de jogar.
eu ja falei, agora da pra treinar com small stone, throwing knife e throwing starCitação:
Postado originalmente por Overlord
Eh até melhor assim
Vo pegar ml alto logo antes do update se naum vo demorar séculos pra sd e talz vo pegar ml alto pra cacete. Aí lvl 14 ml 40+ XDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eu nunca usei Throwing Knife e Throwing star. Elas se gastam do jeito que tá agora?Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
Atualmente é que nem flecha:usou perdeu
Depois do update(pelo que tá escrito no tibia.com) assim como as spears essas armas terão uma chance de se quebrar, mas dificilmente se perderiam a cada uso.
Gente,vejam outro lado bom.Agora vai ser muito + facil para os low leveis viajarem,pois com o novo sistema anti-lurer num vai + ter GS e DL lurados na dwarven bridge.
Bom, se é assim então na realidade os paladinos terão é vantagem, podendo juntar uma quantia imensa de pedras de goblin ou comprando Throwing Stars em Ab/Thais. Carrega mais e é mais leve, e pode chegar a compensar o indice de quebra (Mas acho que a spear será o mais resistente de todos).Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
aff esse update vai fu** com os pally :mad:
mas...bola pra frente...faze o q :rolleyes:
Pq vc ñ me da o dinheiro para comprar essas coisas!?Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Update strago u jogo..
Aff q q adianta vende BP d UH por mais kro c eh assim eh mais facil compra nus NPC's!
Aff vo para de joga isso pq mi stressei mtu cun essi update?
Aff SOULPOINTS q putisse eh issu?
Vai intulha d druid i sorcer nas cavs e assim impedindo o treino dos kinas q curtein treinar con monstros!
Qbra spear aff otra cagada tb..Olha issu eh uma porcaria kra pensa bm cmgu q q adianta n usa cheats mas msmu assim qbra as spears?
Obviu vc eh knight n precisa de spear!¬¬ por issu axa q eh facil..
Pally pod n gasta mta UH mas garanto q eles c esforçaun mtu mais catando spears du chaun pra pod pgar skills?Elis nein tm distance ring ainda!
Essi jogo fiko uma p***!
Outro usuário instantãneo.Citação:
Postado originalmente por Dre-Angel
Se vivesse no meu mundo eu daria com prazer essas 100 small stones/throwing stars, pra parar de estrovar. Se o índice de quebra for de 2-3%, a menos que você tenha acordado com três pés esquerdos e quebrado um espelho em cima dum gato preto embaixo duma escada numa encruzilhada numa sexta feira 13 de lua cheia e o gato destruir o despacho, você poderá treinar por muito tempo com a quantia especificada (Ao final do dia vc poderá estar com uma perda de 40 a 60% da munição).
No entanto eu chuto (a CIP nem mostrou ainda e vcs se revoltam achando que vai quebrar uma a cada minuto) que as spears sejam mais resistentes por serem pesadas, já throwing stars, knives e small stones sejam mais fáceis de quebrar, senão carregar 200 já seria suficiente pra ficar AFK o dia todo.
Vc é o primeiro a me ouvir em quase 120 páginas...Parabéns!Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Hehehe eu acho q tem q ir mais devagar ... estao indo rapido de mais ... criando coisas novas ... podem trazer algumas consequencias ... como novos bugs ... por isso que nao pode dar o passo maior do q a perna =P
bom o update ta meio estranhu hien !!! ... spears q quebram / minhocas para pesca / Npc vende runa pronta / o negocio de lurer eh ate certo :) concordo / sem traps = menos diversao / pontos de alma ??? de onde tiraram isso ?? / sei la pode aparecer muitos bugs / e pode ate perder um poko da crientela do tibia sei la ... minha opiniao = P
RETIRED
Oreiao
Galana
RETIRED