aff cara, perder e não fazer porra nenhuma no jogo contra o atletico, pqp cruzeiro
de quem foi a brilhante ideia de por o bob faria pra comentar jogo do cruzeiro?
Versão Imprimível
aff cara, perder e não fazer porra nenhuma no jogo contra o atletico, pqp cruzeiro
de quem foi a brilhante ideia de por o bob faria pra comentar jogo do cruzeiro?
querem ver o SP não perder mando de campo
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOJE TEVE
GALÃO DA MASSA
:knight-axe:
Alguém zicou o cruzeiro...
Tnks atlético.
tem vários times lutando pra não cair, até o nautico ta ganhando um jogo ou outro contra grandes equipes mesmo sem ter mais chance de permanecer.
Agora o Vasco, o Vasco já é diferente, é o único time do brasileirão que QUER e FAZ QUESTÃO de cair pra segunda divisão, que assim seja...
Quando saiu pênalti pro SPFC eu nem comemorei...
Quando vi que era o Rogerio Ceni então...
QUE FAAAAAAAAAAAAAAAAASE
Como eu disse anteriormente, Cruzeiro vai perder um jogo e vai desandar...
AHUAUHAUHAHUAHUAHUHAUHUAHUA
Já começou...
#caiunohortotamorto
#fechadocomocruzeiro!
kkk
lição do dia:
caiu no horto ta morto
http://contenti1.espn.com.br/image/w...22fae279dd.jpg
Tão deixando o Atlético chegar, rapaz...
Eu não ía comentar nada aqui hoje mas acabei de ver o gol do Atlético sobre o Cruzeiro...
Mas esse Fernandinho tá mitando meio demais ;O
Pois é, quero ver falarem mal do Fernandinho agora...
John Milton?! Eae??
Outros que tavam criticando e agora?
fernandinho joga bola demais. quando ele chegou no Galo, de tanto que os são paulinos falavam mal, eu fiquei receoso. bastou ele entrar em campo pra provar que é um puta jogador. hoje ele simplesmente destruiu. se o placar desse jogo fosse uns 3x0 teria sido normal, quem assistiu sabe. mas tudo bem.
de fato, não tiro a sua razão em zoar isso. afinal, de mais de 60 jogos (velho, 60 partidas é muita coisa!), vocês foram o ÚNICO time que chegou aqui e conseguiu vencer. mesmo que, para isso, tenha sido um jogo atípico, com o Galo com um jogador expulso de bobeira, e vocês fazendo 2 gols (empate e virada) no apagar das luzes, lá pelos 43 e 45 do segundo tempo. mas não tiro o mérito. foi a equipe que chegou aqui e encerrou o até então recorde de partidas invicto como mandante da história do futebol brasileiro.
Se o Cruzeiro perder mais uma o Douglas ganha medalha por ser zicador.
Recado a vcs que curtem pontos corridos:
Pontos corridos é uma merda. Não premia regularidade alguma. Na verdade é uma regularidade camuflada, onde, por exemplo, o SP no 1º turno é um dos piores times e no 2º turno o segundo melhor. Tem janela no meio do campeonato, times diferentes, mala preta, times que ocupam o meio da tabela e não aspiram mais nada jogando com reservas e/ou sem vontade, etc, etc.
Futebol é movido pela emoção. Vc delira com um gol nas finais que pode mudar tudo. Mas vc não vibra com o titulo de pontos corridos, simplesmente porque ele é uma vitória lenta. Quando ganha vc apenas confirma. Não reverte. Falta aquele gol no finalzinho. Aquela virada incrível. Falta ganhar aquele que joga mais bola! Não aquele que planeja apenas. Afinal, nós estamos falando de futebol, não de administração de empresas.
Como disse Michael Jordan uma vez: "Os playoffs separam os homens dos meninos"
Quer uma fórmula mais "justa" de mata-mata?
Por exemplo, a primeira fase do campeonato termina agora e o Cruzeiro fica em 1º lugar com 10 pontos a mais que o Santos (8º colocado). Como o mata-mata consiste em 2 partidas (6 pontos) não teria a partida entre Cruzeiro x Santos, uma vez que mesmo se o Santos vencesse os 2 jogos não conseguiria tirar a diferença de 10 pontos. Logo, o Cruzeiro já estaria classificado. O Botafogo está em 2º lugar com 5 pontos de vantagem para o 7º colocado (Grêmio). O Grêmio tem 2 jogos (primeiro dentro e segundo fora de casa) para tirar os 5 pontos e passar na frente. Se não passar, acaba.
Pronto, ai os times da frente tem, além da vantagem de jogar em casa a segunda partida, o fato de levar consigo a diferença em pontos da primeira fase. Assim, evitamos aquele mimimi depois do "meu time foi o melhor da primeira fase, mas caiu na segunda". Argumento mais ridículo. Como se os times desconhecessem as regras e não soubessem que para ser campeão não precisa ser o melhor na 1ª fase.
Ciro falou isso na página anterior, mas eu entendo o que vocês querem dizer, sobre o 6x1, se pa foi esquema mesmo, mas eu não consigo entender como isso pode ser possível, lamentável, não consigo entender, nem imagino o que aconteceria se acontecesse aqui
Sobre os dois times grandes, concordo, mas um ponto a favor da rivalidade do RS é que aqui para o ESTADO TODO, já no interior de Minas, me corrija se eu tiver errado, tem uma quantidade considerável de flamenguistas/etc
Eu acho muito foda clássico 50/50, mas tirando o espetáculo e tals, não sei se isso é justo, sem contar que é menos seguro
pow, jogadores do flu tavam cometendo cada falta boba, reclamando pra krl, e não paravam de fazer as faltas, o juiz foi muito bem nessa parte, não vi esse pênalti a favor do Flu não, já o do Grêmio foi bem marcado, assim como a expulsão, a "simulação" do Pará foi totalmente diferente, ele realmente tomou o toque e valorizou, no meio de campo, Biro Biro fez um baita teatro, com a clara intenção de induzir o arbitro a marcar o pênalti, ele abdicou de uma chance real de gol pra se jogar
eu não tenho mt certeza, mas o Atlético GO acho que ao menos sempre ficou la pela série C, já tinha disputado a série B etc, Chapeco ficava pela D, nem isso as vezes, foi uma sequência foda
como tu não entende cara, tem que rir disso, tem regra que se expulsa em um jogo não pode expulsar no outro? todas as expulsões foram merecidas, sem contar que junto com esse jogo do flu já é o quarto jogo (que eu me lembro) que bandeirinha/arbitro erra em lances capitais que dariam a vitória pro Grêmio
WTF
não foi um lance capital? 45 do segundo tempo, Kleber ia entrar com bola e tudo, marcando o 2x0, sim, flu ia fazer 3x2, tu ta certo, bandeirinha nos salvou da derrota
@edit
faltou o @
Grêmio merece esse título não, falei isso faz tempo já, perde muitas chances, era pra tar a 5 pontos do Cruzeiro...
Essa rodada foi boa pro cruzeiro. Caiu 1 ponto de diferença para o segundo colocado, porém agora há 1 rodada a menos.
A cada rodada que passa, 10 pontos na frente passam a valer mais e mais
se eu fosse corinthiano eu estaria muito puto
como esse time gosta de empatar em 0x0
já foram uns 8~9 resultados assim, podem contar
Isso.
Bom que o Cruzeiro só pega baba agora .. por isso depois do empate do Gremio , eu ja tava tranquilo com o jogo de ontem.. kkk'
galo poupou seus jogadores por 1 semana só pra enfrentar o cruzeiro .. era mais que obrigação ganhar mesmo..
Agora vo dizer .. Fábio mostrou ontem porque é o melhor goleiro do Brasil. :motherofgod:
E pra marrocos eu que vou
O mundial eu vou vercer
E as marias vou zuar
Quando chegar em BH
Vamo vamo meu Galo
Vamo vamo meu Galo
Se coloquem em seus respectivos lugares, marias.
não ter porque estar "puto"
a decadência é natural e com a última respirada ainda deu pra levar recopinha e paulistinha
Puto eu ficarei se não rolar uma GRANDE reformulação para 2014
jogadores que não podem mais ficar:
Emerson
Danilo
Douglas
Alessandro
Fábio Santos
Romarinho
Ibson
E por ai vai...
Alguns por não renderem e outros pela idade, não sou ingrato, muitos dos citados acima tem o nome marcado pra sempre na história do Corinthians, eu gostaria que fosse feita uma despedida em forma de homenagem e que fosse algo bonito e saudável....
Pensei que o Emerson já tinha contrato assinado pra mais tempo.
até pq o Galo tava com o time completinho né?
faltou só o Ronaldinho, o Victor, o Jô e o Réver
ou seja
vocês foram engolidos durante 90 minutos por um time misto
fábio melhor do brasilCitação:
Postado originalmente por Kennye
deve ser por isso que, enquanto ele estava em campo no clássico ontem, o victor estava de rolé pela china com o grupo da seleção brasileira de futebol
os 2 são ótimos goleiros (fábio em fase pior atualmente) e essa discussão é retardada pra caralho, eis a verdade...
mas nenhum supera o weverton
cade o flexada pra concordar comigo
http://sportv.globo.com/site/program...e-do-stjd.html
eu duvido que aconteça, mas se o Galo realmente for punido por isso, vai ser uma babaquice.
http://s2.glbimg.com/cejXjfurLrBUBvr..._ae.jpg_74.jpg
primeiro: briga entre duas organizadas DELES.
segundo: eles estavam em um setor localizado acima de um setor nosso. jogaram 2 bombas na gente e outros objetivos.
e quem é punido é o Galo só pq era mandante?
se for punido é pq deixaram eles entrar com esses objetos...