Lulz, não me lembro disso, sério. xD
Versão Imprimível
Alguem sabe como jogar online no pirata, eu tenho o original mais queria mostrar pra uns amigos no online
-Já resolvi esse problema -
Agora
@Alguém sabe onde baixar texturas modificadas e qual o programa para instalar elas? =S
Amanhã eu compro pelo steam :3
O servidor do TibiaBR ainda existe? :c
Sorry, confundi steam com outro owo
Enfím, só falta pagar c:
Alguem me explica que #$!@##! e essa de survival,creative e o #$@#$@$ a 4?
Eu tenho um beta piratex
qdo do ok,da login failed mas ai posso jogar offline
esse offline single player e oq? >.<
é um modo onde vc é o unico player
e vc tem que se virar pra sobreviver/construir/explorar
vc cria seus proprios objetivos
o modo creative é um modo onde vc tem inumeros tipos de bloco em quantidade infinita
costuma ser um modo onde a galera faz enormes desenhos com os blocos coloridos exclusivo deste modo
Desisto
ta mto sem graça
ja fiz tudo q podia fazer aqwui no meu save
ai fui faze um save novo
em 3 dias e 3 noites eu ja tinha 29 diamantes,sério mesmo,nenhum gold e 239 iron,meu deus
dps disso perdeu a graça
obs: 3 dias e 3 noites do minecraft >.<
gente, to com o jogo pirata ake , dai achei uma lista de IPs de servers no google, mas qlqr um q eu tento da q nao sou premium. Tem como cabula isso?
Uns dias atrás voltei a jogar, num save novo e tals, ai fiquei uns dias jogando e enjoei.
Mas achei 2 dungeons, só que tava no paceful, acho que quando eu animas volto lá no normal.
Minecraft deposi de um tempo só fica legal online, com os amigos, mas fica dando erro na conexão aí é foda =x
Alguem sabe o que pode ser?
online é foda
o boat ainda nao ta sincronizado corretamente
hj ou amanhã tem update
com mob aquatico
vai ser adicionado um novo item "bolo" cake
entre outras possiveis pequenas mudanças
Galera, deu vontade de jogar de novo..
Qual a ultima versao?
Da pra baixar locao no site ou tem algum esquema?
Ajudem plox
Ja achei pra baixar no youtube haha.
Só pra confirmar, qual a ultima versao?
Aprendi como fazer um servidor online. Me adiciona quem quiser saber como pra montar um server via HAMACHI. Só não monto por causa da minha internet.
versao alpha n pegou aki por causa de uns error ai ... tentando versao beta jaja eu vejo aew :P
Zaews, Filaz, monstros aquaticos? como é isso?
Curti 8D
Mas agora o Notch vai ter que inventar a lancha ou um boat de ferro sei lá, se os monstros puderem atacar o barco :wscared:
Tem algum preview ou algo do gênero?
Alguem sabe quando vai sai da versão beta?
Dispenser vem permitindo umas traps incríveis.
Até o notch fico impressionado com essa
Btw, ainda tem algum server on? hmm>
Eu tava pensando em hostar um; Titus, vc pode me dar uma ajudinha? Sou mega leigo 8D
~Chaos
puts gente, meu minecraft é muito mais MUITO LAGADO MESMO!
n tem nada que eu possa fazer pra tirar o lag pelomenos do sp? :(
Muito foda a trap do cara, mas como faz o bagui que atira flechas?
Muitas pessoas queriam flechas elementais
Elas conseguiram
rsrs
Tá legal, mas como faz o bagulho que atira flechas?
Resolvi abrir um server, postarei o IP aqui mesmo, verei como vai se desenrolar com o tempo a respeito de griefers e etc. Se ficar muito ruim eu coloco ele como privado. Estou com um PC só para hostear o server, mas mesmo assim haverão problemas de lag, e se houver eu não posso fazer nada sobre eles, então não tem por que reclamar comigo. Saiba que o server é para vocês, e se vocês destruirem, vão ser vocês que ficarão sem.
Tendo dito tudo isso, o IP é: 201.51.26.145
O server estará sempre atualizado na última versão do minecraft. Vocês podem achar ela se procurar pela internet, e tentarei deixar online o máximo possível, mas não será 24/7.
alguem ae poderia me passar o link do download da ultima versão do minercraft via mp ? Agradeço desde já
Queria jogar lá no server com o pessoal, mas entrei e o lag tava insuportável
Fiz a atualização, o novo bloco azul que da para fazer quando minera o negocio parece água, da para fazer umas coisas bem legais com ele.
tem algum server ON?