Pow Fidera tinha bastante botters, só pq é mundo Non-Pvp e empty...
Graças a Deus que está surtindo efeito ban dos botters, os 3 botters lá na Folda foram banidos :yelrotflm
Versão Imprimível
Pow Fidera tinha bastante botters, só pq é mundo Non-Pvp e empty...
Graças a Deus que está surtindo efeito ban dos botters, os 3 botters lá na Folda foram banidos :yelrotflm
Tenso... quando me rendi ao bot eles mandam essa... tá certo, fui fazer merda, tomei no c*...
tenho que admitir, cip mandou bem
Não sei de onde vc se informa sobre esses numeros. Meu caro amigo, tenha certeza que cada vez mais pessoas free estao usando botter e pessoas p.a. estao largando de bottear pq simplesmente nao querem perder dinheiro. Entao fica sussa q a cip nao vai perder com isso e o sistema anti-cheater foi muito bem testado antes de ser implantado. Eles nao iriam colocar um programinha feito no bloco de notas pra banir 16 mil contas. Pensa antes de falar meu cara! ^.-
LOOOOOL
meu rl tava usando bot e nunca tinha sido ban , tomo ah primeira ban e jah vai ser deletado...
é deletado de primeira ou eles se enganaram ?
Com isso a cipsoft quer se tornar uma empresa séria?
HAHAHAHAHAHA
Se ela quizesse mesmo, para baixar bots é só digitar no google que aparecem 5 milhoes de sites, não seria mais fácil entao ao inves dela banir todos que usam o bot, criar tipo um programa interno sei la, que bloqueasse o uso do bot? Assim quem fez os bots teria que fazer outro tipo de bot, o que com certeza daria um baita prejuizo a eles.
Acontece que se a cyp fizer isso, ela sabe que uns 80 ou 90% dos que usam bot vão parar de jogar, e ela vai toma um prejuizo imenso, portanto ela prefere ficar banindo, mais sabendo que a cada 1 que ela bane, 3 começam a jogar e ja vão logo baixar o bot.
Tipo no ban dele ta Until Deletion.
vai ser deletado? é primeira vz q ele eh ban , será deletado de primeira ?
oq ele pode fazer?? :10:
Flamszinho, prefiro ao estilo da CIP mesmo. usou boot, tomou ban.
se a primeira versão do tibia foi feita com paint ou algo SUPER parecido (até hoje se parece com paint), então é capaz que o primeiro MEGA SCAN deles seja feito numa calculadora ou bloco de notas ^^, mas mesmo assim eles mostram que tem alguma atividade contra os botters, parabens cip por banir esses NOOBS que usam bot :)
Agora que pretendem tirar todos bots do jogo podem retomar o sistema de runa normal né? Sem o "tibia rune bot" e "battle bot" ¬¬
O próprio Tibia é um bot, onde ja se viu usar runa por hotkey?!
ahuauhahuahu
Cip cavando a própria cova!
;)
quanta hipocrisia... duvido que 90% desses mulek que tao falando merda nunca usaram bot.
Comewcei jogar, 2 semana de char tomei ban.. e pelo jeit eh direto e vou ser deletado.. mas nao da nada.. esse bot detector eh um lixo uma pancada de gente q conheço usa e nunca foi pego. eh soh n repetir demais as ações.
Bom como eu j responde umas 3x aki no topico sobre o banimeto dos botters
Eu digo que nunca vai acabar os botters Palavra de EX-jogador Tibiano
Largem o tibia ja era esse essa cip ja era.:triste:
eu quero denunciar que o player Exxizz esta usando bot
:mad:
/Editado
<editado>
Vc não precisa passar 8-10h caçando, não tem essa necessidade, se vc sente ela, é pq só vê botters a sua volta, quando o jogo tiver mais limpo de trapaceiros, vai ser mais justo... aí sim as pessoas vão conseguir se divertir e aproveitar mais o jogo sem ficar nessa pura corrida de levels, a competição existe, e eu adorava participar dela, mas Tibia é bem mais que isso... trapaças na verdade acabam com jogos (não é a toa que toda desenvolvedora luta contra), o jogo é sempre sem graça trapaceando, acredite, a CipSoft sabe o que ta fazendo
eu já passei pela fase viciado, passei pela fase de jogar às vezes, mas pra mim realmente chegou numa hora que Tibia acabou, não tenho vontade nem de logar mais... apesar de ainda acompanhar fórums/site oficial pq é um jogo que eu admiro, de uma empresa que eu admiro
Long Live To Cipsoft! \,,\
<editado>
Nossa cala boca sua suja..
nada na sua vida justifica vc usar bot..
c usa pra ferrar o jogo.. se sua vidinha foce motivo pra vc usar bot..
quem é doente, n tem perna, n tem nada na vida divia ser 100% bot né?[/B]
Então vou denunciar um cara.
Ele é o HENDO TARCALD, todo mundo denuncie em secura pois conheço o primo dele que me disse que sempre hendo esta de bot nos dwarfs e nos ghols em carlin ja peguei ele uma vez nos dwarfs perto de karzoodon.
CHEGA DE MOLEZA PRA ESSES CARA.
DENUNCIE HENDO TARCALD E TODOS COM BOT
<editado>
já pensou em simplesmente parar de jogar tibia? se tivesse pensado, teria poupado esse discurso idiota.
<editado>
Quem joga tibia não tem amor a vida.
ainda bem que eu acordei pra vida e parei de jogar essa mer**
Olá,
Eu acho, que esse sistema da Cip, ainda esta muito fraco.
Eu como player, reparei que nada mudou desde a implantação desse sistema.
A quantidade de players usando programas ilegais em todo o servidor de Calmera, continua praticametne a mesma coisa.
Então, que seja breve o momento que esse sistema seja 100% eficiente.
Abraços
/Editado
<editado>
Comentariozinho idiota, não tem tempo pra jogar tibia, acha que ele vai prejudicar sua vida? quer ter tempo pra namorar? simplesmente largue a mão de ser viciada e dependente, e de prioridade para o que vc axa importante, agora ser mais um babaca usando bot e destruindo a felicidade de pessoas honestas nao justifica esse seu comentario...
essa desculpa é ridicula, quem nao tem tempo, diz que é coisa de nerd ficar no pc perdendo horas jogando, simplesmente não jogue, nerd sao vcs que nao conseguem se desligar do jogo para fazer coisas na rl, e ficam ai prejudicando quem quer jogar nas horas vagas, quem quer ter um pouco de diversao.
Char Hacked vo zuar muito essa conta :P